CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

Kurt Cobain 10

Citação de: RicardoSR em 20 de Dezembro de 2015, 16:28
Citação de: pablito77 em 20 de Dezembro de 2015, 16:27
Continuo a dizer que o Pedro Martins é muito superior ao Rui Aguas Vitoria.
Obrigado Capitão Óbvio.
Será assim tão óbvio ? É que já falei dele para o lugar do RV e começaram logo a cair calhaus.

JPSilva

Meus caros, isto só não aconteceu há mais tempo na época porque o Benfica ainda gozou de algum respeito no começo do campeonato por parte das equipas pequenas. Neste momento parece-me um qualquer jogo do Benfica na Luz com o Chalana.

Gambino

O Guedes a jogar assim nem na B calçava, mas com o cepo a treinador é titular ha nao sei quantos jogos

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Kulatra

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Dezembro de 2015, 16:30
É só na minha TV que se estão a ouvir assobios?! Estou estupefacto!
"fans are getting impatient" - ESPN

Schweisen Tiger

Pá...Calado...foda-se. O Rio Ave é uma equipa que joga bom futebol...mas isto é o Benfica. No Estádio da Luz.

Antonio1904

O Samaris não termina o jogo... por ser substituído ou expulso...
Abre os olhos RV.

MightyEagle

Jonny-Venezuela

JustMe

Sim, Calado, é por o Rio Ave ser uma equipa que "joga bom futebol" que o Benfica está a ter estas dificuldades. Claro.

matavelhos

Meu deus, as faltas de soluções quando tentamos organizar um ataque é deveras triste, preocupante e estúpida!!!

KunAguero16

Deviam ser 90 minutos de assobios e a mandar alguém para um certo sítio, mas enfim. Que continue esta vergonha.

SorcereR

Citação de: pablito77 em 20 de Dezembro de 2015, 16:31
Citação de: RicardoSR em 20 de Dezembro de 2015, 16:28
Citação de: pablito77 em 20 de Dezembro de 2015, 16:27
Continuo a dizer que o Pedro Martins é muito superior ao Rui Aguas Vitoria.
Obrigado Capitão Óbvio.
Será assim tão óbvio ? É que já falei dele para o lugar do RV e começaram logo a cair calhaus.

Não é por ser melhor q