CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

joaonunes

Citação de: merlim em 24 de Janeiro de 2009, 13:11
Agora o quique atira-se aos jogadores. Mas de quem é a culpa de a equipa ao fim de 7 meses de treino não jogar nada. Já está a perder a compostura e a comprar guerras com os jogadores. A primeira foi com o leo, jogador exemplar e querido dos adeptos. Resultado, levou com uma bota em plena cabine. A seguir teve de ir para o brasil cuidar do pai... pois, pois. O cardoso deve ser outro cheio de vontade. Agora atira-se ao reyes. Tenho a sensação que os almoços para fortalecer o grupo, são obrigatórios para dar uma boa imagem.

Que história é essa?

Shoky

Podíamos ter ganho 3 pontos...quase perdemos 3 pontos...acabamos por ganhar 1 ponto!

Nada a dizer em relação à atitude e entrega dos jogadores...boa exibição do Benfica num terreno dificil e pesadissimo!
É futebol!

Pena é os pontos perdidos para trás com Trofense, Setubal e Nacional...acabam por toldar a nossa visão sobre todos os pontos perdidos do Benfica esta época!

banbino

com as condiçoes climatéricas que se verificaram ontem, estavam á espera de quê?

a jogar com pesos plumas como o zeé maria e aimar é jogar com dois a menos

Roronoa

Com o Di Maria posso concordar, mas com o Aimar... Foi dos melhores do Benfica, só pecou na finalização....

Btw subscrevo a 100% o post do Shoky.

banbino

para mim era evidente que o benfica n ia ganhar este jogo..estava na cara que ia acontecer.
se o tivéssemos conseguido, muito sinceramente ter-me -ia surpreendido

Shoky

Eu aceito perfeitamente empates como o de ontem...
Onde já agora...fomos bastante inteligentes na forma como seguramos o ponto nos 10 minutos finais...

Aceito empates como em Vila do Conde...ou Matosinhos!

Por isso hoje não vim para aqui disparatar contra tudo o que seja do Benfica...por o empate de ontem foi...Futebol!

Infelizmente no Benfica, qualquer ponto perdido é logo uma calamidade!
Lembro que no nosso ultimo titulo...sacamos um ponto em casa com o Leiria, quase no fim do campeonato...toda a gente disse que não valia de nada...chegamos ao fim...fizemos as continhas! E fomos campeões!

Agora parece que perdemos...mas no final...o ponto que não perdemos ontem nos ultimos 10 minutos vai valer ouro!
Claro que preferia ter feito um golo, nas 4 ou 5 grandissimas chances de golo que tivemos...a bola não entrou! Acontece!

AG

O problema do Benfica são os empates muito mal consentidos conta o Rio Ave, Nacional e a derrota contra o Trofense... devíamos ter mais 7 pontos que se calhar vão nos fazer falta mais tarde.
Este empate contra o Belenenses acaba por não ser tão mau... podíamos ter perdido este jogo.

redbullstar

so digo uma coisa estamos em 1 lugar mesmo jogando mal,olhem se jogassemos bem,com quantos pontos estariamos com avanço,em relaçao ao jogo e ao campeonato esta tudo digo é o benfica contra todos os clubes da 1liguinha de futebol,sim liguinha porque o benfica num jogo que foi beneficiado e foi que foi com o braga caiu tudo em cima de nós sporting de merda e corruptos incluidos,que benfica é sempre beneficiado benfica isto e aquilo,ontem assistimos a uma arbitragem de merda e nada se disse,isto é que é o campeonato da verdade desportiva :bah2: ,sempre benfica hoje e sempre contra tudo e todos

No Code

Eu não consigo aceitar o resultado porke o Belenenses não vale nada, e é um campo onde o Porto e Sporting vão ganhar, tão simples como isto, na 2ª volta temos jogos fora muito dificeis para andarmos a esbanjar pontos com o Belém.
Tinhamos tudo para ganhar o jogo á vontade, aqueles primeiros 30 minutos mostraram isso.

AG

Citação de: No Code em 24 de Janeiro de 2009, 16:39
Eu não consigo aceitar o resultado porke o Belenenses não vale nada, e é um campo onde o Porto e Sporting vão ganhar, tão simples como isto, na 2ª volta temos jogos fora muito dificeis para andarmos a esbanjar pontos com o Belém.
Tinhamos tudo para ganhar o jogo á vontade, aqueles primeiros 30 minutos mostraram isso.
Dizes tu que vão ganhar... Eu acho que o Belém vai ser surpresa para muita gente na 2ª volta.

diabo maiato

Citação de: Slb-Ag em 24 de Janeiro de 2009, 17:07
Citação de: No Code em 24 de Janeiro de 2009, 16:39
Dizes tu que vão ganhar... Eu acho que o Belém vai ser surpresa para muita gente na 2ª volta.
No futebol não há lógica nenhuma!!!!!!!!!Por isso fazer previsões pessimistas (ou demasiado optimistas) são falíveis.........

Tiaguu

Houve quem visse um bom jogo por parte dos jogadores do Benfica,entrega,empenho e não encare este empate como nenhum desperdício..é legítimo.Eu pessoalmente vi uma vez mais uma equipa instável,que em momentos chave (defender o 1º lugar) cede ao nervosismo e deixa que a sua qualidade seja nublada por isso.
Não foi um mau jogo da equipa,não..mas não foi um jogo à altura de um clube que quer ser campeão,de um líder ! Nada está perdido,mas uma vez mais,deixamos o ouro entregue ao bandido..e com deslocações ao dragão e alvalade,a perda de pontos nesta altura,pode bem vir a ser o principio do fim.
Quique fala bem,muito bem,espero que comece a treinar e motivar os seus jogadores de forma igual,ainda está a tempo de recuperar tudo o que se tem perdido e aquilo que não se tem visto (evolução).

ScorpiO

Shoky és dos poucos com serenidade, e que pensa antes de falar...

Leonzo

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2009, 15:33
Eu aceito perfeitamente empates como o de ontem...
Onde já agora...fomos bastante inteligentes na forma como seguramos o ponto nos 10 minutos finais...

Aceito empates como em Vila do Conde...ou Matosinhos!

Por isso hoje não vim para aqui disparatar contra tudo o que seja do Benfica...por o empate de ontem foi...Futebol!

Infelizmente no Benfica, qualquer ponto perdido é logo uma calamidade!
Lembro que no nosso ultimo titulo...sacamos um ponto em casa com o Leiria, quase no fim do campeonato...toda a gente disse que não valia de nada...chegamos ao fim...fizemos as continhas! E fomos campeões!

Agora parece que perdemos...mas no final...o ponto que não perdemos ontem nos ultimos 10 minutos vai valer ouro!
Claro que preferia ter feito um golo, nas 4 ou 5 grandissimas chances de golo que tivemos...a bola não entrou! Acontece!
Penso o mesmo que tu...;)

Vitor_F

serei o unico que viu uma grande arbitragem ontem?? sem ironias