CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

Beduas

Citação de: onda vermelha em 24 de Janeiro de 2009, 12:36
Mais uma vez : fraca exibiçao !

Este ano temos sorte com o plantel que temos mas as exibiçaoes sao ridiculas...

Mas estamos a lutar pelo titulo e nisso temos sorte.

Mas nao acredito em milagres, Quique tem que mudar a tactica e ser mais ofensivo.

4x3x3:

              Joca
Maxi Luisao Sidnei J.Ribeiro
     Ibelda Katsouranis
             Aimar
Suazo Cardozo Reyes

ou se quiser partir a loiça toda:

              Joca
Maxi Luisao Sidnei J.Ribeiro
         Katsouranis
     C.Martins Aimar
   Suazo Cardozo Reyes

merlim

Agora o quique atira-se aos jogadores. Mas de quem é a culpa de a equipa ao fim de 7 meses de treino não jogar nada. Já está a perder a compostura e a comprar guerras com os jogadores. A primeira foi com o leo, jogador exemplar e querido dos adeptos. Resultado, levou com uma bota em plena cabine. A seguir teve de ir para o brasil cuidar do pai... pois, pois. O cardoso deve ser outro cheio de vontade. Agora atira-se ao reyes. Tenho a sensação que os almoços para fortalecer o grupo, são obrigatórios para dar uma boa imagem.

diabo maiato

 :disgust: :disgust: Só vi a parte final do resumo na RTP. A expulsão do Míguel Vítor é injusta, há um penalty por marcar contra o Belenenses sobre o Suazo, mas isso não invalida que mesmo assim deveria ter ganho o jogo!!!!Pelo que ouvi na Rádio tivemos várias oportunidades mas não marcámos!!!!!!Aliás gosto muito do Suazo mas já começa a ser preocupante não marcar um golo há mais de um mês!!!!!!!Estou desiludido!!! :cry2: :cry2: Só estou contente com uma coisa esses cães que espumavam de raiva pelos supostos roubos a favor do Benfica agora já se riem com todos os dentes porque o Benfica empatou!!!!!!!! >:( >:( >:( Mas pode ser um sorriso amarelo!!!Tenho muitas dúvidas que o FCPorko ou o Sportém ganhem os jogos logo!!!!! :) :) Viva sempre o Benfica!!!!!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: Tenho uma dúvida: será que a grande "descasca" no Reyes irá ser benéfico??????!!!! :huh: :huh: :huh: Espero que sim!!Para o Reyes, Aimar, Suazo, Martins etc!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

pedro982

Parece me claro que a CS prefere sempre fazer grande alarido quando o Benfica é beneficiado, mas quando prejudicado tentam escamotear a situação.
Pelo menos 3 penalties por assinalar, e cartões amarelos mal amostrados.. na TV nem o lance do YEBDA mostram, o mais escandaloso de todos..
O Carciano era expulso na 1ªparte e ninguém fala sobre isso..
Será pelos dirigentes do SLB optarem por não falarem das arbitragens que isto passa sem destaque?? ou só se lembram dos 2 jogos em que o SLB foi beneficiado.. é que indico já aqui uns quantos que foi muito prejudicado... Leixões (LS) Rio AVe (LS) Belenenses ( LS) Nacional ( LS)
E depois o raio das TV's nos seus resumos nada mostram... o Arnaldo é que tem razão!!!

diabo maiato

Citação de: pedro982 em 24 de Janeiro de 2009, 13:32
Parece me claro que a CS prefere sempre fazer grande alarido quando o Benfica é beneficiado, mas quando prejudicado tentam escamotear a situação.
Pelo menos 3 penalties por assinalar, e cartões amarelos mal amostrados.. na TV nem o lance do YEBDA mostram, o mais escandaloso de todos..
O Carciano era expulso na 1ªparte e ninguém fala sobre isso..
Será pelos dirigentes do SLB optarem por não falarem das arbitragens que isto passa sem destaque?? ou só se lembram dos 2 jogos em que o SLB foi beneficiado.. é que indico já aqui uns quantos que foi muito prejudicado... Leixões (LS) Rio AVe (LS) Belenenses ( LS) Nacional ( LS)
E depois o raio das TV's nos seus resumos nada mostram... o Arnaldo é que tem razão!!!
Vá lá na RTP admitem lance duvidoso sobra o Suazo no fim do jogo!!!!!!Que bom!!!!! ::) ::) ::) Se fossem os lances ao contrário eram parangonas nos jornais e lances todos analisados à lupa nas TV's!!!!! :metal: :metal: :metal: Chega!!!!!!!!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Flirt4ever

Citação de: onda vermelha em 24 de Janeiro de 2009, 12:36
Mais uma vez : fraca exibiçao !
 
Este ano temos sorte com o plantel que temos mas as exibiçaoes sao ridiculas...
 
Mas estamos a lutar pelo titulo e nisso temos sorte.
 
Mas nao acredito em milagres, Quique tem que mudar a tactica e ser mais ofensivo.

DISCORDO completamente da tua opinião e da opinião da ESMAGADORA MAIORIA das pessoas aqui !!!

Acho que é triste ver quase todos á procura de desculpas para despedir um treinador !!

Estou ainda a acabar de ver a repetição do jogo na Sporttv!

Desde o principio do jogo que o belenenses quis só um ponto! É notório ver o guarda redes do belenenses sempre a queimar tempo! Tiveram oportunidades de golo, porque como é óbvio NÃO VÃO FICAR fechados na defesa o tempo todo, e têm 2 grande sjogadores! o Silas e o Zé Pedro !!

Estamos todos frustados com o empate, pois estamos! mas deviam ter vergonha de vir para aqui dizer mal só por dizer!!

O benfica dominou o jogou! falhámos uns 10 golos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bastava um desses ter entrado que o vosso discurso já seria diferente!! O Benfica jogou bem! pressionou alto! recuperou bem as bolas! o árbitro marcava falta cada vez que um jogador npsso respirava perto de um jogdor de AZUL, enquanto que ao contrário era de livre cartão ( exemplo do Diakité.....!!!!) . Têm todos memória curta e agora só de lembram dos ultimos 14 minutos ( após a expulsão do Miguel vitor, que fez um GRANDE JOGO e foi mesmo INJUSTAMENTE expulso!), que foi quando o belenenses foi para cima do Benfica, porque tinha MAIS um jogador!!

O Benfica jogou bem!!!!!!!!!!! metam isso na vossa cabeça! querem todos desculpas para colocarem a vosa táctica ou o vosso jogador preferido!!!

Eu também não utilizari a táctica que o quique etá a utilizar, ou pelo menos não estes jogadodores, mas quando jogam bem, JOGAM BEM !!!!

Abram mas é os olhos e deixem-se de estar sempre a levar pela Comunicação Social!

Respeito a opinião de todos e não quero entrar em disputa com ninguem! utilizei esta citação como poderia utilizar MUITAS outras que aqui estão!! Foi mesmo por mero acaso!

Força Benfica!! Força Quique!! Força Rui Costa e Força LFV !!!

Cumps e saudações benfiquistas!

fffernas

Citação de: pedro982 em 24 de Janeiro de 2009, 13:32
Parece me claro que a CS prefere sempre fazer grande alarido quando o Benfica é beneficiado, mas quando prejudicado tentam escamotear a situação.
Pelo menos 3 penalties por assinalar, e cartões amarelos mal amostrados.. na TV nem o lance do YEBDA mostram, o mais escandaloso de todos..
O Carciano era expulso na 1ªparte e ninguém fala sobre isso..
Será pelos dirigentes do SLB optarem por não falarem das arbitragens que isto passa sem destaque?? ou só se lembram dos 2 jogos em que o SLB foi beneficiado.. é que indico já aqui uns quantos que foi muito prejudicado... Leixões (LS) Rio AVe (LS) Belenenses ( LS) Nacional ( LS)
E depois o raio das TV's nos seus resumos nada mostram... o Arnaldo é que tem razão!!!
Mais palavras para quê!!!...foi tudo tão evidente...na realidade aquilo que todos vimos ontem foi mais do mesmo...uma arbitragem dourada que roubou descaradamente o benfica perante o branqueamento desta csocial corrupta e cumplíce da máfia que domina o futebol em portugal.

sjgonline

Hoje cheira-me que vamos cair para o 3ro lugar...

Sickness:SLB

nah, o bom disto tudo é que mesmo assim vamos permanecer em 1º  O0
mas ja podiamos ir com 6, 7 de avanço....fdx

RogerioS

Mais um jogo mal jogado, mais uma vez fomos roubados, mas a comunicação social, agora, não faz o espetáculo que fez quando fomos "supostamente beneficiados". Andamos sempre à corrente das notícias encomendadas pelos corruptos de sempre. HAJA BRIO NESTE PAÍS; ACABE-SE COM ESTE CONTROLO NOJENTO DE MASSAS PELOS AZUIS E BRONCOS!!!!!!!!!

Logo à noite os porcos vão jogar com  os porcos B... Não vai ser difícil saber quem ganha! Brio profissional=0 (zero).

mrfalcon

o benfica ontem jogou bastante bem... o relvado estava uma valente merda e mesmo assim criámos 6 ou 7 ocasiões claras de golo. fomos claramente superiores e os jogadores mostraram atitude até ao último minuto!!!

a diferença é os nossos rivais porcos e lagartos não precisavam de um terço das oportunidades para terem ganho tranquilamente o jogo.

mais uma coisa: ONTEM A MHA NAMORADA FOI APOIAR O GLORIOSO PARA A BANCADA DO PASTÉIS E FOI PESSIMAMENTE TRATADA. PROPONHO QUE COMECEMOS A TRATAR DA MESMA FORMA (OU PIOR) QUEM VAI À LUZ PRA VER SE COMEÇAMOS A SER RESPEITADOS DE ALGUMA FORMA.

De Muitos Um

Ontem antes do jogo este forum tinha umas 43 páginas já vai quase nas 130.
Por isso peço à queles que vem para aqui falar mal da equipa, do treinador e de mais não sei quem, que fique em casa a ver o jogo na televisão.

Não considero que o benfica tenha feito um mau jogo, fiquei mais fudido pela jornada em si, porque tinhamos a hipotes de ganhar pontos aos adversários directos. No entanto ganhámos 1 ponto, vamos ver o que isso nos serve.

Da minha parte o apoio vai continuar, como sempre. Grande festival ontém.
ACREDITEM  :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2:

IronMaiden

Citação de: mrfalcon em 24 de Janeiro de 2009, 14:32
o benfica ontem jogou bastante bem... o relvado estava uma valente merda e mesmo assim criámos 6 ou 7 ocasiões claras de golo. fomos claramente superiores e os jogadores mostraram atitude até ao último minuto!!!

a diferença é os nossos rivais porcos e lagartos não precisavam de um terço das oportunidades para terem ganho tranquilamente o jogo.

mais uma coisa: ONTEM A MHA NAMORADA FOI APOIAR O GLORIOSO PARA A BANCADA DO PASTÉIS E FOI PESSIMAMENTE TRATADA. PROPONHO QUE COMECEMOS A TRATAR DA MESMA FORMA (OU PIOR) QUEM VAI À LUZ PRA VER SE COMEÇAMOS A SER RESPEITADOS DE ALGUMA FORMA.
[/quote

Não acho que tenha sido uma exibição tão boa como dizes mas concordo com o que dizes acerca da eficácia. Tivemos algumas situações muito boas para pelo menos fazer um golo.

Quanto ao tratamento dado aos outros adeptos subscrevo na integra.
Mas repara, eles têm uma bancada de sócios ainda, o Benfica começou a morrer um pouco quando deixou de a ter. Hoje o clube não é para sócios mas sim para clientes, acho que nunca mais vamos voltar a hostilizar os outros adeptos porque está tudo resignado quanto à actual situação

odistraido

gostei bastante do cardozo ontem, da forma  como criou espaços e lutou contra os centrais do belenenses naquele campo pesado e com varios livres á entrada da área.

é mto bom ter um jogador destes no benfica, um verdadeiro ponta de lança.

NoNickBoy

tb acho q n foi dos piores jogos.. tivemos mais q ocasioes pra matar o jogo.. mas qd se falha golos de todas as maneiras e feitios n ha nd a fazer..

bastava o suazo n se ter atirado pro chao e ter chutado a p*ta da baliza e hj eramos os maiores