CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

sete

Citação de: Bonobo em 19 de Janeiro de 2009, 16:52
Se chegassemos ao dragao com 4 ou mais pontos de avanço, eu jogava com a equipa da Liga Intercalar!
para quê?? mesmo com 19 ou 2o pontos temos sempre que ganhar aos porcos

diabinho_in_love

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Janeiro de 2009, 17:22
Citação de: fjorge em 19 de Janeiro de 2009, 16:56
Este jogo vai ser muito complicado, e muitissimo importante para o titulo pois os rivais têm deslocações complicadas e temos de ir ao dragão no primeiro lugar de modo a que a pressão esteja do lado deles.
Espero um Benfica cheio de garra e a querer ganhar o jogo desde o primeiro minuto.

Espero estar enganado, mas o jogo dos Porkos em Braga vai ser um paseio. O Braga vai fazer uma exibição de merda. Esse Jorge Jeses é capaz de qualquer coisa!   :disgust:

Concordo em pleno...o braga já anda de pernas abertas...agora vai abrir o resto aos seus novos "amiguinhos"  :whistle2:

Francescoli

Citação de: sete em 19 de Janeiro de 2009, 17:49
Citação de: Bonobo em 19 de Janeiro de 2009, 16:52
Se chegassemos ao dragao com 4 ou mais pontos de avanço, eu jogava com a equipa da Liga Intercalar!
para quê?? mesmo com 19 ou 2o pontos temos sempre que ganhar aos porcos

Desprezo

Francescoli

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Janeiro de 2009, 17:53
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Janeiro de 2009, 17:22
Citação de: fjorge em 19 de Janeiro de 2009, 16:56
Este jogo vai ser muito complicado, e muitissimo importante para o titulo pois os rivais têm deslocações complicadas e temos de ir ao dragão no primeiro lugar de modo a que a pressão esteja do lado deles.
Espero um Benfica cheio de garra e a querer ganhar o jogo desde o primeiro minuto.

Espero estar enganado, mas o jogo dos Porkos em Braga vai ser um paseio. O Braga vai fazer uma exibição de merda. Esse Jorge Jeses é capaz de qualquer coisa!   :disgust:

Concordo em pleno...o braga já anda de pernas abertas...agora vai abrir o resto aos seus novos "amiguinhos"  :whistle2:

Veremos!!

patriarca

O que esses javardos do braga e do belenenses andam a vomitar estrume, é precisamente para isso, contra o Benfica comem a relva e contra os porkos e osgas comem a sua merda nojenta.
Força Benfica !!

Rei

Deviamos levar uns 4 pontos de vantagem para o Dragay

Rick84

Finalmente um jogo a 6f....e poder jogar em 1º lugar que os restantes candidatos....melhor.

Sinceramente estou a espera de um goleada,os espanhois tal como camacho....conseguem por uma equipa a jogar fora de uma forma espantosa,muito no contra-ataque,tendo Aimar, Suazo , Reyes.....é para partir a loiça toda.

Rei

Citação de: Rick84 em 19 de Janeiro de 2009, 18:27
Finalmente um jogo a 6f....e poder jogar em 1º lugar que os restantes candidatos....melhor.

Sinceramente estou a espera de um goleada,os espanhois tal como camacho....conseguem por uma equipa a jogar fora de uma forma espantosa,muito no contra-ataque,tendo Aimar, Suazo , Reyes.....é para partir a loiça toda.

Mais vale ser optimista do que pessimista!
Mas acho que exageraste um bocadinho!
Por essa ordem de ideias o Benfica tem quase a vitoria certa no Dragay :D

Fica bem amigo

SkiL

                       Quim

Maxi       Luisão      M. vitor      J.R (D.Luiz)


                    katso
                                   yebda

Di maria                                      Reyes

                     Aimar
                                      suazo

patriarca

Alguém sabe se os Bilhetes para o belenenses-BENFICA já estão á venda ??!!
Agradecia que postassem aqui !!


Ronald1nh0

Citação de: Kramxel² em 19 de Janeiro de 2009, 18:47
Citação de: Kramxel² em 19 de Janeiro de 2009, 17:32
O horário do jogo é definitivo?

Alguém pode confirmar?

Eu acho que sim, os  horários das jornadas costumam ser definidos na semana anterior, acho eu.

Sickness:SLB

Citação de: Bonobo em 19 de Janeiro de 2009, 17:56
Citação de: sete em 19 de Janeiro de 2009, 17:49
Citação de: Bonobo em 19 de Janeiro de 2009, 16:52
Se chegassemos ao dragao com 4 ou mais pontos de avanço, eu jogava com a equipa da Liga Intercalar!
para quê?? mesmo com 19 ou 2o pontos temos sempre que ganhar aos porcos

Desprezo

lol...tás mesmo a falar a serio?

JDF

                    Quim
          Luisão           M. vitor
Maxi                                 D.Luiz
          Ruben       Katsouranis
                  Aimar
Suazo                       Reyes
                Cardozo

(Sem medos, carai )

RedDevil.91

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Janeiro de 2009, 18:52
Citação de: Bonobo em 19 de Janeiro de 2009, 17:56
Citação de: sete em 19 de Janeiro de 2009, 17:49
Citação de: Bonobo em 19 de Janeiro de 2009, 16:52
Se chegassemos ao dragao com 4 ou mais pontos de avanço, eu jogava com a equipa da Liga Intercalar!
para quê?? mesmo com 19 ou 2o pontos temos sempre que ganhar aos porcos

Desprezo

lol...tás mesmo a falar a serio?

Nao consigo acreditar que teja...