CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

Heretic_

Invasão a belém já é tradição!!! para mim costuma ser sempre das melhores deslocações . este ano não vai fugir á regra  :metal:

Superga1949

#31
DERROTA CERTA PESSOAL !

VAMOS APOIAR O BENFICA

CitaçãoPESADELO DO RESTELO

Spooner®

Citação de: Tiago S. em 16 de Janeiro de 2009, 15:06
Citação de: Spooner® em 16 de Janeiro de 2009, 14:56
tambem vou. como o meu afilhado joga nas escolas ofereceram-nos bilhetes para amanha. mas se nao me tivessem oferecido tambem ia na mesma, pois os bilhetes sao baratos e é a uma hora excelente! Força Benfica!




Espero que o estadio esteja bem composto.... Amanha nao ha desculpas para nao haver uma boa casa!

o jogo deste tópico é o Belenenses-BENFICA daqui a uma semana

ja percebi agora... Enganei-me... Vou mudar a resposta!  ::bater:: :estrelas:


GamaUno

Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2009, 13:32
prefiro jogar na sexta do k no domingo depois dos rivais O0

se ganharmos vamos pressionar e mto os rivais mais directos k tb têm jogo dificeis :slb2:
Citação de: Ru10 em 16 de Janeiro de 2009, 13:32
prefiro jogar na sexta do k no domingo depois dos rivais O0

se ganharmos vamos pressionar e mto os rivais mais directos k tb têm jogo dificeis :slb2:

Essa era muito boa ideia......

GamaUno

Citação de: Spooner® em 16 de Janeiro de 2009, 15:42
Citação de: Tiago S. em 16 de Janeiro de 2009, 15:06
Citação de: Spooner® em 16 de Janeiro de 2009, 14:56
tambem vou. como o meu afilhado joga nas escolas ofereceram-nos bilhetes para amanha. mas se nao me tivessem oferecido tambem ia na mesma, pois os bilhetes sao baratos e é a uma hora excelente! Força Benfica!




Espero que o estadio esteja bem composto.... Amanha nao ha desculpas para nao haver uma boa casa!

o jogo deste tópico é o Belenenses-BENFICA daqui a uma semana

ja percebi agora... Enganei-me... Vou mudar a resposta!  ::bater:: :estrelas:

;D ;D ;D

VodkaBoy


Freire

Não quiseram o guito da Sportv, agora reclamam do quê?

pasa

espero que no fim deste jogo possa estar aqui a dizer que esta e a 2vitoria sobre o belenenses num curto espaço tempo. para o campeonato e um contexto diferente quiça mais complicado mas espero a mesma que sejam 2 vitorias

a13263

6ª feira?!

Devemos então ser os 1ºs a jogar. Assim gosto. Dispenso a pressão suplementar de jogar sabendo que os adversários já ganharam.

E o Porcos também, aposto. Nem aqueceram o lugar...

Ft.johИИ


força Benfica


Ruud


KOTEXAS