CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

peterd

Bom dia PESSOAL!!! Peço o vosso apoio e votem em mim www.rtp.pt/festivaldacancao musica SEM TI NÃO QUERO ACORDAR - PEDRO DANIEL,
preciso do apoio dos benfiquistas  :flagglorioso: dava jeito 6milhoes de votos :amigo: :dance: O0 :slb2: obrigado e desculpem fazer aqui PUB!!!

6 - Reyes


MrFire

peterd não aparece o nome da tua musica na lista

patriarca

O Pacheco foi um Colaborador Caceteiro do Sistema do Apito Encravado, agora está armado em papagaio sem penas.
Vamos lá Benfica ganhar sem espinhas aqueles pilantras !!!

BC

Já tenho o meu bilhete, fui lá busca-lo agora .
É para ganhar, sem espinhas .

Gambino

Citação de: peterd em 20 de Janeiro de 2009, 10:53
Bom dia PESSOAL!!! Peço o vosso apoio e votem em mim www.rtp.pt/festivaldacancao musica SEM TI NÃO QUERO ACORDAR - PEDRO DANIEL,
preciso do apoio dos benfiquistas  :flagglorioso: dava jeito 6milhoes de votos :amigo: :dance: O0 :slb2: obrigado e desculpem fazer aqui PUB!!!
JA tens la o meu voto

VALEBEM

 O Jaime Pacheco é Benfiquista, e das poucas pessoas no nosso futebol que me merece crédito e simpatia...
Dito isto, acho que temos todas as condições para vencer os pasteis, até porque a jornada no geral nos pode ser muito favorável, até por jogarmos primeiro, o que tem sido raro!

Imperador83SLB

Citação de: VALEBEM em 20 de Janeiro de 2009, 13:37
O Jaime Pacheco é Benfiquista, e das poucas pessoas no nosso futebol que me merece crédito e simpatia...
Dito isto, acho que temos todas as condições para vencer os pasteis, até porque a jornada no geral nos pode ser muito favorável, até por jogarmos primeiro, o que tem sido raro!

Exacto.
Este jogo é fundamental para mostrar que a equipa está a evoluir( coisa que para mim está longe de estar segura) e tmb para colocar pressao nis rivais que jogam a seguir e em campos complicados, se essas equipas jogarem com o mesmo empenho que mostram contra nós.
Este jogo pode ser muito importante,assim a equipa o saiba entender...

ScorpiO

Citação de: VALEBEM em 20 de Janeiro de 2009, 13:37
O Jaime Pacheco é Benfiquista, e das poucas pessoas no nosso futebol que me merece crédito e simpatia...
Dito isto, acho que temos todas as condições para vencer os pasteis, até porque a jornada no geral nos pode ser muito favorável, até por jogarmos primeiro, o que tem sido raro!
e não só...Os adversários directos têm deslocações dificeis...
O problema é que o Benfica parece gostar de dar estimulo a estas equipas que precisam de pontos

Thunderboy

OFFTOPIC

A Portugal Telecom anunciou através de um comunicado que assegurou a transmissão de 16 dos principais jogos de futebol da Liga Sagres, em directo e em simultâneo, em três ecrãs: na televisão, com o Meo, através do telemóvel, com o Meo Mobile da TMN, e no PC, no site sapo.pt.   

Em resultado de uma parceria estabelecida com a RTP e a Sportinveste Multimédia, a PT irá transmitir em três plataformas, entre 24 de Janeiro e 24 de Maio de 2009, 16 jogos da Liga Sagres 2008/2009, em que participam Benfica, Porto e Sporting.     

Trata-se de mais uma inovação assegurada pela PT em que pela primeira vez em Portugal o mesmo operador assegura a transmissão, em directo, dos mesmos espectáculos em três ecrãs em simultâneo.

http://noticias.sapo.pt/info/artigo/909448.html

francisco

Quim
Maxi
Luisão
M. Vítor
David Luiz
Yebda
Katsou
Reyes
Martins
Suazo
Aimar

Di_Maria

estou confuso.. afinal a quanto é que estao os bilhetes para a parte dos adeptos do benfica ? LOL

andrezk

Citação de: peterd em 20 de Janeiro de 2009, 10:53
Bom dia PESSOAL!!! Peço o vosso apoio e votem em mim www.rtp.pt/festivaldacancao musica SEM TI NÃO QUERO ACORDAR - PEDRO DANIEL,
preciso do apoio dos benfiquistas  :flagglorioso: dava jeito 6milhoes de votos :amigo: :dance: O0 :slb2: obrigado e desculpem fazer aqui PUB!!!

Votei em ti...mas a Lucy não está a dar hipótese  :disgust:

benficadesde1990