CN 15ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 09Jan. Sáb. 21h15 *RTP1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Fábio Faria, André Vilas Boas, Wires, Vítor Gomes, Bruno Gama, Sidnei, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [67m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (48)

ferreiRa_

Fantástico.

Neste tipo de jogos se vêem as grandes equipas, fico feliz com a vitória. Tinha bastante receio deste encontro tal como tive na deslocação a Olhão, acabámos por não perder pontos que era o mais importante.

Somos líderes.

Shoky

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Janeiro de 2010, 23:16

Rio Ave em casa:

Rio Ave   1 - 0    Setubal 
  Rio Ave   2 - 0    Nacional 
  Rio Ave   0 - 0    Academica 
  Rio Ave   1 - 1    Braga 
  Rio Ave   2 - 2    Sporting 
  Rio Ave   0 - 0    Belenenses 
  Rio Ave   0 - 1    Benfica

Espero que só percam mais uma vez em casa...daqui a 2 semanitas...
Seria optimo sinal!

_SLBИИ_

Temos pena se entrou q nem um missil.

Doeu a muitos, agradou ainda a mais!

CARREGA DE NOVO SAVIOLA!

Elvis the Pelvis

Boa vitória com exibição QB!

Rumo ao 32º título!  :slb2:   :flagglorioso:

Red Men

Monraigon

Eu gostei muito muito da exibição na 2ª parte hoje.das que mais gostei até. :tomates:

Normalmente preferimos as exibições em que pressionamos que nem loucos,não paramos de atacar com ataques constantes e violentos.

Mas eu gosto deste estilo,jogo mais pausado,trocas de bola seguras,jogo completamente dominado e controlado,adversário totalmente manietado e enrolado na "nossa rede",sem possibilidade de se ver livre do colete de forças.

Já tinhamos jogado assim em Everton,e tambem tinha gostado muito,é uma exibição mais "italiana"...eu particularmente:gosto bastante. :bow2:

Shoky

O Rio Ave não teve uma unica chance real de golo!
Controlo no meio campo deles...Excelente!

bruno_

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 03:15
O Rio Ave não teve uma unica chance real de golo!
Controlo no meio campo deles...Excelente!

Teve aquela perda de bola do Maxi só nao da golo por azelhice

Shoky

Elvis the Pelvis

A nossa primeira parte nem foi particularmente brilhante há que dize-lo, agora na segunda dominámos a nosso belo prazer. Não foi um massacre, mas foi um domínio e controlo total de jogo. No campeonato português, com a qualidade de jogadores que temos ao nosso dispor, isso é mais que suficiente.

Eu confesso que estou cada vez mais confiante no título. E não só no título nacional, tenho também bastante esperança num brilharete na Liga Europa.

Dos_Anjos

Acabado de chegar a casa!

Grande joga na 2ª parte por parte dos nossos rapazes, controlarem a belo prazer e com espectáculo à mistura  :bow2:

A 1ª parte é que foi mais fraca, mas o Rio Ave nunca chegou a assustar tirando o lance de uma distracção do Maxi!

Ah, NN show mais uma vez, para não variar  :whistle2:

P.S. - Esqueci-me de dizer duas coisas....amo-te Saviola e polícias de choque ide mamar na quinta pata do cavalo seus merdas!!

BC

Os 3 pontos já cá estão . O mais imporante portanto !

SaviAimar

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 03:17
Queria dizer na segunda parte...Sorry!

Sem duvida uma excelente segunda parte. Controlo soberbo. O Rio Ave uma boa equipa que ainda não tinha perdido em casa,depois de sofrer o golo não ter conseguido uma única oprtunidade não pode ser só demerito deles!
Para mim não foi das partes melhores do Benfica,mas foi das mais inteligentes.Sem correr muito e com a bola sempre de um flanco ao outro.Tirando o Di Maria que ainda complicou alguns lances!  Estava no dia da brincadeira,nada a fazer.

TheRedKing

Ainda vi a coisa tremida. Aquele lance do Maxi... Que arrepio.

El Chouriçon