CN 15ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 09Jan. Sáb. 21h15 *RTP1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Fábio Faria, André Vilas Boas, Wires, Vítor Gomes, Bruno Gama, Sidnei, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [67m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (48)

Vieri

Engraçado que vi na bola que o Eder Luiz prometeu muito no jogo com o Fátima.
2 páginas a falar dos jogadores do Benfica nesse jogo, mas não conseguia encontrar o resultado. É verdade, a Bola omitiu que perdemos o jogo. Acho que nem o Jornal do Benfica faria isso. Valha-me Santander Totta!

Shoodle

No jornal dizia que o Benfica perdeu... Não sei se há mais jornais "abola"

Vieri

Citação de: Shoodle em 06 de Janeiro de 2010, 19:06
No jornal dizia que o Benfica perdeu... Não sei se há mais jornais "abola"

Se dizia penitencio-me, mas garanto-te que nas 2 páginas em causa tentei ver o resultado e não consegui. Se estava lá estava muito disfarçadinho...

andre_04_SLB

Perdemos 2-1 e anularam um golo "duvidoso" ao Fátima.

Vieri

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Janeiro de 2010, 19:14
Perdemos 2-1 e anularam um golo "duvidoso" ao Fátima.

Isso é que é o verdadeiro roubo de Igreja... ou de Catedral!

fanfoot99


ForçadoBloqueio

#667
Meus amigos, vamos lá começar a contar as espingardas, que eu tenho impressão que todos não seremos muitos para abater o Xistrema....e daí estar aqui com uma vontade incontrolável em marcar presença apesar da promessa que cumpro há já alguns anos de não alimentar os clubezecos que tão mal nos fazem (a última vez, se bem me lembro, foi há 2 ou 3 anos em Aveiro num Beira Mar, 2-Benfica,2 apitado por Lucilio Batista)!

Quem vai? Auto-contagem!

patriarca

O que verdadeiramente interessa nestes jogos a "DOER" é que o Benfica conquiste os TRÊS pontos, o resto é retórica. Não vai ser fácil, mas estou confiante na Vitória do Glorioso.

Ruud

Se houver um penalty a favor do Rio Ave, deixem o Fábio Faria marcar o penalty... ::)

Alento

Não tenho água há 24 horas...  :disgust:    :tickedoff:   :tickedoff:                                 
                                                        :cry2:          :buck2:

patriarca

O fábio faria do rio ave diz que " quer travar o Benfica", qual será a marca do autocarro que lá vão colocar ?

O Benfica tem que ganhar mais este jogo, para começar a calar as javardices diárias dos javalis e seus comparsas.

a13263

O pai do Fábio Faria confessou hoje a uma rádio que o filho é benfiquista.

Diz ele que foi com uns amigos ver aquele jogo de má memória a Vigo e o puto também queria ir. Mas, como tinha escola no dia seguinte, ficou em casa. Quando o pai voltou, estava a chorar...

Shoky

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Janeiro de 2010, 20:41
Se houver um penalty a favor do Rio Ave, deixem o Fábio Faria marcar o penalty... ::)

Para insinuações destas...nem preciso dos meus colegas portistas...

Alento

Citação de: a13263 em 06 de Janeiro de 2010, 21:04
O pai do Fábio Faria confessou hoje a uma rádio que o filho é benfiquista.

Diz ele que foi com uns amigos ver aquele jogo de má memória a Vigo e o puto também queria ir. Mas, como tinha escola no dia seguinte, ficou em casa. Quando o pai voltou, estava a chorar...

Não chorei, mas o meu coração ficou negro nessa noite...