CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 17Dez. Sáb. 19h15 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [84m]), Petit, Beto, Nélson (Mantorras [63m]), Geovanni, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Nuno Assis [63m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Fernando Cardozo, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Darko Anic, Chaínho, Nuno Viveiros
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nuno Gomes (72)

Márcio_21

Citação de: Jon em 11 de Dezembro de 2005, 23:27
Citação de: mochila em 11 de Dezembro de 2005, 23:18
Deixo já aqui a questão...Tento em conta o bom momento de muitos jogadores que à partida seriam suplentes (Alcides, Beto, Nuno Assis, Geovanni), quando estivermos a 100% qual a melhor equipa?

O Alcides parece-me para manter,pelo menos para já... tem feito Grandes exibições.. (o prejudicado é o Nelson que não joga TÃO bem a extremo.. mas joga bem na mesma..)

O Beto na minha opinião para já tb é para manter... prefiro este Beto, que corre os 90 minutos, falha 1 ou outro passe mas recupera Imensas bolas no meio campo do que um M.Fernandes em má forma e a ver os adversários jogar o jogo todo.. (cm estava em mtos jogos)

O N.Assis para mim tem jogado benzinho.. hj apareceu 1 vez.. acho pouco.. parece o simao na selecção, recebe a bola e passa-a pró lado.. acho que tem de ser mais imaginativo e participativo no ataque..

O Geovanni é para manter obviamente.. está novamente a atravessar um Bom momento..

Para mim o primeiro a sair seria o N.Assis..

Nunca gostei de vacas sagradas na equipa....e o M.Fernandes já me estava a parecer uma..andava a jogar mal e continuava sp titular.. não pode ser... enqto estiver mal, fisicamente e/ou psicologicamente, o Beto pode mt bem jogar ao lado de Petit..

CONCORDO PLENAMENTE!!!

slb4ever33

Uma boa maneira de ter casa xeia ou pelo menos bem composta é fazer mais promoções como foi a desta semana vai ser 1 jogo dificil mas acredito k vamos ganhar  ;D

Saudações

Márcio_21

...................Quim..................
Alcides...Luisão...Anderson...Leo
.........Beto..........Petit............
Néson.....................Nuno Assis
...................Nuno Gomes.......
......Geovanni.........................

Se o Luisão estiver recuperado, salta o Ricardo Rocha...caso contrário mantém-se tudo...este 11 tem-me agradado nos últimos jogos!!!

E venha o Nacional...!

thysen

Eu penso que este sábado vai ser um jogo muito importante para o futuro do benfica, se ganharmos a distancia para os primeiros vai diminuir e claro, a confiança dos jogadores cresce. vamos lá encher o estadio e dar apoio aos nossos jogadores. AHH por ultimo, penso que nenhum de nós tem a capacidade de dizer que joga A ou B que sai Este por Aquele, pois nao somos nós que trabalhamos diariamente com eles. Deixem nos trabalhar, eles tão ali para ganhar! :D Força. Abraço

andrenet

Citação de: [C]Gomes em 11 de Dezembro de 2005, 22:54
BENFICA - NACIONAL

Sábado,dia 17,às 19 horas.

VAMOS ENCHER A LUZ! 8)

Segundo o site oficial é às 19h15
Alguem sabe quando são colocados os bilhetes à venda?

carlutchi

PRESENTE...nunca mais chega sábado!!!

keldalopes

Este é que vai ser um jogo muito complicado... mas que o slb tem de vencer! Quanto à equipa acho que tem de ser a mesma ou entao o koeman pode encaixar o miccoli em algum lado...
Eu queria muito ir ver o jogo.. estou a tentar convencer o meu pai a levar-me...lool

[C]Gomes

Não vai dar para ir a este jogo - uma série de compromissos concentrados no sábado - mas já marquei lugar para a recepção ao Paços no primeiro jogo do ano 2006.

Para este jogo devíamos jogar com a mesma equipa de ontem,apenas com a substituição Rocha-Luisão.

MJFF

Citação de: andrenet em 12 de Dezembro de 2005, 13:30
BENFICA - NACIONAL

VAMOS ENCHER A LUZ! 8)

Ainda hoje estive na luz e as bilheteiras estavam abertas!

Vão lá comprar os bilhetinhos mágicos  ;)

red_label

Benfica - Nacional - É para ganhar e mais nada....ainda não vi nenhum jogo deles esta época, serão assim tão bons para estarem em 2º?

Marítimo - V. Setúbal - Estes sadinos podiam começar já a levar na tola, para depois se afundarem connosco

Sp. Braga - Académica - Uma gracinha da Académica vinha a calhar

Naval - Sporting - AMagalhães, já sabes como é, é só lembrar uma taça de portugal bem recente.

F.C. Porto - Penafiel - Aqui já se sabe, perna aberta, mas quem sabe, um ressabiado q tenha recebido poucos €´s

Boavista - V. Guimarães - Os remendados tb precisam de levar, quanto mais equipas e mais para baixo melhor

Força Sport Lisboa e Benfica.

Nesi

Citação de: MJFF em 12 de Dezembro de 2005, 18:05
BENFICA - NACIONAL

VAMOS ENCHER A LUZ! 8)

E a que horas é o jogo??
Já ouvi falar em 19h, 19h15 e 19h30!!!

EAGLEBOY

Citação de: Márcio_21 em 12 de Dezembro de 2005, 12:57
...................Quim..................
Alcides...Luisão...Anderson...Leo
.........Beto..........Petit............
Néson.....................Nuno Assis
...................Nuno Gomes.......
......Geovanni.........................

Se o Luisão estiver recuperado, salta o Ricardo Rocha...caso contrário mantém-se tudo...este 11 tem-me agradado nos últimos jogos!!!

E venha o Nacional...!

Concordo plenamente. Em equipa que se ganha não se mexe. O micolli e o Karagounnis entram na 2ª parte para ganhar forma..

[C]Gomes

Citação de: incarv em 12 de Dezembro de 2005, 18:13
Citação de: MJFF em 12 de Dezembro de 2005, 18:05
BENFICA - NACIONAL

VAMOS ENCHER A LUZ! 8)

E a que horas é o jogo??
Já ouvi falar em 19h, 19h15 e 19h30!!!

Nos sites da Liga,do Benfica e do Record diz 19h mas no da SportTv(que transmitirá o jogo)diz 19h10.Apesar disso,deve ser às 19h e eles é que ainda não actualizaram o site.

Lord_of_Tuborg

GloriosoJMP

sempre podemos apresentar essa ekipa, ja k dia 21 ha mais, ai podemos por outra ;D

é pa mais uma vitoria....

allez benfica allez........