CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 17Dez. Sáb. 19h15 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [84m]), Petit, Beto, Nélson (Mantorras [63m]), Geovanni, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Nuno Assis [63m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Fernando Cardozo, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Darko Anic, Chaínho, Nuno Viveiros
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nuno Gomes (72)

an7dre

;)BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

em busca de mais uma vitoria!!! FORÇA BENFICA

Crimson

Espero que continuemos no bom caminho iniciado com aquela épica reviravolta contra o Manchester. Temos que recuperar os pontos que, na minha opinião, foram estupidamente perdidos desde a mítica vitória no Porto. É preciso é que o Koeman não invente e a equipa continue com esta mentalidade humilde e trabalhadora.
O Nacional tem uma boa equipa e está a fazer um bom campeonato mas o Benfica pode e tem condições para se impôr, como aliás a qualquer adversário da liga.
Na minha opinião o Koeman só deve mexer na equipa em caso de alguma lesão (Deus queira que não! :-\), ou se de facto o Miccoli estiver realmente recuperado.

De qualquer forma, FORÇA BENFICA! VAMOS A ELES! NAS VITÓRIAS E NAS DERROTAS, BENFICA SEMPRE! :smitten:

sanfinense

BENFICA!!! BENFICA !!! BENFICA!!! BENFICA!!! ;D
FORÇA RAPAZES!! FORÇA BENFICA!! :D

CARLOS RIOS

É sabado e ás 19.00 pessoal o jogo, todo o people ao estádio.

Quero ver as casas do Benfica em peso no sabado

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!! :smitten:

giocas

Vai haver uma greve de 15 minutos dos arbitros por causa de pagamentos ao fisco.

Sonia Raquel

Citação de: red_label em 12 de Dezembro de 2005, 18:12
Benfica - Nacional - É para ganhar e mais nada....ainda não vi nenhum jogo deles esta época, serão assim tão bons para estarem em 2º?

Marítimo - V. Setúbal - Estes sadinos podiam começar já a levar na tola, para depois se afundarem connosco

Sp. Braga - Académica - Uma gracinha da Académica vinha a calhar

Naval - Sporting - AMagalhães, já sabes como é, é só lembrar uma taça de portugal bem recente.

F.C. Porto - Penafiel - Aqui já se sabe, perna aberta, mas quem sabe, um ressabiado q tenha recebido poucos €´s

Boavista - V. Guimarães - Os remendados tb precisam de levar, quanto mais equipas e mais para baixo melhor

Força Sport Lisboa e Benfica.

Em relação ao Penafiel não é bem assim...pode ser que ainda acha uma  supresa.

Detesto essa ideia feita e errada  que o penafiel facilita com o porto..como  penafidelense e  sócia do clube, sei que essa imagam é errada, e irrita muitos Penafidelenses.

Quanto ao jogo com o Nacional, vai ser muito complicado, eles estão motivados com a vitória sobre o Maritimo, e não têm nada a perder.

Mas se o Benfica jogar como tem jogado, com o apoio do publico, O Nacional é o Próximo: MORRE.

joca20

Citação de: andrenet em 13 de Dezembro de 2005, 11:48
Então mas em que ficamos..... quanto à hora do jogo
Site Oficial do Benfica: 19h15  http://www.slbenfica.pt/jogos_info.asp
Site da Sporttv: 19h15 http://www.sporttv.pt/Futebol/Portugal.asp
Site da Liga: 19h http://www.lpfp.pt/
Ricord: 19h www.record.pt
O Jogo: 19h http://www.ojogo.pt/geradores/estatisticas.asp?E=PJ&O=A&idEdicao=2127&id_art=517494
Infordesporto: 19h http://infordesporto.sapo.pt/Competicoes/2005_2006/Futebol/Liga_Calendario2005_06.asp

:uglystupid2: :uglystupid2:
o que se passa é que os árbitros, estão em guerra com o governo, por causa do pagamento dos impostos, e por issso parece-me que vão adiar o início dos jogos em 15 minutos.... foi o que ouvi hoje na antena 1

[C]Gomes

O Bruno,que bisou contra o Marítimo,viu o 5º amarelo nessa partida e não jogará contra nós.

joca20

eu vi o jogo do nacional contra o marítimo e realmente o comentador disse que ele estava em risco, mas na altura quando apareceu o gráfico na televisão do cartão amarelo, não apereceu como costuma aparecer"de fora no próximo jogo".
agora não sei!!

nmsilva

E equipa inicial do Benfica é a que tem jogado últimamente, e com o decorrer do jogo vai-se dando minutos aos que têm estado lesionados

[C]Gomes

Citação de: joca20 em 13 de Dezembro de 2005, 15:31
eu vi o jogo do nacional contra o marítimo e realmente o comentador disse que ele estava em risco, mas na altura quando apareceu o gráfico na televisão do cartão amarelo, não apereceu como costuma aparecer"de fora no próximo jogo".
agora não sei!!

Não sei,não vi o jogo.Mas o Bruno está castigado,de certeza ;)

joca20

Citação de: [C]Gomes em 13 de Dezembro de 2005, 15:41
agora não sei!!

mas estás a basear-te em quê? tens alguma informação oficial???

mas também se ele jogar perdem na mesma...

[C]Gomes

Citação de: joca20 em 13 de Dezembro de 2005, 15:44
agora não sei!!

«Na Luz, não vai estar Bruno, "herói" da vitória frente ao Marítimo, e que viu nesse jogo o quinto cartão amarelo de uma série. Mas para o adjunto nacionalista "só faz falta quem está".»

in Record

«Bruno será a grande ausência do encontro, já que o cumprimento de um jogo de castigo impede-o de voltar a fazer o que todos os nacionalistas certamente desejariam: mais pontapés certeiros para os tão desejados golos. O madeirense foi o génio de serviço, no passado sábado, e deixou água na boca dos adeptos alvinegros. Agora, o médio terá de abrir espaço para que outros jogadores possam afinar a pontaria, de preferência com momentos igualmente mágicos.»

in A Bola

joca20

Citação de: [C]Gomes em 13 de Dezembro de 2005, 15:49
Citação de: joca20 em 13 de Dezembro de 2005, 15:44
agora não sei!!

«Na Luz, não vai estar Bruno, "herói" da vitória frente ao Marítimo, e que viu nesse jogo o quinto cartão amarelo de uma série. Mas para o adjunto nacionalista "só faz falta quem está".»

in Record

«Bruno será a grande ausência do encontro, já que o cumprimento de um jogo de castigo impede-o de voltar a fazer o que todos os nacionalistas certamente desejariam: mais pontapés certeiros para os tão desejados golos. O madeirense foi o génio de serviço, no passado sábado, e deixou água na boca dos adeptos alvinegros. Agora, o médio terá de abrir espaço para que outros jogadores possam afinar a pontaria, de preferência com momentos igualmente mágicos.»

in A Bola
obrigado, a tua informação não deixa margem para dúvidas!!!
é claro que é preferível ele não jogar, mas também não era popr ele que iam ganhar o jogo!!!

valeu transmontano!!! sabes que eu conheci á pouco tempo a tua terra!!!