CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 Portimonense SC, 06Jan. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (Henrique Araújo [87m]), João Mário (David Neres [82m]), Fredrik Aursnes, Julian Draxler (João Neves [77m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Pedrão, Seck, Diaby, Sapara, Paulo Estrela, Ouattara, Klismahn, Cariello
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: João Mário (9)

Sickness:SLB

Estou confortável com aursnes no meio ao lado do florentino. Acho que por ai nao vem mal ao mundo. O problema é que deixa de haver aursnes como terceiro medio e como segundo extremo. Se ja eram poucas as alternativas, a saida do Enzo agudiza monstuosamente isso. O Aursnes tapa tudo, se tiver de assumir o meio agarramo-nos a quem para o resto? Nao venham 2 ou 3 nomes do meio para a frente nao...

JoséTorres


Semper Fidelis

está difícil criar um 11 titular...

VLACHODIMOS

GILBERTO A.SILVA OTAMENDI GRIMALDO

FLORENTINO AURSNES

NERES H.ARAÚJO J.MÁRIO

G.RAMOS

Jpedroc23Araujo

Ui mais um jogo que na época passada perdemos .
Mais um jogo de mala
Medo


RGouveia.SLB


piwo


tomaz

A todo o vapor. Não há outra hipotese. Com tudo. Temos titulos para conquistar.

Precisamos de contratar desequilibradores para a frente e um PL caso o Henrique não seja opção.

E obviamente um médio caso saia Enzo

SLBRulez

Jogo de elevado nível de dificuldade, Rafa de fora e Neres também muito provavelmente.
E mais o caso Enzo.
Honestamente não é fácil montar uma equipa, Fredrik e JM de novo nas alas caso o Enzo ainda esteja por cá com Musa e GR na frente?

Golo de Weldon

Andamos a nos complicar contra estes lixos.

É só o que falta.

Ganhar ou ganhar.

mikedoom

Tenho a certeza que a língua de cada jogador do Braga estava bem azul! Não tenho dúvidas que a máfia all in está instalada! Se for para baixar os braços avisem que eu deixo de ver os jogos de vez! São anos a mais a sofrer! dasse... qualquer dia estamos iguais aos lagartos!

ShorBraga

Se o Neres não recuperar vai ser um deserto total.

Imaginar o nosso primeiro 11 titular de 2023 é penoso.

Necessitamos de 4 reforços na primeira semana de janeiro!!!

Kovacevic
Alcaraz
Schjelderup
Tsygankov

e não era má ideia trocar o Musa por um PL a sério.

Slb04Sempre

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Dezembro de 2022, 00:32
está difícil criar um 11 titular...

VLACHODIMOS

GILBERTO A.SILVA OTAMENDI GRIMALDO

FLORENTINO AURSNES

NERES H.ARAÚJO J.MÁRIO

G.RAMOS

Neres? Boa sorte com isso

OgLoRiOsO_SLB

Malta já passou! Continuamos com 5 de vantagem é seguir jogo a jogo. Os outros é que tem que olhar para cima! Vamos Benfica!

imightbewrong