CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Pedro84

Tive a triste ideia de ir ler o que se diz no fórum da merda verde... é inacreditável haver gente tão podre, com tão má indole. Gente nojenta.

J_PN

Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2014, 13:17
Citação de: Jaime_PN em 05 de Janeiro de 2014, 13:14
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2014, 13:13
Citação de: Jaime_PN em 05 de Janeiro de 2014, 13:12
Eu também assobiava se fosse a morte do pdc, eles vão fazer o mesmo.
Situações incomparáveis.

Porquê? Pdc é o símbolo máximo deles, Eusébio é o nosso.
O PDC passou a vida a incentivar o ódio contra o Benfica e contra Lisboa, o Eusébio passou uma vida a respeitar toda a gente.

Eusébio é um figura do pais, o PDC é um filho da puta, um aborto mal feito.

Eu sei, mas para eles pdc é um deus tal como para nós é o Eusébio.

Festivus

Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2014, 13:14
Citação de: Ruud Gullit em 05 de Janeiro de 2014, 13:13
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2014, 13:12
Citação de: Ruud Gullit em 05 de Janeiro de 2014, 13:11
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2014, 13:09
Era bem pior se fosse com os lagartos podem acreditar.

Tens o exemplo dos fóruns, pelo que tenho visto que meteram aqui hoje.
Não vi, quais são as reações?

No do porto enviam condolências, no dos atrasados mentais...
Pois...

Vai de encontro ao que eu esperava.

O Eusébio aos do Porto diz pouco enquanto rival, já aos lagartos diz muito.
Para não falar que o presidente deles sempre disse coisas positivas do Eusébio, por isso não têm mesmo motivos para terem algo contra o Eusébio.

força Benfica

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Janeiro de 2014, 13:18
Tive a triste ideia de ir ler o que se diz no fórum da merda verde... é inacreditável haver gente tão podre, com tão má indole. Gente nojenta.

E a quem tinha pena deles..

PedroBenfica

Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2014, 13:17
Citação de: Jaime_PN em 05 de Janeiro de 2014, 13:14
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2014, 13:13
Citação de: Jaime_PN em 05 de Janeiro de 2014, 13:12
Eu também assobiava se fosse a morte do pdc, eles vão fazer o mesmo.
Situações incomparáveis.

Porquê? Pdc é o símbolo máximo deles, Eusébio é o nosso.
O PDC passou a vida a incentivar o ódio contra o Benfica e contra Lisboa, o Eusébio passou uma vida a respeitar toda a gente.

Eusébio é um figura do pais, o PDC é um filho da puta, um aborto mal feito.

QUanto ao porto, o eusébio nunca teve nada nem a favor nem contra eles. Mas relativamente ao zbording, teceu alguns comentários "menos bons". Agora não sei se tiveram alguma razão de ser ou não.

KRF

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Janeiro de 2014, 12:56
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2014, 12:52
O minuto de silencio não ser respeitado era incendiar ainda mais uma rivalidade já de si doentia.

Abriria uma ferida que nunca mais seria cicatrizada.

Eles é que ficam com a imagem de vermes se assobiarem.

Essa gentalha está a cagar-se para a imagem

iSLBenfica

Os lagartos são a especie mais nojenta que por aí anda. Conseguem superar-se ao Porco, Braga e Vitoria juntos.

Basta ver todos os minutos de silêncio, seja em futebol, seja em futsal, aqueles animais não respeitam ninguém. São uns doentes mentais.

O meu desejo para essa gente, é que quando vierem cá à Luz para o campeonato, lhes possamos dar mais uma dose da que eles já têm sido habituados nos ultimos anos. Mas que desta seja forte e feio.

Pedro84

E depois dizem que o Eusébio lhes fez muito mal, que desrespeitou o clube rastejante porque uma vez disse que no bairro dele o sportem era visto como clube da elite, da polícia e dos racistas. Até comparam o Eusébio ao PdC. Que gente tão nojenta, pá. Gostava mesmo de conhecer estes merdas que dizem isto. Pobreza de espirito incomparável.

OmarLittle

Se nao ganharem no domingo, atirem-se da 25 de abril!

Sejam Benfica crlh!

OmarLittle

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Janeiro de 2014, 13:26
E depois dizem que o Eusébio lhes fez muito mal, que desrespeitou o clube rastejante porque uma vez disse que no bairro dele o sportem era visto como clube da elite, da polícia e dos racistas. Até comparam o Eusébio ao PdC. Que gente tão nojenta, pá. Gostava mesmo de conhecer estes merdas que dizem isto. Pobreza de espirito incomparável.
Desejo que essa malta se foda num acidente!

Grizzli

Calvin

Karel Alinho

Eu já mandei um gajo dos verdes para o lugar devido por causa de um post dele no fb. É incrível como esta gente não tem um mínimo de respeito. Por isso não me admirava nada que eles e os de porkos, não respeitassem o minuto de silêncio