CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

iluSLB

Os lagartos são uma raça mesmo nojenta. Ainda se fosse só um ou dois eu percebia, mas 90% dos gajos estão a festejar a morte de uma figura imortal, não só do nosso clube mas também do nosso país. Uma figura eterna, mágica.

Mas...isso não me perturba. Como se diz "What comes around goes around" e tenho a certeza que se eles hoje se estão a rir pela morte do EUSÉBIO, amanhã estão a chorar por uma razão muito pior.

Carlos_Manuel

Citação de: iluSLB em 05 de Janeiro de 2014, 14:01
Os lagartos são uma raça mesmo nojenta. Ainda se fosse só um ou dois eu percebia, mas 90% dos gajos estão a festejar a morte de uma figura imortal, não só do nosso clube mas também do nosso país. Uma figura eterna, mágica.

Mas...isso não me perturba. Como se diz "What comes around goes around" e tenho a certeza que se eles hoje se estão a rir pela morte do EUSÉBIO, amanhã estão a chorar por uma razão muito pior.
Isto.

JPSilva

Citação de: KRF em 05 de Janeiro de 2014, 13:44
Citação de: Jaime_PN em 05 de Janeiro de 2014, 13:12
Eu também assobiava se fosse a morte do pdc, eles vão fazer o mesmo.
Assim não podemos criticar quem quer que seja quando damos o exemplo pela negativa

Mas quem é o PDC?? Alguem que fez o que quis no futebol português pelo meio de corrupção? O Eusébio é reconhecido em todo o mundo como nenhum outro será.

costapequeno

Eusebio nunca fez mal ao sporting,nao gostava do clube somente como todos os Benfiquistas nao gostam.

pdc quis destruir o Benfica.

1904 slb

"90%"

Estás a tirar estatísticas do teu rabo. Ainda não vi um que fosse a congratular-se com a morte do King.

Pedro84

Citação de: costapequeno em 05 de Janeiro de 2014, 14:08
Eusebio nunca fez mal ao sporting,nao gostava do clube somente como todos os Benfiquistas nao gostam.

pdc quis destruir o Benfica.

E destruiu o sportem. Basta ver os títulos que conquistavam antes de pdc e depois de pdc.

pmrpa

Foda-se era espetar 5-0 aos Porcos da fruta !

Espero que o Jesus não seja otário ! Ele tem de meter os melhores em campo ! Ele que não venha com teorias da merda que se não arrisca-se..

Carrega Benfica ! Estamos a precisar de um Marco Silva sem papas na língua para mandar os porcos para o caralho !

Sickness:SLB

Mais do que o jogo, adorava estar lá para a homenagem. Vai ser bonito e emocionante, espero que tudo se conjugue para oferecermos uma grande vitória ao Rei Eusébio. Infelizmente não estarei em Lisboa, e só conseguirei ouvir o relato. Estarei com a alma no Estádio da Luz.

Almeida92

Citação de: 1904 slb em 05 de Janeiro de 2014, 14:08

"90%"

Estás a tirar estatísticas do teu rabo. Ainda não vi um que fosse a congratular-se com a morte do King.
Só não vês se não quiseres. Encontra-se já vários, muito facilmente.

Mas eu também não quero ver. É dar importância a quem não merece.

iluSLB

Citação de: Almeida92 em 05 de Janeiro de 2014, 14:16
Citação de: 1904 slb em 05 de Janeiro de 2014, 14:08

"90%"

Só não vês se não quiseres. Encontra-se já vários, muito facilmente.

Mas eu também não quero ver. É dar importância a quem não merece.

Coincidência talvez...mas é o que vejo no meu fb, com tristeza minha.

moreira1985

Citação de: JPSilva em 05 de Janeiro de 2014, 14:06
Citação de: KRF em 05 de Janeiro de 2014, 13:44
Citação de: Jaime_PN em 05 de Janeiro de 2014, 13:12
Eu também assobiava se fosse a morte do pdc, eles vão fazer o mesmo.
Assim não podemos criticar quem quer que seja quando damos o exemplo pela negativa

Mas quem é o PDC?? Alguem que fez o que quis no futebol português pelo meio de corrupção? O Eusébio é reconhecido em todo o mundo como nenhum outro será.
se fosse esse porco, eu so entrava no estadio depois de começar o jogo...

iluSLB

Este jogo é nosso. Tem que ser. Não há outro cenário possível. O Eusébio merece, mais que tudo.

Mais do que ganhar, ou até do que jogar bem, espero um jogo com um ambiente espetacular e de união em torno do nosso King. Espero uma homenagem ao nível do que ele merece. Espero um estádio cheio. Espero respeito por parte dos nossos adversários. Sei que assim a vitória virá, sei que assim Eusébio estará lá em cima a sorrir.

Digo mais: exigo dos nossos jogadores, principalmente depois disto, o espírito de sacríficio, união e de luta que os faltou no final da época passada. Erros acontecem, mas não se repetem.

Acho essencial colocar pelo menos o Rúben a titular, porque se há jogador que sabe o que é o Benfica é ele.

JPSilva

Temos de jogar com braçadeiras negras, até o Real Madrid o vai fazer.

MrFire

Hugocarvalhoslb

E PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA EQUIPA? FAÇAM, A COMEÇAR JA NO DOMINGO E A ACABAR JA EM MAIO, UMA GRANDE HOMENAGEM AO KING, ESTE TITULO SERA DELE