CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

SeventyOne

Num momento como este nunca vão ser perdoados se não vencerem os andrades. Nunca.

SLusoB

Livrem-se de perder esta merda. Se não há ninguém que vos puxe as orelhas, vou eu aí e faço-vos sofrer porque é obrigatorio darem isto ao Maior Simbolo do Maior Clube do Mundo. Façam-se homens uma vez na merda da vida e ganhem a esses corruptos que festejam o nosso mal.

The_Riggs

Todas as camisolas deviam ter "Eusébio" por cima do número neste jogo.

Scorpion8

jogar de meias pretas até ao final do campeonato, e este jogo é para ganhar, dêem as voltas que quiserem mas este jogo é para ganhar, se há jogo que não se pode perdoar é este

Boddicker

O_Barbas

Não há desculpas para não ganharem isto, principalmente agora, que lutem com todas as forças que têm e não têm, porque Eusébio merece a vitória neste jogo e o título no fim da época.

Pablo_8

Citação de: KRF em 05 de Janeiro de 2014, 13:51
Citação de: isa_2013 em 05 de Janeiro de 2014, 13:50
Citação de: KRF em 05 de Janeiro de 2014, 13:44
Citação de: Jaime_PN em 05 de Janeiro de 2014, 13:12
Eu também assobiava se fosse a morte do pdc, eles vão fazer o mesmo.
Assim não podemos criticar quem quer que seja quando damos o exemplo pela negativa
a diferença é que o Eusébio sempre elevou o nome do Benfica e Portugal pelos melhores motivos já o Pdc não me parece...
Vai lá dizer isso a um porkista  :)

eles sabem disso, nao querem admitir, esfroçam-se para tal, mas no fundo sabem...preferem celebrar as vitorias, atirar um bocado de terra para os proprios olhos e falar do salazar, ainda que ganhem de forma suspeita, do que admitir...mas eles sabem.

limaslb

E se nos facultassem 2 ou 3 bandeiras daquelas que eles usaram ontem no inicio do jogo, para usar domingo?

Calvin

HONREM AQUELE QUE FOI O NÚMERO 10 E O NÚMERO UM EM SIMULTANEO.

Almeida92

Por favor, ganhem algum amor próprio e respeito não só pelo Eusébio mas por todos os benfiquistas e ganhem este jogo.

Não estava nada a contar ir ao jogo, mas isso mudou totalmente. Devo lá estar e acredito que vai estar cheio.

Rei

Corram por ele que ele vai estar convosco. Deixem tudo em campo, sigam o exemplo.

Pedro84

Citação de: Almeida92 em 05 de Janeiro de 2014, 15:06
Por favor, ganhem algum amor próprio e respeito não só pelo Eusébio mas por todos os benfiquistas e ganhem este jogo.

Não estava nada a contar ir ao jogo, mas isso mudou totalmente. Devo lá estar e acredito que vai estar cheio.

Também não ia, mas agora vou falar com o pessoal para ver se querem ir.

Hugocarvalhoslb

Nao quero um minuto de silencio, tal como quando foi o sr mandela, quero um minuto de palmas

OmarLittle

Grizzli

Prometi a mim mesmo que já nao ia mais esta epoca a luz mas isso mudou e vou começar ja por domingo. Ganhar,ganhar,ganhar.