CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

itsame

Quero uma Luz cheia, uma enorme festa, um enorme jogo de futebol e uma enorme vitória. Vamos honrar o Eusébio e vamos fazer renascer o Benfica, rumo à conquista do Campeonato.

Pablo_8

Citação de: ElPibe_SLB em 05 de Janeiro de 2014, 19:56
"Honrai agora os ases que nos honraram o passado."

Vença esta merda crl. E é o inferno da Luz para cima deles!  :slb2:

foda-se, essa frase, especialmente hoje, e relativamente a este jogo, faz todo um sentido que ate me arrepia...do que te foste lembrar  :-X, essa frase devia estar nas paredes dos corredores da luz para os jogadores verem e sentirem...

Luis Andrade

AI de voçês se não ganham esta merda pelo KING..

Honrai os NOSSOS!!

JIPI

KRF

Com Eusébio na memória e o Estádio cheio a equipa tem tudo para ganhar e dedicar a vitória ao nosso REI

loftarasa

SLusoB

Citação de: loftarasa em 05 de Janeiro de 2014, 20:38
Que não ganhem este jogo que são corridos à chapada.

Não ganhar este jogo devia dar expulsão do clube a toda a gente.

bolas10

ChEsTeR

tinha dito para mim mesmo que este ano não comprava nenhum bilhete, mas depois disto este vai ter que ser

Carlitos Tevez

Crl com o dia de hoje já estou a ferver pah
Siiiiiga pra cima deles

Ruud

Citação de: KRF em 05 de Janeiro de 2014, 20:33
Com Eusébio na memória e o Estádio cheio a equipa tem tudo para ganhar e dedicar a vitória ao nosso REI

Sem dúvida que estará cheio.