CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

francisco

grande hora. O Vieira lá conseguiu cumprir uma das suas promessas.

Smile

Citação de: PedroBenfica em 30 de Dezembro de 2013, 12:49
Citação de: Flirt4ever em 30 de Dezembro de 2013, 11:26
Marco Silva a festejar o Golo contra o F.C.Porto....

"Toma car@lho! Vai-te mas é fød€r pah! Olha, olha, Falas mas é de boca cheia, car@lho..."

Se fosse o jj, em vez de estar a dizer isso, estaria a largar uma lágrima pelo canto do olho

O alvaro pereira é que deve ter largado lágrimas, borrou-se todo.

http://www.youtube.com/watch?v=nlMvZDCmvP0

KRF

Boa hora para o jogo e já agora que os meninos ganhem á luz do dia porque no escuro da noite ficam todos borrados

iSLBenfica

Fdx que merda de hora!

Nesse dia estou a trabalhar de manha, fiquei todo contente porque podia ver o jogo, uma vez que saio às 16h, já comprei bilhete e o caralho. Agora anunciam a merda do jogo às 16h. Foda-se.

eaglerp

Citação de: jgbg91 em 30 de Dezembro de 2013, 13:02
Citação de: Freddy29slb em 30 de Dezembro de 2013, 12:03
Citação de: Andris em 30 de Dezembro de 2013, 11:46
Um gajo quando ganha esperanças de, finalmente, vencermos este jogo, lê notícias como "Artur de volta para o jogo com o FCP" e perde-as logo porque, muito provavelmente, é verdade... :disgust:
Como os porcos estão a jogar nós até sem guarda-redes ganhamos, temos é de ser competentes e jogarmos à Benfica

Nós tambem andamos a jogar que é uma maravilha,já estou a ver o joelhos ao intervalo a fazer restart porque colocou um 11 pessimo de inicio
Até o Sporting consegue dominar esses gajos, na 2ª parte não foram à baliza... Quando somos nós a jogar com eles até parece que estamos a jogar com o real ou o barça tal o medo e a forma com que nos marcam golos

Smile

ilgiocobp

desinstala

ElPibe_SLB