CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

RicardoSR

Bela merda, saio às 18h, não vou poder ver, mete um gajo a BTV e depois não pode ver o melhor jogo da época.

nqsbenfica

Espero que mantenham esta opção das 16h para o futuro, em quase todos os jogos da Liga ao fds, quem mora fora da zona de Lisboa terá a vida mais facilitada em vir à Luz, pq o Benfica é maior que a zona de Lisboa, digo isto q até moro a 800 mts do estádio

JPSilva

iKatz

JPSilva

Citação de: francisco em 30 de Dezembro de 2013, 17:28
grande hora. O Vieira lá conseguiu cumprir uma das suas promessas.

Ele estas normalmente cumpre, so as relacionadas com a parte desportiva propriamente dita é que são difíceis.

Smile

Citação de: hertz em 30 de Dezembro de 2013, 17:45
Bom horario.

Agora é ir la para dentro e fazer um jogo como este: http://www.youtube.com/watch?v=XrzD1zwe6ow

Estava eu no meio dos sd a ver esse jogo... ferrei-me todo para não saltar nem gritar quando foi o golo

JPSilva

Já agora o jogo com o Maritimo na semana seguinte foi marcado para as 17h o que é igualmente positivo.

VitorFernando

por esta não estava nada à espera, e confesso que vai ser estranho um clássico tão cedo.

Mestre30

RicardoSR

Estou mesmo lixado com esta merda de horario, tenho 27 anos e nunca vi um classico à tarde, desta vez que pela 1ª vez dá na BTV e vou estar a trabalhar a essa hora, que azar do crl.

Smile