CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Safe

MAMEM!
Nojo de gente!

É uma pena uma escumalha tão grande envergonhar o nome da belíssima cidade que é o Porto! os portuenses não mereciam uma coisa destas.

Rumo ao título crl. Pelo Rei!

itsame

Citação de: tacuara99 em 12 de Janeiro de 2014, 20:09
Citação de: itsame em 12 de Janeiro de 2014, 20:04
Citação de: tacuara99 em 12 de Janeiro de 2014, 20:02
Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 19:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Janeiro de 2014, 19:57
Citação de: Person14slb em 12 de Janeiro de 2014, 19:52
Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 19:48
o mangala escapou ao vermelho duas vezes. no penalti e no lance com o enzo em contra ataque.

incrivel como aquele boi passa no intervalo da chuva jogo apos jogo.
Lance com o Enzo ele dá na bola depois o choque é inevitável... Para mim não há falta.

Limpa tudo. É falta. Toca na bola? Sim, e eu pergunto: se Enzo quisesse ir atrás da bola fazia como? Não é por se tocar na bola que se pode atroplear o adversário.
exacto.

limpar a bola nao justifica tudo muito menos colocar em causa a integridade fisica do adversario.
Para mim aquilo era claramente lance de bola ao solo. O árbitro esteve bem.
Em que situação é que há bola ao solo, em termos de regras?
Então não era bola ao solo? Enfim. Daqui a pouco vais-me dizer que quando o Mangala defendeu um cabeceamento com a mão era penálti. O0
Estou a perguntar quais são as regras, porque não sei. Não faço ideia de quando é que deve ser assinalada um bola ao solo, tirando quando o árbitro pára o jogo para um jogador ser assistido.

tacuara99

Citação de: fyure em 12 de Janeiro de 2014, 20:06
E pá, vi um resumo agora e dizem que há penalti do Garay sobre o Quaresma. Ahahah, que meninas ;D O futebol é para homens.
Para mim era aceitável se o árbitro marcasse penálti, mas isso não muda em nada o facto de termos sido prejudicados num lance também de penálti com o Mangala, com a diferença de que o nosso é infinitamente mais escandaloso.

de la serna

Hoje vimos BENFICA! E foi um verdadeiro inferno da Luz, grande vontade nas bancadas também.   :bandeiraslb2:

Tacuara1992

Fiquei com a sensação que podíamos ter vingado os 5-0! Se Cardozo tivesse cá, não sei não.. Espero que esta vitória tenha afastado de vez os fantasmas e nos encaminhe para o titulo. o Rei merece

itsame

Citação de: tacuara99 em 12 de Janeiro de 2014, 20:15
Citação de: fyure em 12 de Janeiro de 2014, 20:06
E pá, vi um resumo agora e dizem que há penalti do Garay sobre o Quaresma. Ahahah, que meninas ;D O futebol é para homens.
Para mim era aceitável se o árbitro marcasse penálti, mas isso não muda em nada o facto de termos sido prejudicados num lance também de penálti com o Mangala, com a diferença de que o nosso é infinitamente mais escandaloso.
Sim, esse era, o do Danilo não.

20Nico Gaitan20

Hoje eu vi garra, coisa que eu já não via a uns anos nos jogos do Benfica contra o porto.

Willow

Não têm por que reclamar em relação às camisolas. Já aconteceu antes.