CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 19:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Janeiro de 2014, 19:57
Citação de: Person14slb em 12 de Janeiro de 2014, 19:52
Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 19:48
o mangala escapou ao vermelho duas vezes. no penalti e no lance com o enzo em contra ataque.

incrivel como aquele boi passa no intervalo da chuva jogo apos jogo.
Lance com o Enzo ele dá na bola depois o choque é inevitável... Para mim não há falta.

Limpa tudo. É falta. Toca na bola? Sim, e eu pergunto: se Enzo quisesse ir atrás da bola fazia como? Não é por se tocar na bola que se pode atroplear o adversário.
exacto.

limpar a bola nao justifica tudo muito menos colocar em causa a integridade fisica do adversario.

Para mim, tudo o que impossbilite um jogador de ir à bola, mesmo se houve corte na bola é falta. Corte limpo é cortar a bola sem impedir ao mesmo tempo o adversário de ir à bola a seguir se quisesse. Imagina que o corte é na bola, mas a bola anda 3 metros e fica ali... Nesse caso o atacante podia ir buscar a bola. Sendo atropleado, não pode. Se não pode, é falta.

Gonçalo Santos

Há muito tempo que não ficava rouco num jogo da luz. Ambiente brutal, vitória mais que justa. Para ti, Eusébio!!

SigaPaVinho

filho da puta do dani, na tvi24, a dizer que o garay fez 2 penáltis e que saiu do jogo como herói quando devia sair como vilão.

fyure

E pá, vi um resumo agora e dizem que há penalti do Garay sobre o Quaresma. Ahahah, que meninas ;D O futebol é para homens.

poliban

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Janeiro de 2014, 19:55
Citação de: parras_bs em 12 de Janeiro de 2014, 19:53
o que se passou naquele lance que foi bola ao ar?
Não cheguei a perceber bem
Enzo levou amarelo por falta anterior... mas a bola ao ar acho que ninguém percebeu...

Não me levem a mal mas bola ao ar é no basquet, bola ao solo é no futebol.

SLB1986

A azia que se verifica nos canais de informação televisiva, é demais...

:cry2: :cry2: CHORA AGORA... ;D

jony08

Sou talismã ainda não sei o que é ir ao estádio da luz e não ganhar. Até fiquei rouco. Agora só lá volto contra os lagartos.

tacuara99

Citação de: itsame em 12 de Janeiro de 2014, 20:04
Citação de: tacuara99 em 12 de Janeiro de 2014, 20:02
Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 19:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Janeiro de 2014, 19:57
Citação de: Person14slb em 12 de Janeiro de 2014, 19:52
Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 19:48
o mangala escapou ao vermelho duas vezes. no penalti e no lance com o enzo em contra ataque.

incrivel como aquele boi passa no intervalo da chuva jogo apos jogo.
Lance com o Enzo ele dá na bola depois o choque é inevitável... Para mim não há falta.

Limpa tudo. É falta. Toca na bola? Sim, e eu pergunto: se Enzo quisesse ir atrás da bola fazia como? Não é por se tocar na bola que se pode atroplear o adversário.
exacto.

limpar a bola nao justifica tudo muito menos colocar em causa a integridade fisica do adversario.
Para mim aquilo era claramente lance de bola ao solo. O árbitro esteve bem.
Em que situação é que há bola ao solo, em termos de regras?
Então não era bola ao solo? Enfim. Daqui a pouco vais-me dizer que quando o Mangala defendeu um cabeceamento com a mão era penálti. O0

xicovsky

Citação de: Aspoon em 12 de Janeiro de 2014, 19:51
Hoje tivemos uma atitude e uma ajuda do eusebio que nem o boi do soares dias conseguiu nada.

Reparem como ate ao dois zero foi aguentando o puerto no jogo! Um vergonha! a partir dai começou a disparar amarelos para todo o lado para dar razoes de queixa aos leitoezinhos. Este gajo é um verdadeiro artista, vejo-o ao nivel de um proença brevemente.

pensei exatamente o mesmo lá no estádio. O boi passou o jogo a tentar nivelar a coisa... até ver que estava perdido e começar a disfarçar.