CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

fyure

Sim, hoje foi com chapadão de luva branca. O porco a roubar, e nós a marcarmos de seguida. E não sei explicar, mas tive o pressentimento que o canto ia dar golo. E deu.

ForçadoBloqueio

Qual é data disponível no calendário para repetir o jogo? Sao muitos anos a virar frangos....

KRF

frade91_slb

Citação de: Rikhart em 12 de Janeiro de 2014, 19:49
Chego agora a casa, pelo que vejo na tvi 24 aquilo foi um roubo de igreja aos porcos, foram roubados a toda a linha. Ainda bem que eu já sei o que a casa gasta, e sei que é tudo um chorrilho de mentiras!

sic noticias tbm foi a mesma merda

dudaslb

Foi tudo fantástico. Um clássico à tarde. Coreografia linda a homenagear o nosso rei. 11 Eusébios em campo. Ambiente infernal na Luz. E vitória sem espinhas por 2-0 contra o porto. Não podia pedir melhor.

Que em Maio possamos todos fazer a derradeira homenagem a Eusébio, aquela que ele de certeza mais queria.

fyure

tacuara99

Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 19:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Janeiro de 2014, 19:57
Citação de: Person14slb em 12 de Janeiro de 2014, 19:52
Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 19:48
o mangala escapou ao vermelho duas vezes. no penalti e no lance com o enzo em contra ataque.

incrivel como aquele boi passa no intervalo da chuva jogo apos jogo.
Lance com o Enzo ele dá na bola depois o choque é inevitável... Para mim não há falta.

Limpa tudo. É falta. Toca na bola? Sim, e eu pergunto: se Enzo quisesse ir atrás da bola fazia como? Não é por se tocar na bola que se pode atroplear o adversário.
exacto.

limpar a bola nao justifica tudo muito menos colocar em causa a integridade fisica do adversario.
Para mim aquilo era claramente lance de bola ao solo. O árbitro esteve bem.

fyure

flavioslb

Citação de: KRF em 12 de Janeiro de 2014, 20:01
Citação de: parras_bs em 12 de Janeiro de 2014, 19:53
o que se passou naquele lance que foi bola ao ar?
Não cheguei a perceber bem
Somos 2

Foi algo deste género:
- Marcou falta a favor do Benfica
- Deu amarelo ao Enzo
- Foi bola ao ar

Ou seja, ninguém percebeu

ForçadoBloqueio

Citação de: frade91_slb em 12 de Janeiro de 2014, 20:01
Citação de: Rikhart em 12 de Janeiro de 2014, 19:49
Chego agora a casa, pelo que vejo na tvi 24 aquilo foi um roubo de igreja aos porcos, foram roubados a toda a linha. Ainda bem que eu já sei o que a casa gasta, e sei que é tudo um chorrilho de mentiras!

sic noticias tbm foi a mesma merda

Aquele Contragolpe é a coisa mais nojenta e anti-benfiquista que existe em televisão em Portugal. Não é de hoje!

SorcereR

Citação de: fyure em 12 de Janeiro de 2014, 20:02
Citação de: KRF em 12 de Janeiro de 2014, 20:01
Citação de: parras_bs em 12 de Janeiro de 2014, 19:53
o que se passou naquele lance que foi bola ao ar?
Não cheguei a perceber bem
Somos 2
Eu também gostava de perceber...

Assinalou falta e ia para a rua. O Fiscal diz que não é falta então ele manda bola ao ar e "diz" que parou para dar amarelo ao enzo porque empurrou o lelo uns momentos antes.

itsame

Citação de: tacuara99 em 12 de Janeiro de 2014, 20:02
o mangala escapou ao vermelho duas vezes. no penalti e no lance com o enzo em contra ataque.

Lance com o Enzo ele dá na bola depois o choque é inevitável... Para mim não há falta.

Limpa tudo. É falta. Toca na bola? Sim, e eu pergunto: se Enzo quisesse ir atrás da bola fazia como? Não é por se tocar na bola que se pode atroplear o adversário.
exacto.

limpar a bola nao justifica tudo muito menos colocar em causa a integridade fisica do adversario.
Para mim aquilo era claramente lance de bola ao solo. O árbitro esteve bem.
Em que situação é que há bola ao solo, em termos de regras?

MonstroDasCuecasRotas

exacto.

Para mim, tudo o que impossbilite um jogador de ir à bola, mesmo se houve corte na bola é falta. Corte limpo é cortar a bola sem impedir ao mesmo tempo o adversário de ir à bola a seguir se quisesse. Imagina que o corte é na bola, mas a bola anda 3 metros e fica ali... Nesse caso o atacante podia ir buscar a bola. Sendo atropleado, não pode. Se não pode, é falta.

Gonçalo Santos

Há muito tempo que não ficava rouco num jogo da luz. Ambiente brutal, vitória mais que justa. Para ti, Eusébio!!