CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2014, 08:16
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 16 de Janeiro de 2014, 08:12
Hoje vou fazer os clientes de Espinho , até vai dar gosto ver aquelas cabecorras
Larga o tópico, lol.
Não ganhamos mais que 3 pontos.
Não largo nada   :tickedoff: ganhamos 3 pontos ok mas foram 3 pontos ganhos á equipa que eu mais odeio e só eu sei o que é levar com estes gajos , hoje ainda é 5 feira portanto até sábado venho cá a não ser que tranquem o tópico . :dance: :dance:

O Vermelhão

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 16 de Janeiro de 2014, 13:03
Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2014, 08:16
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 16 de Janeiro de 2014, 08:12
Hoje vou fazer os clientes de Espinho , até vai dar gosto ver aquelas cabecorras
Larga o tópico, lol.
Não ganhamos mais que 3 pontos.
Não largo nada   :tickedoff: ganhamos 3 pontos ok mas foram 3 pontos ganhos á equipa que eu mais odeio e só eu sei o que é levar com estes gajos , hoje ainda é 5 feira portanto até sábado venho cá a não ser que tranquem o tópico . :dance: :dance:

:2funny:

Pablo_8

https://www.youtube.com/watch?v=oTDsQZieq8c

goloooooooooooooooooo,

como e que se apanham exatamente os dois golos?? os jogo todo a filmar???  :o

ana_lopes2009

«Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

janete94

O presidente do fcp tem toda a razão.
Se eles estão apenas a 3 pontos de nós, tudo se deve a arbitragens vergonhosas ao longo do campeonato que lhes proporciona estarem tão próximos do 1º lugar.

Xinas

fil79

já percebeu que como a equipa nao joga um charuto, toca a mandar recados ao proença, cosme machado e todos os restantes xistras

NUNO.S.L.B.GAIA

Este gajo está mesmo a perder qualidades mentais . Por um lado ainda bem !

BlankFile

Mestre30

parras_bs

Rei

Que vergonha esse homem. Baixo nivel, gostava de perceber os adeptos portistas... eu tinha nojo em ter um presidente destes que aparece em escutas a viciar resultados e depois ainda tem a coragem de vir falar de arbitragens.

joao12soares

O habitual, árbitro de jogo que o porco perde, não pode apitar mais o porco. Porco mor vintage. Não se lembra de uma arbitragem com tanta influência num resultado, como o do Estoril-porco? Está mesmo senil o porquito.