CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

FilipePereira

Citação de: to202002 em 03 de Janeiro de 2014, 17:34
Citação de: Carlitos Tevez em 03 de Janeiro de 2014, 14:28
Alguém ja comprou daqueles bilhete família? e já agora porque tem 2 preços? 25€ e 35€, é da bancada?

sim e da bancada como la indica se nao me engano e na bancada coca cola 25 e da meo 35

Eu comprei e compensa claramente. mesmo para dois adultos e se comprares um de criança, compensa muito.... COmprei para a Meo 20.

sergioneo

alguém já comprou bilhetes numa casa do BENFICA, comprando tb bilhete para o comboio, linha norte?preços??

Bethinho

contra um dos piores porco da ultima decada,é para ganhar,mas olhando para o banco e para o treinador..... :confused:

sergioneo

sergioneo

crianças no comboio.´..é mesmo preço? 7 anos.. kero ver se aproveito os bilhetes FAMILIA..2 ADULTOS MAIS 2 CRIANÇAS..

O Vermelhão

Citação de: fmb em 03 de Janeiro de 2014, 13:42
Citação de: O Vermelhão em 03 de Janeiro de 2014, 13:20
Citação de: fmb em 03 de Janeiro de 2014, 13:04
Eu... não vou. Não volto à Luz enquanto esta gentalha lá andar. E já me aguento assim à quase 2 anos. No início ainda custou... agora nem tanto. Espero, um dia, poder voltar ao meu estádio!!!

Espero que se formos campeoes mantenhas a coeirencia e nao aparecas no estadio para receber a equipa e a gentalha que lá anda

Adeptos de vitorias nao precisamos nós...
Claro que não vou. Tinha bilhetes à borla para o jogo do Estoril no ano passado e nem lá pus os pés. Vibro em casa(este ano nem para vibrar dá) mas ao estádio não volto. E não tem a ver com vitórias ou derrotas... ainda devias andar na barriga da tua mãe e ia eu ao velhinho estádio da Luz ver o Boavista espetar-nos 3 secos e acabarmos em 6º lugar.

Quando comecei a ler pensei que me ias falar de ha 20 ou 30 anos atras... epoca em que ficamos em 6 lugar em 2001 ??? És muito velho nao haja duvida...  ;D

Tu sem dizeres directamente acabaste de me provar que de certeza que fui a muitos mais jogos que tu na antiga luz

Carlitos Tevez

Citação de: FilipePereira em 03 de Janeiro de 2014, 17:37
Citação de: to202002 em 03 de Janeiro de 2014, 17:34
Citação de: Carlitos Tevez em 03 de Janeiro de 2014, 14:28
Alguém ja comprou daqueles bilhete família? e já agora porque tem 2 preços? 25€ e 35€, é da bancada?

sim e da bancada como la indica se nao me engano e na bancada coca cola 25 e da meo 35

Eu comprei e compensa claramente. mesmo para dois adultos e se comprares um de criança, compensa muito.... COmprei para a Meo 20.
Mas eu posso simplesmente comprar esse bilhete e não usar os de criança, certo?

Ruud

Do Benfica querem todos sair agora em Janeiro, é Luisão, é Matic, é Gaitán, é o crl que f*da os jornalistas que inventam as noticias. Já no porto onde tem os três capitães a fim de contrato ninguém fála, pra quê?

Cada vez mais estes gajos me dão uma raiva do crl. Espero bem que entrem em campo com uma vontade de ganhar, só assim é que lá vamos crl.

Bora Benfica!

Xinas

Citação de: Ruud Gullit em 03 de Janeiro de 2014, 18:59
Do Benfica querem todos sair agora em Janeiro, é Luisão, é Matic, é Gaitán, é o crl que f*da os jornalistas que inventam as noticias. Já no porto onde tem os três capitães a fim de contrato ninguém fála, pra quê?

Cada vez mais estes gajos me dão uma raiva do crl. Espero bem que entrem em campo com uma vontade de ganhar, só assim é que lá vamos crl.

Bora Benfica!

n concordo...ha muita gente a falar la em cima... é o jackson,defour, quintero....

Ruud

Citação de: Xinas em 03 de Janeiro de 2014, 19:02

Bora Benfica!

n concordo...ha muita gente a falar la em cima... é o jackson,defour, quintero....

Também é verdade. Mas quem são esses ao lado dos 3 (!) capitães?

Xinas

Citação de: Ruud Gullit em 03 de Janeiro de 2014, 19:09
Citação de: Xinas em 03 de Janeiro de 2014, 19:02

Bora Benfica!

Também é verdade. Mas quem são esses ao lado dos 3 (!) capitães?

sim eu sei...só tava a querer mostrar que tbm falam la em cima....fernando tbm ja falou..

daviduarte

fmb

Citação de: O Vermelhão em 03 de Janeiro de 2014, 18:43
Citação de: fmb em 03 de Janeiro de 2014, 13:42
Citação de: O Vermelhão em 03 de Janeiro de 2014, 13:20
Citação de: fmb em 03 de Janeiro de 2014, 13:04
Eu... não vou. Não volto à Luz enquanto esta gentalha lá andar. E já me aguento assim à quase 2 anos. No início ainda custou... agora nem tanto. Espero, um dia, poder voltar ao meu estádio!!!

Espero que se formos campeoes mantenhas a coeirencia e nao aparecas no estadio para receber a equipa e a gentalha que lá anda

Adeptos de vitorias nao precisamos nós...
Claro que não vou. Tinha bilhetes à borla para o jogo do Estoril no ano passado e nem lá pus os pés. Vibro em casa(este ano nem para vibrar dá) mas ao estádio não volto. E não tem a ver com vitórias ou derrotas... ainda devias andar na barriga da tua mãe e ia eu ao velhinho estádio da Luz ver o Boavista espetar-nos 3 secos e acabarmos em 6º lugar.

Quando comecei a ler pensei que me ias falar de ha 20 ou 30 anos atras... epoca em que ficamos em 6 lugar em 2001 ??? És muito velho nao haja duvida...  ;D

Tu sem dizeres directamente acabaste de me provar que de certeza que fui a muitos mais jogos que tu na antiga luz
E eu tou-me bem cagando para a tua idade e para os jogos que foste na Luz. Não me venhas é dar lições de benfiquismo. Não as recebo de ti nem de ninguém...
E vê se vais mas é ao jogo já que falas tanto. Espero que vás e que saias feliz com a vitória do Benfica. Isso sim é importante...