CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Xinas

Citação de: Microwaves em 03 de Janeiro de 2014, 14:17
O ano passado contra o Estoril estava estádio cheio...e os bilhetes não deviam ser de borla  :confused:

lololol este comentário só pode ser para rir...tavas a um passo de ser campeao,bastava gnhar ao estoril.....só me tas a dar razao,ai apareceram todossssss....

Cachatra

O ano passado contra o Estoril estava estádio cheio...e os bilhetes não deviam ser de borla  :confused:
Mas por exemplo dias antes numa meia-final europeia, não esteve cheio.

Xinas

Citação de: Pedro Cachatra em 03 de Janeiro de 2014, 14:21

pois nao....para mim o melhor ambiente vivido no estadio novo,apesar de n estar cheio ,simplesmente brutal....

Carlitos Tevez

Alguém ja comprou daqueles bilhete família? e já agora porque tem 2 preços? 25€ e 35€, é da bancada?

10Baggio

No jogo com o Estoril o que houve mais foi borlas e adeptos da pipoca, alias notou-se pelo ambiente no estádio...

nekoops

Citação de: Xinas em 03 de Janeiro de 2014, 14:24

pois nao....para mim o melhor ambiente vivido no estadio novo,apesar de n estar cheio ,simplesmente brutal....

Foi fantástico esse ambiente 90 min smp a cantar e a gritar, msm qd eles fizeram o 1-1 o estádio n se calou, tavam amigos meus turcos q estavam cá de erasmus disseram q nem na Turquia tinham visto 1 ambiente assim ficaram fascinados. Que na Turquia o ambiente é mto bom mas é + à base de ameaças e insultos.

joaojordao13

Claro, cheirava a festa! :metal:

dmc

Este ano não vou pôr os pés na Luz este ano depois da época passada. Moro longe do estádio (uma das razões), gasto uns 50€ para ir à bola (outra razão), mas ainda me sinto insultado com a época passada, principalmente depois da final do Jamor (a principal razão).
Pago as cotas e a BTV religiosamente, mas este ano não meto lá os pés. Tenho muita pena de ainda não ter ido ao museu, mas vai ficar para mais tarde.

Patrick_slb

Fdx tanto lugar vazio ainda...tive a ver no site e por enquanto devem estar vendidos 35'000 bilhetes no máximo.

força Benfica

Citação de: Patrick_slb em 03 de Janeiro de 2014, 17:13
Fdx tanto lugar vazio ainda...tive a ver no site e por enquanto devem estar vendidos 35'000 bilhetes no máximo.

Nos próximos dias a ver se isso acelera um pouco..

Microwaves

Romaria à Catedral...vamos voltar a criar o Inferno da Luz!!

Carreeeeega Benfica

to202002

Citação de: Carlitos Tevez em 03 de Janeiro de 2014, 14:28
Alguém ja comprou daqueles bilhete família? e já agora porque tem 2 preços? 25€ e 35€, é da bancada?

sim e da bancada como la indica se nao me engano e na bancada coca cola 25 e da meo 35