CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão, 29Dez. Sex. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (David Jurásek [73m]), Tomás Araújo (Gustavo Marques [88m]), António Silva, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), João Mário, Tiago Gouveia (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Enea Mihaj, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Arthur Cabral (31), Rafa (85), Petar Musa (89)

fdpdc666

Benfica-Famalicão
Árbitro: André Narciso
Assistentes: Vasco Marques e Luís Viegas
4.º árbitro: Diogo Rosa
VAR: Fábio Melo
AVAR: Sérgio Jesus

Mestre30

Rics

MTrigueiros

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Dezembro de 2023, 01:23
Citação de: MTrigueiros em 24 de Dezembro de 2023, 13:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2023, 22:23
Citação de: rkc em 23 de Dezembro de 2023, 21:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2023, 14:38
Citação de: força Benfica em 23 de Dezembro de 2023, 14:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2023, 13:22Quando é que libertam os bilhetes dos red pass? Segunda?

1 dia +/- antes do jogo.

Tão tarde?!? :o

O que queres dizer por libertar?

Os red passes que não vão ao jogo. Não tem uma data limite para confirmarem presença e se não forem o lugar fica livre para venda?

Não.

A partir do momento em que o Benfica abrir o mercado secundário, os red pass que quiserem podem vender. E isso acontece +/- com um dia de antecedência.

A sério?!? Fonix, pensava que funcionava de outra forma! Então ainda me vou ferrar, preciso de 4 bilhetes e estou à espera que apareçam lugares livres em sítios mais interessantes dos que há disponíveis de momento (perto da Lua, mais coisa menos coisa)...😐

Vais conseguir.

Sendo o jogo a uma sexta-feira, pós-Natal e pré-ano novo, vai haver muita gente que não pode ir.

Sickness:SLB

Citação de: Savicevic em 23 de Dezembro de 2023, 14:41Jogo fodidíssimo e traiçoeiro, logo a seguir ao natal, hora de merda a uma sexta. Que se ponham mas é finos.

Talvez presente.

Curiosamente para o famalicão também é logo a seguir ao natal, a uma hora de merda e a uma sexta.  Imagino o fórum deles...

Kurt Cobain 10

Para o jogo do Benfica dois dragartos no "apito "

Depois vejo a equipa do "apito" para o jogo do porco

FC Porto-Chaves
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Luís Costa
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: Vasco Santos
AVAR: João Bessa Silva

eheheheh , isto é só uma vergonha .

BrunoCZ

Boas camaradas.
Espero antes de mais, que o vosso Natal, tenha sido o melhor possível.
O meu passou-se dentro do possivel.

Olhem, queria vos perguntar / pedir uma coisa, se vos fosse possível, claro.

Alguém consegue arranjar-me o mínimo de 2 bilhetes ou REDPASS'S (por andar em cadeira de rodas, nunca posso ir sozinho!), para poder ir ver o Benfica x Famalicão?

Se alguém me conseguir esse milagre, ficaria muito grato, para qualquer que fosse o setor do estádio.

PODEM-ME MANDAR MP.
Grato pela vossa eventual atenção.
Bruno Cruz

van33

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Dezembro de 2023, 16:01
Citação de: Savicevic em 23 de Dezembro de 2023, 14:41Jogo fodidíssimo e traiçoeiro, logo a seguir ao natal, hora de merda a uma sexta. Que se ponham mas é finos.

Talvez presente.

Curiosamente para o famalicão também é logo a seguir ao natal, a uma hora de merda e a uma sexta.  Imagino o fórum deles...
Até para a equipa  de arbitragem vai ser fodidissimo, logo a seguir ao natal, uma hora de merda a uma sexta ;D

Bethoven

Um amadorismo total este clube!

Então deixam 2 jogadores faltar ao jogo? Sim 2 que o Ota levou cartão de propósito

Que merda é esta?

ARRG

takediz

Jogo exigente contra uma boa equipa e dispensam o di Maria? É este tipo de facilitismo que não entendo ainda para mais neste campeonato em que cada ponto pode valer o campeonato, Deus queira que não dê merda...