CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão, 29Dez. Sex. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (David Jurásek [73m]), Tomás Araújo (Gustavo Marques [88m]), António Silva, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), João Mário, Tiago Gouveia (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Enea Mihaj, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Arthur Cabral (31), Rafa (85), Petar Musa (89)

MTrigueiros

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2023, 22:23
Citação de: rkc em 23 de Dezembro de 2023, 21:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2023, 14:38
Citação de: força Benfica em 23 de Dezembro de 2023, 14:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2023, 13:22Quando é que libertam os bilhetes dos red pass? Segunda?

1 dia +/- antes do jogo.

Tão tarde?!? :o

O que queres dizer por libertar?

Os red passes que não vão ao jogo. Não tem uma data limite para confirmarem presença e se não forem o lugar fica livre para venda?

Não.

A partir do momento em que o Benfica abrir o mercado secundário, os red pass que quiserem podem vender. E isso acontece +/- com um dia de antecedência.

The_Riggs

Citação de: Mattamouros em 23 de Dezembro de 2023, 23:47
Citação de: Il Capitano em 23 de Dezembro de 2023, 07:31Presente com o meu filho e pai. Segundo jogo da época depois de Braga.

Vivemos na Suíça.

Fico sempre 'tocado' com estas mensagens.

Um gajo se for preciso mora 'ao lado' do estádio e está lá sempre, ir à luz é uma coisa banal, faz parte da rotina. Nem damos valor às vezes.

E depois vem esta malta como tu, com a família, de cascos de rolha, muitos se o conseguirem fazer 1 vez por ano é muito..

Que façam boa viagem, e que o Benfica vos dê uma prenda de natal atrasada companheiro  :drunk:
é também por isso que muitos deviam pensar duas vezes antes de mandar as bocas de só quererem ir a jogos " grandes ". Há pessoas que, indo em família , gastam tanto numa ida à luz como quem tem red pass num ano . Como é óbvio as pessoas tentam ir a um jogo com algum significado.

Pablito13

Avanço já com o resultado final e marcadores. 3-1 (Tengstedt; João Mário; Di Maria). De nada :coolsmiley:

Dias13

Citação de: Mattamouros em 23 de Dezembro de 2023, 23:47
Citação de: Il Capitano em 23 de Dezembro de 2023, 07:31Presente com o meu filho e pai. Segundo jogo da época depois de Braga.

Vivemos na Suíça.

Fico sempre 'tocado' com estas mensagens.

Um gajo se for preciso mora 'ao lado' do estádio e está lá sempre, ir à luz é uma coisa banal, faz parte da rotina. Nem damos valor às vezes.

E depois vem esta malta como tu, com a família, de cascos de rolha, muitos se o conseguirem fazer 1 vez por ano é muito..

Que façam boa viagem, e que o Benfica vos dê uma prenda de natal atrasada companheiro  :drunk:

Eu desperdicei um redpass um ano por causa das vieirices...em forma de protesto. Foram mais os meus amigos que eu.

Entretanto já não estou em lisboa e pergunto-me se valeu a pena. Claro que não

Aproveitem

ForçadoBloqueio

Citação de: MTrigueiros em 24 de Dezembro de 2023, 13:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2023, 22:23
Citação de: rkc em 23 de Dezembro de 2023, 21:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2023, 14:38
Citação de: força Benfica em 23 de Dezembro de 2023, 14:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2023, 13:22Quando é que libertam os bilhetes dos red pass? Segunda?

1 dia +/- antes do jogo.

Tão tarde?!? :o

O que queres dizer por libertar?

Os red passes que não vão ao jogo. Não tem uma data limite para confirmarem presença e se não forem o lugar fica livre para venda?

Não.

A partir do momento em que o Benfica abrir o mercado secundário, os red pass que quiserem podem vender. E isso acontece +/- com um dia de antecedência.

A sério?!? Fonix, pensava que funcionava de outra forma! Então ainda me vou ferrar, preciso de 4 bilhetes e estou à espera que apareçam lugares livres em sítios mais interessantes dos que há disponíveis de momento (perto da Lua, mais coisa menos coisa)...😐

Ricardim19

Golo de Weldon

Jogo muito difícil. Ainda mais sem o Ota na defesa.

Dito isto, essencial vencer.

imightbewrong

Sea_Shepherd

Menos de 60 mil na Luz é derrota. Quero o estádio ao barrote!

ForçadoBloqueio

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Dezembro de 2023, 22:30Menos de 60 mil na Luz é derrota. Quero o estádio ao barrote!

Eu preciso de meter 4 lá dentro e já estou a ver a vida a andar para trás...

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Dezembro de 2023, 22:37
Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Dezembro de 2023, 22:30Menos de 60 mil na Luz é derrota. Quero o estádio ao barrote!

Eu preciso de meter 4 lá dentro e já estou a ver a vida a andar para trás...
Vou ao jogo. Se conseguires bilhetes......abisa crl.

tiago1991

Horário fodido para quem trabalha

Rics

Citação de: Tinylurkingmike em 23 de Dezembro de 2023, 14:093 vitórias nos últimos 3 jogos contra eles, perdemos pontos em 2022, mas foi em Famalicão.

Será que o Di Maria vai para a PDA mais cedo com o Ota e por isso é que não foi substituído no jogo da taça de liga?

Está na Argentina mas nao li que vá falhar o jogo. Esta terça recomeçam os treinos.

Wishmaster

Já quase não existem bilhetes, os que há são espaçados, não dá para ir com mais alguém.
Alguém sabe quando abre o mercado secundário (amanhã ou quinta ???).

Shoplifter20