CN 15ª J: UD Leiria 0 - 3 SL Benfica, 09Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

UD Leiria 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Gottardi, Panandétiguiri, Mamadou Tall, Zé António, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Pateiro, Leandro Lima, N’Gal, Zhang
Treinador: Pedro Caixinha
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola (Franco Jara [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (27), Nico Gaitán (81), Óscar Cardozo (90+2)

Vitor84

No ano passado à jornada 15 tínhamos 36 pontos, apenas mais 3 pontos, e lembro que fomos o campeão com mais pontos desde que o campeonato tem 30 jogos. Começámos muito mal, mas estamos a melhorar, há que lutar até ao fim para que pelo menos se perdermos que seja porque o nosso adversário fez a sua melhor época dos últimos tempos e não por demérito nosso.

patriarca

Cheguei  agora de Leiria, onde vi "in Loco" o MEU Glorioso Benfica ganhar e bem e foi com lizura que o fez, aliás como SEMPRE faz, portanto três pontos que só ao Benfica ficam bem e PARECE que estamos a entrar no Bom Ritmo da Época passada, basta somente "LIMAR" umas paquenas "arestas" e estamos lá.
Quarta-Feira lá estarei na Catedral !!!
Força Glorioso Benfica.

tripiatrik

Citação de: Vitor84 em 09 de Janeiro de 2011, 23:27
Diga-se que o Leiria não tendo grandes jogadores, consegue praticar um futebol com bastante qualidade.
Não gosto nada do clube mas é bom para o futebol português haver equipas a jogar assim

pois...é pena que só joguem assim contra o Benfica...se fosse contra o fcp era só abrir a perninha

parras_bs

parras_bs

SLB semper fidelis

Mais uma importante vitória, a equipa está a crescer, JJ que fique por muito tempo na luz que é um treinador com muita qualidade e dando o tempo necessário consegue sempre extrair o melhor de cada jogador. Força Benfica, eu acredito!

Maestro Ricardo

Exibição q.b. do Maior com o jogo totalmente controlado do principio ao fim...
A espaços deu-me ideia de que a equipa sabia perfeitamente o q queria deste jogo, controlando-o muito bem sem dar hipóteses ao leiria de criar perigo no ataque...
aliás o único perigo criado por eles foi num erro do nosso Porterazo!!!

Dana_Skully

SeN$hi

Benfica-Forever

1ª parte de luxo

Grandes jogadas de Saviola

Drible delicioso do Salvio no 2º golo, do sitio onde estou foi espetacular

Saviolafication

O Benfica controlou o jogo todo, não houve um unico remate na direcção da nossa baliza, várias oportunidades, inclusive uma bola no poste, boa vitória.

No campo do 4º classificado.

hugo1904

Benfica!
Gostei da atitude da equipa...é continuar assim,sempre a pensar na conquista dos 3 pontos.Assim vamos,jogo a jogo...

Saviola demonstrou hoje a sua qualidade,espero q assim continue.

Sickness:SLB

Acabado de chegar de Leiria...

1ª parte de bom nível, com Saviola em GRANDE! :bow2: Resultado muito escasso para as oportunidades criadas.

2ª parte de solteiros contra casados. Já vi e participei em jogos de amigos, bem mais competitivos! Miserável. Ainda assim tivemos 3/4 situações e fizemos 2.

Jogo seguro e vitória sem qualquer tipo de discussão. Eles tiveram para aí quê...meia oportunidade?

PS: Como estão diferentes alguns jogadores. Agora até parece que querem ganhar!

Hocuspocus

Nem sei como é que o Leiria está na posição em que está. Pareceram-me muito fraquinhos.