CN 15ª J: UD Leiria 0 - 3 SL Benfica, 09Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

UD Leiria 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Gottardi, Panandétiguiri, Mamadou Tall, Zé António, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Pateiro, Leandro Lima, N’Gal, Zhang
Treinador: Pedro Caixinha
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola (Franco Jara [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (27), Nico Gaitán (81), Óscar Cardozo (90+2)

46Rossi

o que eu vi foi uma boa meia hora inicial seguida de uma exibição muito descolortida até ao segundo golo, depois nos minutos finais lá a coisa voltou a melhorar mais um pouco...

cheio

Citação de: xeriff em 09 de Janeiro de 2011, 23:14
isto só prova que temos uma grande equipa e um grande plantel ao contrário do que muita gente dizia por aqui

A base é a mesma, agora os condimentos é que são diferentes... Faltava alguém  irreverente nas alas, mas com a aposta do salvio vai ser colmata de certa forma a saída do Di Magia, agora o grande erro desta época fui a venda do Ramirez sem a compra de um substituto à altura 

vcart31

Sem jogar bem, mas sempre no cotrle do jogo, prova disso foi o numero de remates à baliza de Roberto por parte da União... 0

Bem a dupla de centrais, muito bem os laterais, muito bem o Javi e depois a dupla ofensiva voltou a carburar... menos bem quanto mim salvio e gaitan e carlos martins, mas que compensaram com a entrega, mas hoje o relvado também não estva para o virtuosismo desses jogadores... bem o ruben e o jara, mostram que são opções válidas...


Redady

Belo jogo, tivemos chances para muito mais, mas foi bom ver o inconformismo dos jogadores. Jogaram com cabeça fria, este Leiria é complicado, com o Carlão e o Silas ainda seria pior.
8 vitórias seguidas ... siga!

Vitor84

Diga-se que o Leiria não tendo grandes jogadores, consegue praticar um futebol com bastante qualidade.
Não gosto nada do clube mas é bom para o futebol português haver equipas a jogar assim

andre__pereira

Grande vitória num jogo importantíssimo!

Carrega Benfica


Menino do Côro


Kobille

Ficha de jogo feita e apostas analisadas. Já podem votar nos jogadores que foram a Leiria buscar os 3 pontos:
http://www.serbenfiquista.com/mvp

piratas15

Citação de: Vitor84 em 09 de Janeiro de 2011, 23:27
Diga-se que o Leiria não tendo grandes jogadores, consegue praticar um futebol com bastante qualidade.
Não gosto nada do clube mas é bom para o futebol português haver equipas a jogar assim
POIS  mas contra os porkos guardaram meia equipa! pareceu-me Ndai ó lá como se chama o gajo fartou-se de dar pau!


maxi04