CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

DavidLuiz23

Citação de: mfm1972 em 06 de Janeiro de 2008, 01:08
benfiquistas, do mal o menos, ganhamos um ponto ao nosso adversario directo :cry2: :cry2: :cry2:

isto e que diz muito do nosso nivel de exigencia actual mas desde quando aqueles ranhosos sao nossos adversarios directos!?!? fds temos e de pensar no 1 sempre! agora olhar para tras nao e connosco!

klik

Citação de: DavidLuiz23 em 06 de Janeiro de 2008, 01:10
Citação de: Cardia em 06 de Janeiro de 2008, 01:06
Citação de: DavidLuiz23 em 06 de Janeiro de 2008, 01:01
Citação de: Cardia em 06 de Janeiro de 2008, 00:42
Citação de: DavidLuiz23 em 06 de Janeiro de 2008, 00:33
Citação de: Cardia em 06 de Janeiro de 2008, 00:27
Quim - 1
Luís Filpe - 0
Luisão - 0
David Luís - 2
Nelson - 2
Petit - 1
Katso - 0
Maxi - 1
Rodriguez - 3
Rui Costa - 2
Cardozo - 1

Di Maria - 1
Mantorras - 2
Edcarlos - 0

Di Maria 0 nao fez nada mas ja agora o nelson merecia mais grande jogo a esquerda tou a ver que joga melhor ali!

Sim, Nelson foi dos melhores mas agora grande jogo??? Nããã

para quem ja o viu a fazer passes para golos contra nos ! sim acho que fez um grande jogo e cortou uma bola que era golo certo no lado direito! se o luis filipe nao fosse uma nodoa o nelson teve de ir la cortar! GRANDE JOGO NELSON!

Isto diz bem do nosso nível de exigência actual...

fds não temos de exigir nada! aquela não era a posição dele se jogasse mal era culpa do Camacho!

Não era??!! Defesa esquerdo para defsa direito não se pode dizer que o Camacho inventou grande coisa..... Para alem que no caso do Nelson não vejo muitas diferenças para o do seu pe esquerdo para o direito....

DavidLuiz23

Citação de: klik em 06 de Janeiro de 2008, 01:14
Quim - 1
Luís Filpe - 0
Luisão - 0
David Luís - 2
Nelson - 2
Petit - 1
Katso - 0
Maxi - 1
Rodriguez - 3
Rui Costa - 2
Cardozo - 1

Di Maria - 1
Mantorras - 2
Edcarlos - 0

Di Maria 0 nao fez nada mas ja agora o nelson merecia mais grande jogo a esquerda tou a ver que joga melhor ali!

para quem ja o viu a fazer passes para golos contra nos ! sim acho que fez um grande jogo e cortou uma bola que era golo certo no lado direito! se o luis filipe nao fosse uma nodoa o nelson teve de ir la cortar! GRANDE JOGO NELSON!

fds não temos de exigir nada! aquela não era a posição dele se jogasse mal era culpa do Camacho!

Não era??!! Defesa esquerdo para defsa direito não se pode dizer que o Camacho inventou grande coisa..... Para alem que no caso do Nelson não vejo muitas diferenças para o do seu pe esquerdo para o direito....

sim não se nota nada... loool
então porque não pôs o Luís Filipe se é indiferente!

o ano passado houve uma discussão com o Anderson que não era titular porque Luisão jogava no lado direito da defesa tal como ele ... se não faz tanta diferença não se tinha ido embora!

RDBravo

Citação de: DavidLuiz23 em 06 de Janeiro de 2008, 01:19
Citação de: klik em 06 de Janeiro de 2008, 01:14
Quim - 1
Luís Filpe - 0
Luisão - 0
David Luís - 2
Nelson - 2
Petit - 1
Katso - 0
Maxi - 1
Rodriguez - 3
Rui Costa - 2
Cardozo - 1

Di Maria - 1
Mantorras - 2
Edcarlos - 0

sim não se nota nada... loool
então porque não pôs o Luís Filipe se é indiferente!

o ano passado houve uma discussão com o Anderson que não era titular porque Luisão jogava no lado direito da defesa tal como ele ... se não faz tanta diferença não se tinha ido embora!

O Nélson estive impecável a defender, mas se eu fosse o Camacho teria posto o Nélson à mesma na direita e o Ruben a titular... uma unha do pé do Ruben vale um autocarro cheio de Luis Filipes...

alex_diabólico

DavidLuiz23

Citação de: alex_diabólico em 06 de Janeiro de 2008, 01:21
Alguém sabe onde posso ver o resumo do jogo...

fds nao vejas e um conselho!

mas se quiseres amanha ja deve estar aqui! http://slb-em-video.blogspot.com/

alex_diabólico

redboyoriginal

Já foi tempo em que era um escândalo o BENFICA empatar ou perder seja com quem fosse,mas como disse um user "os tempos são outros" e eu pergunto como é que uma equipa que ate aos finais da década de 80 era uma super potência do futebol mundial conseguiu chegar tão fundo ?

Tenho 18 anos e desde que me conheço sou completamente louco pelo BENFICA e eu pergunto-me porque ?Lembro-me de quantos campeonatos ? De quantas taças de Portugal ? E já nem vou falar em competições europeias..Será que nunca vou ver um BENFICA de triunfos,em que o normal não é o que o Sr.José Veiga disse, mas sim, temos de ganhar em 5 campeonatos,outros 5 !

E espero que no final desta época se peça contas ao Sr.Luís Filipe Vieira.Sem dúvida que a nível financeiro estamos muito melhores e desportivos ?!
Para terminar acho que nós adeptos deste grande clube, temos de ser muito mais exigentes e nunca nos esquecermos que este BENFICA tem de ser um clube de GLÓRIA !

lonstrup

Aquela 2ªparte foi fraca.

A 1ªparte ainda foi boa, a equipa esteve disciplinada e cumpriu.

Na 2ªparte, já foi diferente e claro que também o setubal pode corrigir erros ao intervalo.

Depois aquela discussão entre o Katsou e o Luisão deixou a equipa desorientada, e se o Camacho não os tivesse tirado acho que tinhamos perdido o jogo.

Ainda conseguimos chegar à vantagem, a equipa lutou, mas não conseguiu segurar a vitoria.

Paciencia, levantar a cabeça, corrigir o que está de errado e crescer a partir daquilo que está bom, e tentar ganhar todos os jogos que temos pela frrente.

Estou triste, e estou-me a cagar para o resultado dos lagartos.  :disgust:

PILOTI_75

cheguei agora a casa e tou a ler esta cena do Luisao com o Katso.
Po crlh os 2!!!

sera impressao minha ou o Luisao esta quase sempre no centro da polemica.
Nao sera uma boa oportunidade para manda-lo para a Juve?

alex_diabólico

Finalmente vi os golos e uma coisa é certa, veio-se confirmar... Luis Filipe é um passarinho Edcarlos é mau demais para ser verdade, bastava estar um metro atrás para Edinho estar em fora de jogo... e tenho a certeza com Luisão aquilo não acontecia...

odistraido

quando soube q esse edcarlos vinha para o benfica ate me deu uma coisinha ma...

os adeptos do sao paulo suspiraram de alivio por ele sair do clube.
eu so pergunto quem é o responsavel por estas contrataçoes???

N3ST4

moreira

nelson                     edcarlos                          david luiz                ruben lima   

petit 

rui costa

rodrigues                                                                                                        di maria   

adu

cardozo

tavarex

Citação de: nesta em 06 de Janeiro de 2008, 02:17
moreira

nelson                     edcarlos                          david luiz                ruben lima   

petit 

rui costa

rodrigues                                                                                                        di maria   

adu

cardozo

morreira porqe ?