CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

ppfinder

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Janeiro de 2008, 23:54
Citação de: Rdrg em 05 de Janeiro de 2008, 23:42
Citação de: TiagO_20 em 05 de Janeiro de 2008, 23:39
Eu ainda não percebi como é que aparecem lesões musculares(como hoje a do Rodriguez) num jogo!!
O Que é que se anda a fazer nos treinos? Que raio de preparação é que se tem?
Não se vê lesões destas, sistemáticamente, noutros clubes!! Que raio se passa com esta preparação? mais um para o estaleiro?

Não é por aí também...acontece.
aí é que está....acontece muitas vezes.

Não há nada melhor do que lhes dar o dia de reis também. Andam todos na farra e voltam assim.

jpedro

o quim tb teve mal no golo... bolas ao 2ºposte na peq area ele leva tdas.. fdx...

ka puta de ekipinha...

banbino

r22branco

Para quem diz que Camacho tem sempre o mesmo discurso, parece-me que ele tem que repetir mais vezes que é necessário mais atitude. é inadmissível empatar com o Setúbal. Tinhamos a obrigação de ganhar.

É necessário outra atitude também em relação ao colegas ... Se calhar não é ao caso que Zoro, que estaria dispensado, vai ficar no plantel... será que significa a saida de algum jogador nuclear?

Não existem varinhas mágicas que resolvam os problemas do Benfica. É necessário defender uma política para futebol. Um dos princípios dessa política desportiva deve ser a estabilidade, dos jogadores, da equipa técnica, da direcção... é necessário tempo (como dizia hoje Jaime Pacheco em relação ao Boavista).

Saudações

poiudivino

Citação de: TiagO_20 em 05 de Janeiro de 2008, 23:35
Citação de: poiudivino em 05 de Janeiro de 2008, 23:30
Citação de: Al-Quaeda em 05 de Janeiro de 2008, 23:27
Citação de: Rdrg em 05 de Janeiro de 2008, 23:06
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Janeiro de 2008, 23:04
Citação de: Rdrg em 05 de Janeiro de 2008, 23:03
http://www.record.pt/fotogaleria_imagem.asp?id=770322

:tickedoff:

UMA VERGONHA.

Não Há palavras!   :cry2:

Desculpem mas daqui a uns anos vocês vao se rir dessa imagem e metê-la nos vossos avatares

Eu já me ri-o! isto é atitudes de jogadores profissionais?
Vão buscar jogadores aos distritais! esses sim sao gajos rudes! gajos machos! gajos que NAO dizem "ai tamos num pelado faz dói-dói"! gajos que não começam à pancada entre si..e honram a sua camisola!
http://www.youtube.com/watch?v=Q_gsu8kyJGs

O video é para mostrar a pontaria de amadores à cabeça do entrevistado não? melhor pontaria que o mantorras  :whistle2:

Ricardez

Só não precebo porque que o camacho insiste em meter o di maria,ele não fez nada precisa de tempo,porque não tentar o adu em vez do di maria ? e porque não recuar o maxi para defesa direito ?
em relação ao luizao e Katso nem vou comentar a meu ver seriam castigados e fazer as "pazes" Publicamente .

Saudações Benfiquistas.

Fevereiro

NAO JOGAMOS NADA... o nosso futebol e a inglesa mas d antigamente bico pa frente e fe que uma entre... depois temos a FELICIDADE de marcar ficamos ca atras empurrados pelo GIGANTE SETUBAL ao que isto xegou !

Myngos

Citação de: Pednunes em 05 de Janeiro de 2008, 22:51
Mea Culpa. Tens toda a razão, Luis Filipes, Pereiras e afins é k são craques...
Luto por tudo o k acredito, mas sinceramente não acredito nesta equipa e Setubal não fica mesmo aki ao lado, mas certamente eras um dos poucos k não encheram a dita bancada. Parabens pela preserverança.  

Somos mesmo maus, tanto que no onze inicial, tinhamos 7 internacionais pelos seus paises, realmente tenho razão não existe comparação...
Ainda bem que foste dos poucos, tal como eu que sou dos poucos que apoio quase semanalmente esta equipa nos estádios por onde passa, nos bons e nos maus momentos.
Eu acredito sempre até ao fim, pois só com esta mentalidade é que se consegue a obtenção de vitórias...

pois... o problema é k os nossos jogadores não têm a tua tão propalada mentalidade(infelizmente)!
Em relação aos 7 internacionais, é tudo mt subjectivo... Talvez não t lembres, mas o Tahar, e outros como Bermudez, Paulo Nunes etc etc, tb eram internacionais pelos respectivos paises...

Hocuspocus

Tanto quanto sei, o Camacho ficou satisfeito com a entrega dos jogadores.

MxPxFx

Eu já descasquei TUDO que acho do QUIM mas hoje mais uma vez ficou bem claro que o QUIM em lances importantíssimos é uma nulidade, mas OK... é o melhor Português (o que é na realidade) e por isso "DEVE" ter nível para o BENFICA!

E este golo não é a 1a, 2a, 3a ou mesmo 4a vez que sofre mas OK... vou-me calar porque o QUIM é o melhor! Realmente no plantel é capaz de ser o melhor porque o BUTT que eu conhecia não consegui ver nas oportunidades que lhe deram! A verdade é que a culpa não foi do QUIM... estes lances acontecem (com o QUIM demasiadas vezes até) por isso....

Cardia

Quim - 1
Luís Filpe - 0
Luisão - 0
David Luís - 2
Nelson - 2
Petit - 1
Katso - 0
Maxi - 1
Rodriguez - 3
Rui Costa - 2
Cardozo - 1

Di Maria - 1
Mantorras - 2
Edcarlos - 0

npedrosa

Muda o ano... mas as coisas continuam na mesma...

Bem pelo - o sr. Camacho deve ter ficado satisfeito, ganhou um ponto na luta pelo segundo lugar...  :disgust:

aguia_gloriosa

penso que a partir do momento em que houve aquela discussao entre katso e luisao, a equipa ficou um bocado a nora, ainda conseguimos chegar ao golo, e depois era controlar o resultado, mas nao se pode sofrer um golo daqueles, e nao é perseguiçao, porque ha quem deixa cruzar, ha quem falha o corte e quem nao sai a bola, mas começa a ser sistematico sofer golos no sitio onde ta ou melhor devia tar o luis filipe...foi mais um jogo para esquecer...será muito complicado colocar o maxi no lugar dele que é defesa direito...?

espero que seja para o proximo, caso seja necessario colocar o nelson na esquerda novamente...

penso que desde que o camacho ta no benfica o facto de ter tirado o luisao e o katso naquele momento, foi o melhor que ele podia ter feito, para por ordem na equipa...e no proximo para alem da multa, do processo disciplinar, um jogo de fora para os dois é necessario, porque é necessario mais do que nunca uniao para querer chegar a algum lado, logo é preciso tomar as redeas da situaçao agora, e demonstrar que todos teem de estar do mesmo lado e lutar pelo mesmo senao é melhor sair...
ha quem esteja a defender o luisao, mas a atitude que ele teve era desnecessaria, o katso de cabeça quente, a saber que tinha errado, o luisao nao devia lhe ter chamado nomes da forma que fez, sendo um dos capitaes ha que saber falar com as pessoas no momento que se deve, o nkatso nao é nenhum menino, sabe quando erra, deve-se chamar a atençao, mas tambem haver respeito mutuo, ha que apoiar tambem, de se unir naquele momento, ja que em outros momentos o luisao tambem errou e ninguem, la foi pedir satisfçoes no campo...ou tao esquecidos da derrota em belem...

por isso um errou por provocar e o outro por responder, e ambos devem ser punidos por tal...

em relaçao ao jogo em concreto, penso que o rui fez um grande jogo, de grande sacrificio no fim em prol da equipa, muitas recuperaçoes de bola na fase final do jogo...
o mantorras por ter voltado com um golo...o nelson tambem nao teve mal, fora no lance do golo...
e o david mais umna vez teve muito bem, fora ele ter falhado tambem no lance do golo, mas aí muitos erraram...

depois da derrota dos lagartos...continuamos isolados em segundo , e agora é corrigir o que tal mal, e principalmente no balneario, entenderem-se para que nao ocorra mais momentos daqueles, ainda mais em jogo, porque so unidos é que podemos chegar aonde queremos mesmo que cada vez seja mais dificil, mas é esperar para ver, ainda ha muito jogo e tudo pode acontecer...

DavidLuiz23

Citação de: Cardia em 06 de Janeiro de 2008, 00:27
Quim - 1
Luís Filpe - 0
Luisão - 0
David Luís - 2
Nelson - 2
Petit - 1
Katso - 0
Maxi - 1
Rodriguez - 3
Rui Costa - 2
Cardozo - 1

Di Maria - 1
Mantorras - 2
Edcarlos - 0

Di Maria 0 nao fez nada mas ja agora o nelson merecia mais grande jogo a esquerda tou a ver que joga melhor ali!

Mastercard

PALHAZADAAAA!!!

O BENFICA nao merece este benfiquinha que o sr.vieira nos dá..