CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

poiudivino

A ver os lagartos a gozarem conosco em foruns..2-0 calaram-se  :estrelas:
Peço a buda que o porto perca...sempre ganhavamos um ponto nesta jornada..mas é dificil...o porto tem no seu clube uma modalidade chamada FUTEBOL...
O benfica...tinha...e tem...mas tá degradada...e não é pouca!
viva a formaçao!
Luizes Felipes nao queremos cá! nem o defesa, nem o """presidente"""

slbenfica_croft

Se faltasse uma jornada pro fim do campeonato e o porto tivesse apenas 2 pontos de avnço dos outros 2 grandes, eles nem precisariam de jogar...

Afinal de contas, os outros 2 encarregam-se de perder pontos tal e qual amadores...

Enfim uma tristeza e os porcos a rirem-se...ATÉ METE DÓ

Red Globe

Nunca, em 43 anos de vida, me lembro de ver jogadores do Benfica em campo, durante um jogo de futebol oficial, a desentenderem-se desta maneira.

Quem já jogou alguma vez algum jogo colectivo de forma mais ou menos séria, sabe perfeitamente de quem é a culpa.... Do TREINADOR !

HugoCastro

Sinceramente já nem sei de quem é a culpa. Será do presidente? Do treinador? Dos jogadores?
Chamem-me de radical mas acho que precisamos de uma lavagem completa.

Gigante

Citação de: HugoCastro em 05 de Janeiro de 2008, 23:15
Sinceramente já nem sei de quem é a culpa. Será do presidente? Do treinador? Dos jogadores?
a única pessoa que está no benfica e que acredito que nao se importaria de fazer essa lavagem completa é o camacho... não se esqueçam que nao foi o camacho que fez a equipa que temos agora...

Rdrg

Citação de: Red Globe em 05 de Janeiro de 2008, 23:12
Nunca, em 43 anos de vida, me lembro de ver jogadores do Benfica em campo, durante um jogo de futebol oficial, a desentenderem-se desta maneira.

Quem já jogou alguma vez algum jogo colectivo de forma mais ou menos séria, sabe perfeitamente de quem é a culpa.... Do TREINADOR !

Nem com o melhor treinador do mundo se vamos a algum lado...

a equipa tem que ter atitude..tem que lutar!!!  :tickedoff:

Não é o treinador!

poiudivino

Citação de: HugoCastro em 05 de Janeiro de 2008, 23:15

Realista...

Goldarch

Vergonha.

Jogadores medíocres.

Jogadores mal educados.

Jogadores mimados.

Luis Filipe - dispensar com urgência.
Maxi - dispensar com urgência.
Petit - já deu o que tinha a dar.
Katsouranis - processo disciplinar. E não anda a jogar nada...
Luisão - processo disciplinar. E não anda a jogar nada...
Camacho - comprar-lhe umas cuecas novas que estas já estão todas borradas...

KidLambreta

O resultado acaba de ser o menor dos males. A atitude destes dois bem pagos profissionais (?) revela todo um mar de problemas por que passa o meu Benfica. Ainda é cedo para se deixar cair os braços e os ânimos, mas que se torna difícil acreditar nesta equipa é um facto. Sr. Presidente LF Vieira, faça um favor aos Benfiquistas e despeça/substitua o director desportivo do SLB. Por favor!!!

Txug

FDX

Apesar de tudo na foto não consigo perceber se o Katsouranis estendeu o dedo do meio ou o indicador....

Mas claro que deduzo que foi o do meio....

ricky baby

Ao que nós já chegamos.  :bah2:
Uma vergonha, e foi logo dois jogadores que eu tanto estimo.

TiagO_20

Janisio, lateral do Vitória fazia melhor figura que o Luis Filipe..

Rdrg

Citação de: Txug em 05 de Janeiro de 2008, 23:22
FDX

Apesar de tudo na foto não consigo perceber se o Katsouranis estendeu o dedo do meio ou o indicador....

Mas claro que deduzo que foi o do meio....

claro, não esperava esta atitude.....enfim  :disgust: