CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Renato Sanches (74)

Roronoa




Slbttotosalvio


JPSilva

Citação de: j.j. em 29 de Dezembro de 2015, 22:45
Estou com bastantes duvidas sobre este jogo. Se jogarmos como hoje não ganhamos de certeza; se jogarmos como o jogo de Braga talvez consigamos ganhar.

Para jogarmos como em Braga temos de marcar no inicio do jogo.

diabo maiato


diabo maiato

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Dezembro de 2015, 00:48
Que seja o ultimo de rui vitoria no banco
isso é desejar a derrota do Benfica, certo??!! Com comentários destes quem precisa de inimigos???!!......

lost_paradise

Eu sugeria que deixassem os jogadores ter uma noite de passagem de ano em condições. Pode ser que assim, no dia 2 ainda se estejam esquecidos dos últimos meses.

gsync13


Parasol


luis_m_asa_f

Oftopic: alguém me explica porque é que o Benfica x Marítimo se joga a uma 4ª feira às 15h???

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516795

Ru10


Adepto10

não vai ser fácil, campo difícil, mts lesões, dia 2... (acho q os jogadores deviam entrar em estagio logo após a passagem de ano)... vamos ver se há profissionalismo e disciplina!

pjmorce

Talisca fora dos convocados.
Pizzi no banquinho.
Sera meio caminho para uma vitoria e um bom jogo.