CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

peixoto91

Citação de: joaom86 em 04 de Janeiro de 2020, 21:20
A meu ver era penalti.. um burrice de todo o tamanho do Ruben
Eles andam ai  :police:
São tão faceis de caçar. Desbroncam-se todos.

Peter Buck


André Sousa

Citação de: diabo11982 em 04 de Janeiro de 2020, 21:29
Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Janeiro de 2020, 21:23
A maneira como os vitos entraram em desespero com aquele falhanço mostra bem que a mala é bem recheada
Quem foi o cromo que atirou a garrafa de água ao chão no banco deles?

Miguel Silva, parece-me.

manives


van33

Estes espanhóis de merda deviam mudar o emblema e colocar a espada enfiada no cú do afonso

R_Mendes

Vejo o jogo no Mysports é no intervalo nâo passa publicidade, fica se a ouvir tudo o que dizem os comentadeiros.
Dizem eles, com uma azia tremenda,e passo a citar, Fdx ja num ano que Jogava o Aimar foi a mesma coisa o Vitória a jogar para caneco e os outros a ganhar.

iker_slb

Para mim não é penalti nenhum.

O Ruben não tem necessidade nenhum de colocar os braços sobre os ombros do tipo do Guimas, mas ele também está quase com o cu no chão e para fazer um bicicleta com o Ruben ali encostado.

Mais depressa marcava jogo perigoso do vitó.

Mas o Ruben abusa do jogo com os braços ... Tipo o penalti na Alemanha, completamente desnecessário.

MAGICAL ONE

Nao estamos a jogar nadinha, mas chega pra ganhar.
Somos naturalmente melhores e mais fortes que todos no tugao.

Benficaaaaaaaaaaaaaa :bandeira1:

gaucho

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2020, 21:23
Muita sorte...

O penalti do Rúben para mim é claro... Braços por cima dos ombros do adversário? Para mim era falta... Mas isto passa muitas vezes..
??????

EverlastingCunt


JustMe

Olho para isto e dou por mim a pensar a falta que nos faz um Gaitán. Mas agora andamos muito finos.

Motörhead

Citação de: loverangra em 04 de Janeiro de 2020, 21:26
Citação de: Motörhead em 04 de Janeiro de 2020, 21:24
Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2020, 21:21
Citação de: fact121 em 04 de Janeiro de 2020, 21:20
Não existe penalty nenhum, nao brinquem.
Vivemos a era Rui Santos.
Isto agora tudo é Penalty, desde que seja na nossa área.
Tudo, não. Mas aqueles braços do Ruben em cima do jogador, isso era. Abrem as palas e não sejam ao nivel dos porcos...
abre tu as palas
Tão bem abertas. Por isso que se fosse penalti assinalado nao era escândalo nenhum.

Toy4L3ve

Pra segunda parte tirava o pizzi pelo samaris, meio campo a 3, taarabt medio mais ofensivo, com chiquinho a fechar a direita

Redflyeagle

Citação de: diabo11982 em 04 de Janeiro de 2020, 21:29
Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Janeiro de 2020, 21:23
A maneira como os vitos entraram em desespero com aquele falhanço mostra bem que a mala é bem recheada
Quem foi o cromo que atirou a garrafa de água ao chão no banco deles?

Miguel Silva