CN 16ª J: Académica 0 - 1 SL Benfica, 16Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Peiser, Pedrinho, Markus Berger, Pape Sow, Hélder Cabral, Diogo Melo, Diogo Gomes, Amaury Bischoff, Diogo Valente, Sougou, Miguel Fidalgo
Treinador: José Guilherme
SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim (Maxi Pereira [87m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (19)

Calvinehobbes


ScorpiO


jnobre

Sou de coimbra, é o único jogo da época que vejo o Benfica, vou a todo o custo, mas este preços são absurdos. Pagar 20 € pra ver um jogo de futebol, que muitas vezes nem gratis ia ver, é que a Academica faz sempre isso, o bilhite minimo devia ser 5€. Depois não se queixem de estar vazio. Imagina uma familia que queira ir ver futebol gasta, se forem três pessoas, 60 €. Só mesmo pelo Benfica que pago 20€ para ver jogar.

Kobille

Em tempos de crise e atiram com preços destes? Estamos numa em fase de crescimento, sabemos que é importante ir apoiar a equipa, eles também o sabem, e aproveitam-se disso desta maneira. Vergonha.
Devia haver uma regra que impusesse que o preço dos bilhetes só poderia ser alterado em € 10,00, no máximo, da média dos preços dos jogos anteriores.

luis.live

no que depender de mim, bem podem os filhos da put@ ficar á espera dos euros!!!
se querem mamar que vao até ao tecnico que há lá muitos clientes!!!
uma vergonha!!!
quando lá vao os andrades se calhar até oferecem os bilhetes!!! quando lá vao os lagartos, até fazem bilhete com desconto de cartao jovem e o crl....

mojo_j0jo

#20
epah fui aqui pesquisar, o preço dos bilhetes contra o porco, e fod#sse...esta merda devia ser proibida!!! olhem a diferença...dasse... vontade de mandar um calhau á cabeça do presidente da academica, chulo da m#rda

http://www.academica-oaf.pt/noticias/futebol-profissional/480-academica-vs-fcporto-preco-dos-bilhetes/

edit

com as osgas já e ligeiramente mais caro, mas mesmo assim, não se compara os preços

http://www.academica-oaf.pt/noticias/futebol-profissional/550-academica-vs-sporting-preco-dos-bilhetes/

Almodovar


Sickness:SLB

Hoje paguei 15 euros em Leiria.
Em coimbra, o mesmo tipo de bilhete é 40 e tal.

LOL
Para a semana, fiquem com eles filhos da puta.

Safe

sim, vou mesmo de Lisboa a coimbra com bilhetes a esses preços!
uma vergonha do crl isto...quer dizer, pagam-me a gasosa eles? é que se pagarem secalhar até fica justo o preço!!

enfim, assim é dificil encher estádios e ir onde quer que seja. Dar dinheiro a chulos, não obrigado. o efeito pos-boicote já passou, estou a ver.

espero que o Benfica lhes dê uns três secos como hoje ao Leiria.

Calvinehobbes

é uma descrepência em relação aos preços praticados contra o FCP e SCP que ate faz impressão, ha billhetes que chegam a custar mais 12€ em relação ao jogo com o FCP...

desta vez deviamos unir-nos e comparecer o menos possivel no jogo de modo a este gajos perceberem que o BENFICA não é a Santa Casa...


Aloutre

Xô, chular é com eles, mesmo á grande! Ganham a vida á nossa custa

Tapion

Qual é a bancada para a zona das claques do Benfica, sabem-me dizer ? Estou a pensar ir.. preços horríveis mas tem de ser, quero ver se vou ja no inicio desta semana a coimbra de comboio buscar o meu bilhete.


[R]

Citação de: Tapion em 10 de Janeiro de 2011, 01:15
Qual é a bancada para a zona das claques do Benfica, sabem-me dizer ? Estou a pensar ir.. preços horríveis mas tem de ser, quero ver se vou ja no inicio desta semana a coimbra de comboio buscar o meu bilhete.

É o de 20 Tapion. 4A acho.

sltiago

Por falar em academica..ja se sabe porque e que o jorge costa deu a sola ? Nunca chguei a perceber