CN 16ª J: Académica 0 - 1 SL Benfica, 16Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Peiser, Pedrinho, Markus Berger, Pape Sow, Hélder Cabral, Diogo Melo, Diogo Gomes, Amaury Bischoff, Diogo Valente, Sougou, Miguel Fidalgo
Treinador: José Guilherme
SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim (Maxi Pereira [87m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (19)

Calvinehobbes

Público - Sul Inferior (Zona Claque)   20 €   22 €

danny82

Em coimbra é sempre a mesma vergonha com o preço dos bilhetes, o ano passado ainda se aproveitaram mais! chulos

Tapion

Citação de: [R] em 10 de Janeiro de 2011, 01:17
Citação de: Tapion em 10 de Janeiro de 2011, 01:15
Qual é a bancada para a zona das claques do Benfica, sabem-me dizer ? Estou a pensar ir.. preços horríveis mas tem de ser, quero ver se vou ja no inicio desta semana a coimbra de comboio buscar o meu bilhete.

É o de 20 Tapion. 4A acho.

Espero bem que sim porque é o máximo que quero dar... Alguem confirma ?

Tapion

Citação de: Calvinehobbes em 10 de Janeiro de 2011, 01:18
Público - Sul Inferior (Zona Claque)   20 €   22 €


Mas não sei que claque se estão a referir, se a da academica se a do Benfica..

Safe

informem-se com isso, não vão parar ao meio da claque adversária

Dana_Skully

#35
Citação de: Tapion em 10 de Janeiro de 2011, 01:26
Citação de: Calvinehobbes em 10 de Janeiro de 2011, 01:18
Público - Sul Inferior (Zona Claque)   20 €   22 €


Mas não sei que claque se estão a referir, se a da academica se a do Benfica..

Claque da académica, no site da académica não tem o preço dos bilhetes da bancada norte..

DastanPT

#36
No jogo com o porco, foi isto:

O jogo terá lugar no próximo sábado, dia 30, pelas 21:15, no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra e os preços dos bilhetes são também conhecidos.

Desta maneira,o preço dos ingressos para a partida entre "estudantes" e dragões variam entre os 10 e os 35 euros, sendo que o bilhete mais barato é válido naturalmente para os associados da Briosa.

O jogo não faz parte do Pack 7 jogos pelo que os Sócios da Académica que não tenham bilhete de época à data do jogo terão de adquirir um bilhete de dez euros.

Para os não sócios, o preço do ingresso para a central inferior está fixado nos 30 euros enquanto para a central superior será de 35 euros.

Já em relação à bancada sul inferior (5A) , o ingresso para assistir ao duelo entre Académica e FC Porto está fixado nos 20 euros sendo que para a porta 4A, zona da claque, o bilhete custará 17,5 euros.

Finalmente, de referir que o bilhete infantil (até 10 anos) custa 5 euros.

http://www.academica-oaf.pt/noticias/futebol-profissional/480-academica-vs-fcporto-preco-dos-bilhetes/




Preço dos bilhetes:

Sócios da Académica (jogo não incluído no Pack 7 jogos) - Bancadas Centrais   10 €
Público - Centrais Inferiores   30 €
Público - Centrais Superiores   35 €
Público - Sul (5A)   20 €
Público - Sul (4A - claque visitante)   17,5 €
Infantil (até 10 anos)   5 €

pica_foices

penso que me lembro de anos anteriores...

essa zona sul claque... serão os bilhetes enviados ao benfica... para a claque do clube visitante


até a malta da aac se queixa

http://pardalitosdochoupal.blogspot.com/2011/01/bilhetes-para-socios-precos-proibitivos.html

jnobre

Citação de: Tapion em 10 de Janeiro de 2011, 01:25
Citação de: [R] em 10 de Janeiro de 2011, 01:17
Citação de: Tapion em 10 de Janeiro de 2011, 01:15
Qual é a bancada para a zona das claques do Benfica, sabem-me dizer ? Estou a pensar ir.. preços horríveis mas tem de ser, quero ver se vou ja no inicio desta semana a coimbra de comboio buscar o meu bilhete.

É o de 20 Tapion. 4A acho.

Espero bem que sim porque é o máximo que quero dar... Alguem confirma ?

A porta onde fica a claque é a 4A.

pica_foices

a claque da briosa é na bancada central.. do lado oposto a tribuna de imprensa

loveslb

se ganharmos os próximos 3 jogos o porco encosta 2 ou 3 pontos

este era difícil, mas o da académica e setúbal ainda são mais e pelo meio o nacional em casa


Tapion

Público - Sul Inferior (Zona Claque)   20 €   22 €

Então é esta a bancada que devo comprar os bilhetes não é ? É que se for esta vou ao jogo, vou da figueira para coimbra de comboio... se for outra bancada mais cara ja não devo ir...

Red Eyes

É na minha cidade mas, a estes preços, não sei sinceramente se vá... :disgust:
Onde é que está o tópico para o pessoal se encontrar no dia do jogo? Podem enviar-me PM que eu percebo perfeitamente! ::)
:rir:

força Benfica


ivodaniello