CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

Thrain

A única dúvida em relação ao trabalho do João Ferreira é a expulsão do olberdam...algo de muito grave deve ter dito ao árbitro.E pelo amor de deus...se ele quisesse beneficiar o benfica não era tão à descarada.E eu até achava bem que ele viesse a público explicar a expulsão para clarificar tudo.O lance do penalty é limpíssimo...vê-se claramente o joão ferreira a dar indicação para o di maria entrar.O Briguel foi tótó e não reparou nisso...lembro-me de um golo do boavista desse género há uns anos.Foi uma boa arbitragem...o maritimo é que perdeu a cabeça!

AG

Citação de: Miguel Gouveia em 17 de Janeiro de 2010, 22:23
Tanto choradinho pelo lado do adversário não sei porquê. Irregular talvez o penalty por marcar sobre o Aimar.

Ah grande Benfica! Estou desiludido por não termos goleado, pois eu, como bom seguidor de Villas Boas não considero 5-0 goleada nenhuma.
:rir:


rocky

està lentissimo o forum hoje , o importante era arrancar os 6 pontos de avanço que na realidade sao 7 , estou a prever que para a proxima jornada vai começar a descida ao inferno do braga e claro com uma ajuda dos lagartos ainda sabe melhor

Brave Heart

JOGAOOO PAA!
Acabo de chegar dos Barreiros, crl e foi LINDO!! Em todos os aspectos, exibição, resultado, ambiente, tudo mesmo...

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

el_mago

 
Já está, mais uma saborosa vitória, não pensei que fosse por tantos.
Venha o Guimarães agora... :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:





Panchito7

Jogámos mal e goleámos 0-5! Vejam lá se tivessemos jogado bem!


MrcFlp

Resultado excelente depois de um jogo medíocre, do pior que vi a equipa fazer esta época.

josantiago

Um jogo que ficou fácil pelas expulsões e por termos maior qualidade de finalização. O jogo não foi assim grande coisa, mas o que conta são os 3 pontos.

Meio_metro

TEMOS que entrar de outra forma nos jogos!! hj como em vila do Conde entramos a dormir!! podemos pagar isso muito muito caro!!

cooler

não temos culpa dos jogadores do maritimo serem nabos nas expulsões, estão a pensar
nos velhos tempos em que podiam dizer tudo ao arbito e não acontecia nada.

Notguilty

agora palminhas para o micael!  :2funny: :2funny: melhor que esta é gritar olés, a levar 5 do barçelona em casa..ahh e gritar pelo figo!!  :2funny:


HI 5 EVERYONE!  :slb2:



Meio_metro

TEMOS que entrar de outra forma nos jogos!! hj como em vila do Conde entramos a dormir!! podemos pagar isso muito muito caro!!

AX

Citação de: Brave Heart em 17 de Janeiro de 2010, 22:58
JOGAOOO PAA!
Acabo de chegar dos Barreiros, crl e foi LINDO!! Em todos os aspectos, exibição, resultado, ambiente, tudo mesmo...

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
a equipa chega por que horas??