CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

BC

Portanto , a azia continua . É bem...

Viva ao apito encarnado !

STORM_13

e possivel uma equipa golear, e ao mesmo tempo nao se gostar da exibicao?

MrcFlp

Resultado excelente depois de um jogo medíocre, do pior que vi a equipa fazer esta época.
Citação de: pabloelmago em 17 de Janeiro de 2010, 22:54
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Janeiro de 2010, 22:49
Vitória importante, num jogo fraquíssimo do Benfica e no qual pode agradecer muito à sorte e ao facto do árbitro não ser ladrão.

É só comigo que está a dar constantemente problemas com o servidor?
Nao, nao és o unico.. Comigo tambem ta a dar muitos erros.

Nao gostei muito da atitude da equipa. Cagaram-se po jogo na segunda parte.
Mas pronto, o que conta é a vitoria.

Abrandarem um pouco o ritmo para descansarem e até para não humilhar o adversário entende-se mas se na 1ª parte os golos caíram do céu, na 2ª parte podiam ter feito um pouquinho mais, acho que a maior parte dos nosso jogadores nem foram ao duche, não era necessário.

::ZEBODA::

Citação de: Meio_metro em 17 de Janeiro de 2010, 23:03
TEMOS que entrar de outra forma nos jogos!! hj como em vila do Conde entramos a dormir!! podemos pagar isso muito muito caro!!

Exacto, há que tirar ilações do que correu mal, felizmente os desfeichos foram favoráveis, mas podia ter corrido muito mal.

Brave Heart

Citação de: AX em 17 de Janeiro de 2010, 23:04
Citação de: Brave Heart em 17 de Janeiro de 2010, 22:58
JOGAOOO PAA!
Acabo de chegar dos Barreiros, crl e foi LINDO!! Em todos os aspectos, exibição, resultado, ambiente, tudo mesmo...

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
a equipa chega por que horas??

nao faço ideia...

Toribas

Eu também não gostei da exibição, principalmente na primeira parte. O que se passou na segunda era expectável, face às incidências do jogo.


MrcFlp

Citação de: rocky em 17 de Janeiro de 2010, 22:58
està lentissimo o forum hoje , o importante era arrancar os 6 pontos de avanço que na realidade sao 7 , estou a prever que para a proxima jornada vai começar a descida ao inferno do braga e claro com uma ajuda dos lagartos ainda sabe melhor

Mil vezes o empate, torcer por uma vitória lagarta nunca! Aqueles gajos são como víboras, há que ter sempre cuidado com eles!

Gimenez

Vitória sem espinhas. Continua meu Benfica...  :flagglorioso:

Diogo Brito

Citação de: Diogo Brito em 17 de Janeiro de 2010, 15:42
Tenho imenso respeito ao Maritimo mas estou com aquele feeling de goleada.

0-5    :metal:


estes meus feelings. Só não funciona para o Euromilhões  :tickedoff:

Acabei de ter outro feeling.. BENFICA CAMPEÃO 2009/2010

PS: Quero ver o que é que a merda da CS vai dizer sobre os pseudo-casos deste jogo. Foi TUDO legal.

rocky

jà tinha saudades do rolo compressor , nada melhor que uma goleada para começar a segunda volta , ainda nao ganhamos nada por isso pedesse humildade e muito trabalho , temos o passaro na mao so dependemos de nos para ganhar o campeonato , todas as jornadas vao ser importantes , espero chegar ao dragay com o titulo na mao

Arbuckle

Não jogámos quase nada. Se jogássemos bem ficava 15-0.

fred_cardozo7

JA ESTAAAAA!!!!!!!!!
nao gostei muito da postura da equipa na segunda parte, muitos passes falhados...

CARREGA BENFICA!!!

mistersilva74

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Janeiro de 2010, 22:49
Vitória importante, num jogo fraquíssimo do Benfica e no qual pode agradecer muito à sorte e ao facto do árbitro não ser ladrão.

É só comigo que está a dar constantemente problemas com o servidor?

Não, eu já tinha escrito um post para aí de meia página e foi tudo ao ar. maldição!

BC

É só para avisar que quando o Benfica começou a ganhar ainda estavam em campo 11 para 11 .

AZIA à vista !