CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

_Benfiquista_

Mais Uma Grande vitória com nova goleada!!!Mais uma rumo ao Título!!! :pray: :bow2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Chefe

Citação
Epá, não consegui mais, depois da 2ª expulsão bazei dos Barreiros.

Ainda aguentei 40 e tal minutos, mas não dava mais.

Aí está o fruteiro que se falava

Ferreira29

Apelo à calma. Faltam 14 jornadas, muito tempo para jogar e não estamos em primeiro. A equipa é jovem, muitos sem hábito de serem campeões, pelo que a racionalidade pode faltar em alguns momentos (como o Di Maria em Olhão).

Acima de tudo é preciso é apoiar a equipa e ter paciência mesmo quando isso pareça impossível.

Não vamos ganhar os 14 jogos que faltam.

Pedro84

Vitória importante, num jogo fraquíssimo do Benfica e no qual pode agradecer muito à sorte e ao facto do árbitro não ser ladrão.

É só comigo que está a dar constantemente problemas com o servidor?

No20__

Prémio de jogo claro para o Peçanha, nunca o vi estrebuchar tanto loool
CHEIRA BEMMMM....

RP89

Vai haver tanto choro esta semana por esses diários/programas desportivos fora.  :2funny:

Deus Ex-Machina

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Janeiro de 2010, 22:49
Vitória importante, num jogo fraquíssimo do Benfica e no qual pode agradecer muito à sorte e ao facto do árbitro não ser ladrão.

São os aziados eheh.

.|. e rennie  para os infiltras. Kompensar para eles todos, fdgp.

pabloelmago

Nao, nao és o unico.. Comigo tambem ta a dar muitos erros.

Nao gostei muito da atitude da equipa. Cagaram-se po jogo na segunda parte.
Mas pronto, o que conta é a vitoria.

cwally

zikoli

Pedro84

Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Janeiro de 2010, 22:52

São os aziados eheh.

.|. e rennie  para os infiltras. Kompensar para eles todos, fdgp.

Deve ser... ide cu crl daqui p'ra fora, suas bestas!! ehehehe

MB_caniggia

comigo tambem

Gerrard

Boa vitória, num campo tradicionalmente dificil.

NEXT!

:flagglorioso:

Thrain

A única dúvida em relação ao trabalho do João Ferreira é a expulsão do olberdam...algo de muito grave deve ter dito ao árbitro.E pelo amor de deus...se ele quisesse beneficiar o benfica não era tão à descarada.E eu até achava bem que ele viesse a público explicar a expulsão para clarificar tudo.O lance do penalty é limpíssimo...vê-se claramente o joão ferreira a dar indicação para o di maria entrar.O Briguel foi tótó e não reparou nisso...lembro-me de um golo do boavista desse género há uns anos.Foi uma boa arbitragem...o maritimo é que perdeu a cabeça!