CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

Achor81

Citação de: jpfluis em 16 de Janeiro de 2010, 21:59
Grande recepção no aeroporto da Madeira aos nossos jogadores! Somos mesmo enormes!  :slb2: :slb2:

há video da chegada?

::ZEBODA::

Não comecem já com essas conversas do 32º título, ainda nos falta jogar 5 jogos e se não mantivermos o mesmo apoio e humildade não vamos ganhar nada.

Esta volta temos um calendário muito mais complicado do que a anterior, há 45 pontos em disputa, temos de estar unidos e apoiar a equipa, principalmente nos maus momentos que aparecerão como é natural.

Mr. 1904


tiagoterceira

pensei mesmo k o Paços ia ganhar....foi um mau resultado para o Paços....
aquela equipa k vestia camisas de dormir tb era mt fraquinha...

el_mago

Citação de: ::ZEBODA:: em 16 de Janeiro de 2010, 22:06
Não comecem já com essas conversas do 32º título, ainda nos falta jogar 5 jogos e se não mantivermos o mesmo apoio e humildade não vamos ganhar nada.

Esta volta temos um calendário muito mais complicado do que a anterior, há 45 pontos em disputa, temos de estar unidos e apoiar a equipa, principalmente nos maus momentos que aparecerão como é natural.

Faltam 15 jogos, e não sei que calendário tens tu mas a 2ª volta é bem mais fácil que a 1ª. Revê o calendário.



Jonex

Não podemos é cair nos erros do passado que quando havia uma "escorregadela" de um rival nós não aproveitavamos.



Alento

Ainda nem estamos em primeiro lugar...
Receita para o titulo: Uma grande dose de humildade, muito trabalho e concentração.

FreddyAduFan

ja vi este filme muitas vezes, mas tenho que voltar a dizer... o porto perdei 2 pontos por isso ainda mais importante ganhar amanha, nao venham com desculpas de mau tempo :( vamos la porra!

::ZEBODA::

Citação de: el_mago em 16 de Janeiro de 2010, 22:14
Citação de: ::ZEBODA:: em 16 de Janeiro de 2010, 22:06
Não comecem já com essas conversas do 32º título, ainda nos falta jogar 5 jogos e se não mantivermos o mesmo apoio e humildade não vamos ganhar nada.

Esta volta temos um calendário muito mais complicado do que a anterior, há 45 pontos em disputa, temos de estar unidos e apoiar a equipa, principalmente nos maus momentos que aparecerão como é natural.

Faltam 15 jogos, e não sei que calendário tens tu mas a 2ª volta é bem mais fácil que a 1ª. Revê o calendário.


As 2ªs voltas são sempre mais complicadas, desgaste, maior conhecimento dos adversários etc...

Para além de termos 2 idas á Madeira e ao dragão, para além de outros jogos complicados com o Leixões e Académica fora. Temos a vantagem de receber Braga, sporting e Guimarães, mas mesmo em casa vão ser muito difíceis de ganhar. 

DVP_SLB



el_mago

Citação de: a13263 em 16 de Janeiro de 2010, 22:18
E o tempo na Madeira?

O tempop na Madeira (Funchal) está bom, 20 graus.
O relvado está a recuperar bem destes dias de chuva. Amanhã é para GANHAR.

CARREGA BENFICA



Shoky

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2010, 21:49
Oh Shoky, desculpa lá mas tou me a cagar para a pressão. Amanhã é para ganhar ou ganhar e espero que os jogadores tenham consciencia disso. Depois de amanhã teremos apenas 6 jogos fora para 8 em casa. É subir para 6 pontos. Tem mesmo de ser. Chama-se estaleca de campeão!

Precisamente por termos esses 6 em casa, 8 fora...que eu não acho que ganhar amanhã seja Essencial...como vocês dizem!
Um empate seria um resultado aceitável...
Claro que todos queremos a vitória...e eu acho que a vamos conseguir...mas é provavelmente o 4ºjogo mais dificil que teremos até ao final da época...