CN 16ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Bogdan Milovanov, Nino Galović, Javi Montero, Tiago Esgaio, Eboué Kouassi, David Simão, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), João Mário (Florentino Luís [78m]), Rafa (Gonçalo Guedes [86m]), Arthur Cabral (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (39), Orkun Kökçü (47), Petar Musa (85)

kastro

Se é para emprestar o Musa emprestem antes o Casper. No final do ano logo pensam em vender o Musa

rlmfslb

o Kokçu na esquerda fez em 10 minutos, o que o João Mário não fez em 80

diabo maiato

Citação de: Caixadeoculos em 06 de Janeiro de 2024, 18:44
Citação de: diabo maiato em 06 de Janeiro de 2024, 18:44inadmissível a nossa defesa!! Já é o segundo erro incrível!!! Muito bem o Trubin!!!

Nossa defesa?
eu sei que foi o Kokçu (que depois fez uma bela 2ª parte) mas estava em funções defensivas, já antes péssimo passe de Otamendi.

j.j.

Boa vitória mss não se pode dar tantas abébias com erros individuais, principalmente na defesa. Estas coisas pagam-se caro em jogos mais fechados. Mais concentração é preciso. 

axiomas

Citação de: axiomas em 06 de Janeiro de 2024, 19:57
Citação de: axiomas em 06 de Janeiro de 2024, 18:59Jogo qb. Mas dá para perceber que não estuda o adversário. Arouca a dar espaço nas costas. Foi igual na taça da liga. Foi igual noutros jogos. Meteu o Cabral que não tem perfil para aproveitar nas costas.

Di Maria está a afunilar o jogo. Não ganha a linha. Com o facto de termos dois laterais adaptados e o JM do outro lado faz o jogo ainda se afunilar mais e não se aproveitar o espaço. Jogo para equilibrar isto com homens mais rápidos. Gouveia ou Guedes deviam jogar por JM ou Di Maria.

Ao meio insiste em dois homens com o handicap de Di Maria e JM não ajudaram no processo de transição defensiva. Rafa as vezes lá faz sprint, mas tem dias que manda foder. Resultado? Equipa exposta. Arouca a ganhar espaço no meio e a jogar em superioridade criando perigo.
Entramos fortes. 2-0. E depois tirando o lance que a bola salta ao Rafa não houve nada. Houve Arouca em cima de nós e a criar perigo. Nós sem capacidade de sair para o contra.

Di Maria morto. JM morto. E o treinador nada de trocar.

Meio campo que nem faca quente em manteiga a ser batido, a ganhar metros e nada. Nada de fazer o que fosse. Depois sai um golo. 2-1 e é tomates na mão. E a sorte é o Arouca não saber para muito mais porque estes problemas contra equipas melhores vão custar caro.

Acho inacreditável como olha para o jogo e não muda. Não aporta nada. A equipa a ficar exposta e nada. Depois fez as subs certas. Porque não fez aos 70? Ninguém sabe. Só aquela cabeça.

E há outro ponto. Jogo a meio da semana contra o Braga para a Taça de Portugal a eliminar. Naturalmente. Gestão de esforço patética e sinal aos que entram que só servem para quando estiver garantido. Dar lhe mais jogadores? Para quê?

Por fim andamos com Morato a lateral. Num jogo de pendor ofensivo. Há meses que é isto. Não ter conseguido arranjar outro ainda que adaptado ou da B com outras características mostra o pouco rasgo que este artista tem.

Mas alguém quer saber?

Alguém se interessa?

Parece me que poucos. Ainda bem que vamos ganhando para se esconder os problemas.

ganhamos não ganhamos?

diabinho99


Lorne Malvo

Como é que se quer promover e vender um campeonato que permite este tipo de "relvados"?

Nem era preciso as câmaras mais próximas do campo para perceber o estado miserável. Isto é inaceitável.

FTG

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Janeiro de 2024, 20:06Ressabiadao do crl.

Ganha juízo na cabeça.
O rapaz sempre respeitou o clube que por acaso é o dele e lhe deu o caminho para o futebol.
E sim, o Arouca jogou bem, não se meteu no ferrolho

gugabenfica

Estamos a subir de forma . É visível um melhoramento na pressão , na circulação de bola , e no posicionamento defensivo.

Que continuem assim

fnunes

Citação de: Lorne Malvo em 06 de Janeiro de 2024, 20:08Como é que se quer promover e vender um campeonato que permite este tipo de "relvados"?

Nem era preciso as câmaras mais próximas do campo para perceber o estado miserável. Isto é inaceitável.

Bastou ver o lance do Rafa para ver o batatal que está ali

darth vader

Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2024, 19:56
Citação de: darth vader em 06 de Janeiro de 2024, 19:14
Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2024, 19:07
Citação de: darth vader em 06 de Janeiro de 2024, 18:57É impressão minha, ou no nosso primeiro golo anulado, puseram a linha a contar a partir do  ombro do Cabral, mas no jogador do Arouca, foi a partir do pescoço? Aí estão os 18 cm!
A porcotv também tirou logo a imagem!

Não, meteram no pé e bem.
Mas a malta não está sequer a conseguir ver, está tão focada em dizer que foi roubada que nem repara que se fizerem uma linha paralela àquela que vem do ombro do Arthur, no ombro do gajo do Arouca, a linha fica ainda mais atrás que o pé do gajo do Arouca.
A linha está bem feita no pé do gajo mas pronto, continuem.
Isto foi escrito com os pés no chão, ou de cima de algum pedestal?
Tal como disse, a imagem passou rapidamente.  Podias ter respondido sem dar uma de superioridade da treta.

Superioridade nada, não sou é cego.
Achas que alguém se deu ao trabalho de perceber se realmente aquilo está mal como dizem?
Primeiro,  até fico sem ter a certeza, pela forma como escreves, se é para mim, ou para "alguém", mas cego não sou. . 
Segundo, como é que podia dar-me ao trabalho de perceber se estava enganado ou não, se a imagem ficou no ar talvez 2 segundos, em que me pareceu que a linha de projeção saía do pescoço?
A imagem depois de passar, foi-se!
Mas se estava no pé,  tudo bem. Ainda assim, pareceu-me mesmo que estava a sair no alinhamento do pescoço.  

SLBRulez

Citação de: kastro em 06 de Janeiro de 2024, 20:07Se é para emprestar o Musa emprestem antes o Casper. No final do ano logo pensam em vender o Musa
O meu receio é que a venda é para financiar as cagadas feitas no verão

MuadDib

É ali que o Kokcu tem de jogar, a médio-interior no lugar do João Mário. Ali está como peixa na água.

O Roger que abra os olhos.

O João Mário está bom é para as arábias.

Mértola_10

Já está!
O perigo é claramente a lagartada, os porcos vão cair a pique!

cernache1

Citação de: Dmitry91 em 06 de Janeiro de 2024, 20:04
Citação de: RedIt em 06 de Janeiro de 2024, 20:03
Citação de: Notguilty em 06 de Janeiro de 2024, 20:00
Cabral só continua a jogar para ver se o conseguem vender no final da época. Mas parece que quanto mais joga, mais desvaloriza.

Fez um grande jogo hoje.

Grande, talvez não. Mas bom, sim.