CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Dmitry91

Citação de: fabioly em 24 de Dezembro de 2021, 04:59
Sem ota e darwin e com o mestre da tatica ainda no banco a comandar as suas primas donas vai ser bonito vai enfim.. 90s flashback


https://youtu.be/N7ThbJc28Q8

Evitem dizer estas coisas, sei que vem no seguimento da lavagem cerebral que fizeram aos adeptos durante a era Vieira.

Mas o Benfica sem papel higiénico, fazia melhores figuras contra o Porto. Este conismo é relativamente recente.

Sousa_slb

os borrados dos jogadores já estao todos com medo.

O unico com tomates era o otamendi e esse na vai jogar.

Somos um clube neste momento patetico.

Perdemos 3-0 quando podiamos ter levado uns 5 e os gajos ja dizem que nos vao amassar.
Os nossos sao uns coninhas de merda.

Vieirismo é isto

Obrigado em quem votou na continuidade.
Tem o que mereçem

KRF

Como dizem os experts que não há 2 jogos iguais que este seja melhor que o de ontem porém a minha fé é curta para não dizer nula

VodkaBoy

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Dezembro de 2021, 08:51
Citação de: Mr.Costa em 24 de Dezembro de 2021, 08:21
Que percam 10-0. A ver se a fraude sai de vez

Ele nem chega ao jogo
Obvio que chega... Deixar o Benfica a 7 pontos do Porto (e Sporting que não acredito que percam pontos) em Janeiro vai ser Benfica2003 vintage.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dmitry91 em 24 de Dezembro de 2021, 09:43
Citação de: fabioly em 24 de Dezembro de 2021, 04:59
Sem ota e darwin e com o mestre da tatica ainda no banco a comandar as suas primas donas vai ser bonito vai enfim.. 90s flashback


https://youtu.be/N7ThbJc28Q8

Evitem dizer estas coisas, sei que vem no seguimento da lavagem cerebral que fizeram aos adeptos durante a era Vieira.

Mas o Benfica sem papel higiénico, fazia melhores figuras contra o Porto. Este conismo é relativamente recente.

Mesmo com Kandaurov, Luís Carlos e afins

Elio_Ribeiro

Almeida e mais 10 e outro cabaz, desta vez para estragar a passagem de ano, lindo

zero07

Quase de certeza será com JJ no banco.

Não só o JJ cheira o sangue (indemnização) como não lhe apetece que se passe a imagem que foi ele a abandonar o barco por querer o Brasil.

Do outro lado, o cúmplice não tem coragem para escolher um treinador...salvo quando não tiver nenhum.

E por fim, o Veríssimo frente a este porxx no Dragão tem boas probabilidades de vir de saco cheio e obrigar o nobo presimente a contratar um novo treinador num espaço de 10 dias.



Mas calma, posso aqui garantir que o Benfica deve ter mais de 90% de probabilidades de falhar no próximo treinador.
Os restantes que têm nome sem contracto > não são bons. Vão estar na lista.

E o pessoal ainda vai pensar nuns que já são caríssimos, que exigirão mais de um ano e estão longe de ser perfeitos.

Juntas a aptidão de quem escolheu o Quique e não tem coragem para ir buscar alguém sem nome, à aptidão dum comentador que nem a comentador era competente e a quem interessa é as relações com Mendes, JJ...
O caldo é perfeito.

goldfrapp

Citação de: Dmitry91 em 24 de Dezembro de 2021, 09:43
Citação de: fabioly em 24 de Dezembro de 2021, 04:59
Sem ota e darwin e com o mestre da tatica ainda no banco a comandar as suas primas donas vai ser bonito vai enfim.. 90s flashback


https://youtu.be/N7ThbJc28Q8

Evitem dizer estas coisas, sei que vem no seguimento da lavagem cerebral que fizeram aos adeptos durante a era Vieira.

Mas o Benfica sem papel higiénico, fazia melhores figuras contra o Porto. Este conismo é relativamente recente.

Saudades desses tempos.
Meu rico Benfica, o que te fizeram...

goldfrapp

Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Dezembro de 2021, 09:57
Almeida e mais 10 e outro cabaz, desta vez para estragar a passagem de ano, lindo

A mim, só estraga os 90 + 5 minutos após o apito do árbitro.

Elio_Ribeiro

Citação de: goldfrapp em 24 de Dezembro de 2021, 10:15
Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Dezembro de 2021, 09:57
Almeida e mais 10 e outro cabaz, desta vez para estragar a passagem de ano, lindo

A mim, só estraga os 90 + 5 minutos após o apito do árbitro.
Espero logo á noite estar bem melhor, nao quero nada que estes filhos da puta me estraguem a noite de natal

merlin

Tenho alguma dificuldade, para dizer que não me consigo mesmo lembrar, da última vez que conseguimos ganhar por 3 golos de diferença ao porco. Nem nos nossos melhores momentos em que estávamos claramente por cima fomos capazes de ganhar tranquilamente... Vai ser sempre assim, vamos ser a puta deles

Tosta Mistica

Citação de: Dmitry91 em 24 de Dezembro de 2021, 09:43
Citação de: fabioly em 24 de Dezembro de 2021, 04:59
Sem ota e darwin e com o mestre da tatica ainda no banco a comandar as suas primas donas vai ser bonito vai enfim.. 90s flashback


https://youtu.be/N7ThbJc28Q8

Evitem dizer estas coisas, sei que vem no seguimento da lavagem cerebral que fizeram aos adeptos durante a era Vieira.

Mas o Benfica sem papel higiénico, fazia melhores figuras contra o Porto. Este conismo é relativamente recente.

O problema é que isso foi há uns longínquos 30 anos.

Desde aí é praticamente só misérias...


Palmeirinha


FuzioN

A mim não me estraga nada sinceramente.

Como ontem não vai estragar o meu natal.

Vejo porque é o Benfica, passado os 90' desligo e acabou. Já não dói. Não aleija. Mesmo que perca 3-0, 4-0 ou ainda que conseguisse sacar a reviravolta na 2° parte ( nem lá perto esteve com +1 unidade ) ...

O Benfica está morto. Os adeptos estão mortos. Não há um pingo de dignidade no nosso clube.