CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [60m]), Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Freddy Adu [78m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [73m])
Treinador: José Antonio Camacho
Leixões SC: Beto, Ezequias, Élvis, Nuno Diogo, Hugo Morais, Diogo Valente, Bruno China, Udochukwu Nwoko, Jorge Gonçalves, Filipe Oliveira, Roberto
Treinador: Carlos Brito

Shoky

Citação de: francisco. em 13 de Janeiro de 2008, 01:02
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2008, 21:56
O Benfica está morto e enterrado!
Viva o benfiquinha...Viva!
o que me custa ler isto, shoke...

A mim custa-me bem mais escreve-lo...
Que saudades daquele jogo em Anfield...
Provavelmente o ultimo grande momento do Benfica! :cry2:

francisco

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2008, 01:10
Citação de: francisco. em 13 de Janeiro de 2008, 01:02
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2008, 21:56
O Benfica está morto e enterrado!
Viva o benfiquinha...Viva!
o que me custa ler isto, shoke...

A mim custa-me bem mais escreve-lo...
Que saudades daquele jogo em Anfield...
Provavelmente o ultimo grande momento do Benfica! :cry2:
e nessa altura tínhamos até um excelente treinador... mas burro para crl .

Volta grande, grande , grande Trapp ! :bow2:

esse momento repetir-se-á daqui a uns... 10 anos ?

RDBravo

Citação de: flip69 em 13 de Janeiro de 2008, 01:02
OK o golo existiu o penalty também e ai a conversa era outra, mas não adianta que
pelo que se vê isto não vai acabar, a equipa vai abaixo não têm força psicologica
o treinador não faz nada e acabamos o jogo sem fio de jogo nenhum, estamos em
baixo em todos aspectos e isto já me está afectar psicologicamente.

PS: É neste momento que se vê os grandes benfiquistas e se vê a diferença deles
     para os outros. Dificilmente isto vai mudar o Benfica joga mal os outros vão
     continuar a roubar, e pelos vistos isto nem daqui a 10 anos mudara.
     Meus amigos temos de ser fortes o mundo não é só bola pra mim isto vai acabar
     Benfica sempre no coração mas vou começar arranjar outros entretimentos.


Os penaltys, um sobre o Léo na 1ª parte e outro sobre o Rui na 2ª, este LFV em vez de comprar putos de 20 anos, devia era investir noutras áreas, tais como chocolatinhos e cafés com leite...

Calvinehobbes

Bem, é o seguinte, eu tive no estadiuo e o jogo foi pobrezinho, pobrezinho.... não jogamos nada, é verdade...

Mas também é verdade que se o arbitro não tivesse tirado um fora de jogo ainda estou para perceber de onde, e eu estava mesmo no infiemaneto do lace, bem como um penalti sobre o Leo, mais uma vez estava no infiamento da jogada e viu-se claramente que foi dentro, estariamos agora aqui a dizer que a nossa equipa não presta????

penso que não estáríamos neste momento a festejar... e relembro que o leixões roubou-nos 4 pontos, roubados pelos árbitros de ambos os jogos, já na 1ª mão um penalti classrissimo sobre o Nuno assis ficou por assinalar...Assim também não é facil....

pedroslb78


SLBCARLOS10

o CAMACHO tem k meter o ADU a titular e nao a 10 minutos do fim.  o k anda ali o MAXI  a fazer?? deve ser a unica pessoa k acho k ele joga bem, ele e um AUTENTICO ZERO.
meteo a extremo e pk nao deve prestar a lateral. e quando faz uma alteracao tira o NELSON e meteo a lateral???  WTF  o CAMACHO NAO TEM COJONES  para o tirar fora?? ou sera k os SUL-AMERICANOS TEM TRATAMENTO ESPECIAL DO CAMACHO???  
METER N.ASSIS LOL DEVIA TAR A BRINCAR.  

ISTO E UMA VERGONHA.  

DEIXEM JOGAR O ADU E MANTORRAS.

RUA COM CAMACHO

Patrone

todas as semanas o repito, mas não se cansam de me dar motivos para isso: VOLTA BENFICA

Meio_metro

FOMOS ROUBADOS!! NAO JOGAMOS BEM TB AXO!!
MAS FOI UM ROUBO INCRIVEL SE AOS 15 TAMOS A GANHAR 2 A ZERO TD ERA DIFERENTE!!1

APOIO O BENFICA SE EM SINAL DE PROTESTO FALTAR AO PROXIM O JG!! A VER SE ASSIM ALGUEM TOMA MEDIDAS!!

camacho nao comento!! ate o adjunto faz mais que ele!!

SLBCARLOS10

e verdade k fomos roubados.  mas nao podemos nos keixar pk a jogar assim so temos o k merecemos.
o k esta a passar e uma vergonha e ninguem ker saber.  a comecar pelo LFV E CAMACHO e as suas TEIMOSISES.

DEIXEM JOGAR ADU E MANTORRAS

Sir

Só vi a primeira parte, e acho que fizemos uma exibição boa, com querer, e vários lances de perigo. Tivesse o bandeirinha sido honesto, e teríamos vencido o jogo com facilidade...

antonioli

Já nem conseguimos superiorizarmos ao Leixões...
Que rasquice!

João SLB 4EvEr

Só gostava de poder voltar a ver um benfica campeão.

Ate ao momento o benfica só dá desilusões aos adeptos e ainda por cima aos adeptos que gostam mesmo do benfica.

A direcção tem que começar a pensar que as pexoas gostam do clube e que não é a fazer exibições destas e com estes jogadores de 2ª que vão dignificar a instituição Benfica.

Tenho mesmo saudades de dar um sorriso por um triunfo do Benfica.

SLBCARLOS10

o meu sonho de ver o RUI COSTA acabar a carreira como CAMPEAO, ja nao passa de isso mesmo.

OBRIGADO LFV

mellamotom

Citação de: SLBCARLOS10 em 13 de Janeiro de 2008, 02:32
o meu sonho de ver o RUI COSTA acabar a carreira como CAMPEAO, ja nao passa de isso mesmo.

OBRIGADO LFV


onde ele se veio meter...

ccooll_booy

O Camacho desiludiu-me bastante esta época...ele já não é o mesmo, aquele camacho que quando cá esteve a 1ª vez aparecia na entrevista sem voz que passava o jogo a gritar com os jogadores e que fazia com que os jogadores dessem o litro desapareceu...
É pena porque com esse camacho esta equipa seria muito diferente porque temos jovens de qualidade e com força nas pernas...falta-lhes algo...confiança talvez, ou uns belos gritos para correrem...

Hoje lembrei-me por causa disso do Trap no bessa aqueles murros na cabine...isso sim é amor ao futebol e sofrimento pela equipa que está a treinar agora este Camcho só mostra indiferença parece que está aqui a fazer um favor a alguém...é isso que eu noto porque sempre que vejo jogos e as cameras o apanham ele está sentado a olhar  sei lá para onde...
Assim não....