CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

sanfinense

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Janeiro de 2009, 22:28
Mas que sofrimento no fim.  Come e possivel o Benfica em casa e ainda por cima com o ultimo classificado?

perdemos pontos  quando jogamos com os  ultimos classificados este ano.

por isso hoje    :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

Ru10

ninguem pàra o zbordeng :metal:

...ele pàra sozinho. :angel:

Mr. 1904

Para mim esta vitória era importantissima (como são todas), mas antes do jogo com os corruptos ainda mais!
O golo do Mantorras foi o delirio, o melhor momento!!!
Também muito bom foi tanto o Luisão, como o Maxi não terem levado amarelos!!!

P. S._ 2º melhor momento - a rasteira ao fiscal de linha ( :2funny: :2funny: :2funny: )
3º_ O equipamento do Carlos Martins antes de bater o livre ( :2funny: :2funny: )

FORÇA BENFICA
RUMO AO TÍTULO!!!  :metal:

Flirt4ever

Citação de: Dudek em 31 de Janeiro de 2009, 22:32
Citação de: Flirt4ever em 31 de Janeiro de 2009, 22:28
POR FAVOR! ao pessoal que consegue os videos!!! gostava que conseguissem um video do minuto 74 !!!!!!!!!! se não estou em erro, o Fabio Coentrão tenta dar ( ou dá emsmo....) um pontapé ao David Luiz !! não houve nenhuma repetição, alguém arranja !?!

abraço.

tenta dar sim..mas quero acreditar que foi apenas um acto irreflectido

Ok. somos 2 então !  :drunk:  !!

No20__

Poucos percebem REALMENTE o que passou aquele Homem.
Enormes, até o Reyes o foi abraçar com muito calor, tudo irmãos, bom balneário!!!

Sr_Benfiquista_91

PARABENS EQUIPA E A TODOS QUE FORAM ASSISTIR AO JOGO,UM GRANDE  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

depois queria realçar aqui um aspecto muito importamte do meu ponto de vista,a atitude que a equipa voltou a demonstrar....muita raça e entraga ao jogo,sem virar a cara a luta.......

MANTORRAS......................

Dudek

Citação de: Flirt4ever em 31 de Janeiro de 2009, 22:35
POR FAVOR! ao pessoal que consegue os videos!!! gostava que conseguissem um video do minuto 74 !!!!!!!!!! se não estou em erro, o Fabio Coentrão tenta dar ( ou dá emsmo....) um pontapé ao David Luiz !! não houve nenhuma repetição, alguém arranja !?!

abraço.

Ok. somos 2 então !  :drunk:  !!

;)

No Code

Ganhamos, e isso é que importa, os 3 pontos era o mais importante, GRANDE MANTORRAS!!!... :flagglorioso: quanto ao jogo, era dificil fazer melhor, O estado do campo era deplorável, há ali um grande problema de escoamento de águas, possivelmente o relvado vai ter que ser levantado porque aquilo está muito mal feito, principalmente naquela zona do meio da parte de cá, o escoamento da água era nulo.

tiagoterceira

tivemos bons momentos hoje....o a defesa teve bem no geral..o meio campo o Amorim e o C.Martins deram o k tinham e o k nao tinham...o Yebda teve menos bem...o Nuno Gomes e o Di Maria nao estiveram em campo...o Cardozo fez um jogo impressionante...o Reyes e Bynia entraram sem fazer mta diferença e o Mantorras entrou pa marcar...voltou em grande o nosso Mantorras..

vitor.np

Citação de: Dudek em 31 de Janeiro de 2009, 22:39

abraço.

Ok. somos 2 então !  :drunk:   !!

;)
tres o Coentrao vai voltar pela porta grande ,por isso nao acredito,que tenha feito isso da sua Alma e consciencia.

Flirt4ever

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 31 de Janeiro de 2009, 22:39
PARABENS EQUIPA E A TODOS QUE FORAM ASSISTIR AO JOGO,UM GRANDE  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

depois queria realçar aqui um aspecto muito importamte do meu ponto de vista,a atitude que a equipa voltou a demonstrar....muita raça e entraga ao jogo,sem virar a cara a luta.......

MANTORRAS......................

Já desde o primeiro jogo com o Belenenses.... mas há pessoal que prefere antes ver o frango do Moreto e o empate para o campeonato ( roubado como tudo....)!! A equipa AO CONTRÁRIO do que os comentadores NOJENTOS estão sempre a dizer, está com muita entrega, e consegue ligar o seu futebol! nem sempre corre bem! CLARO ! mas está bem melhor! não inventem como os comentadores de hoje, que disseram que o benfia ainda não melhorou em 7 MESES !!!

tiagoterceira

abraço.

Ok. somos 2 então !  :drunk:  !!

keria mostrar serviço e o jogo lhe correu mal...mas fikou-lhe mal fazer akilo...

Flirt4ever

Citação de: vitor.np em 31 de Janeiro de 2009, 22:42
Citação de: Dudek em 31 de Janeiro de 2009, 22:39

abraço.

Ok. somos 2 então !  :drunk:    !!

;)
tres o Coentrao vai voltar pela porta grande ,por isso nao acredito,que tenha feito isso da sua Alma e consciencia.

também espero que sim! aliás, as suas declarações quando voltou a portugal, deixaram-me bem esperançado!!

pedriouf

Ca put* de molha pahh ... um abraço de consideração a todos os valentes d'hoje pah !!

Venho molhado até aos ossos crl ... mais pelo caminho até ao carro do que a chuva no estádio :P

barts

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Janeiro de 2009, 22:28
Mas que sofrimento no fim.  Come e possivel o Benfica em casa e ainda por cima com o ultimo classificado?   

com o campo no estado em que estava ter ganho já foi uma sorte. geralmente em campos transformados em batatal quem sai a ganhar e a equipa teoricamente mais fraca porque ja vai preparada para fazer jogo directo ao contrario da outra equipa que tenta construir jogo. Ganhámos e dadas as circunstâncias isso é mais do que suficiente para mim!!