CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

força Benfica

muito bm os 22 mil e tal na LUZ!!!!parabens!! k estaja a chuver,a nevar...SEMPRE ATRAS DO GLORIOSO!

pexim

Um benfiquista que se preze sente a Mistica, embora muitas vezes não a saiba descrever.

Aqui vai uma possivel descrição: Mistica é ser um jovem muito promissor, chegar ao clube do coração e ver a impunidade foder-nos o joelho e a incompetência a limitar as hipoteses de o recuperar, lutar para voltar a ser alguém e quando se tem uma oportunidade fazer seis milhões felizes!
Obrigado Mantorras,

é, também, por ti que (ainda) tenho orgulho em ser benfiquista!

força Benfica

3 pontos no bolso..MAXI e LUISAO nao levaram amarelos.... nao deu para fazer 1 grande jogo..prontos e o k interressa

macnash

Citação de: Flirt4ever em 31 de Janeiro de 2009, 23:09
Continua a azia das lagartixas:

Citação22:27 -  Álvaro Joel
Com o golo do Mantorras, até se esquecem de mencionar o corte com a mão, DENTRO DA ÁREA, do David Luiz.

É pah, há gente que não compreende que, caso o david luiz não tivesse tocado na bola ela sairia por cima da barra, portanto a bola na mão só serviu para a bola ir á baliza, mas enfim falam para não estarem calados!! Azia?? :whistle2:

francisco

Citação de: GhostRider em 31 de Janeiro de 2009, 23:24
Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2009, 23:15
que vergonha de relvado...

de resto, PARABÉNS EQUIPA!

Porquê??

Tiveste no estádio? Viste o que choveu hoje, esperavas milagres só pode.
aquecimento subterrâneo... ?

só o Benfica para me fazer apanhar uma molha destas.

Kostov

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2009, 23:15
que vergonha de relvado...

de resto, PARABÉNS EQUIPA!

Por muito bem que sejam os relvados e por muito bom que seja o seu tratamento e gestão, eles têm limites... Já vi casos iguais em estádios até melhor preparados, é simplesmente inevitável.

kneissl

Ca ganda molha à saída daçe até doía

"Benfica até debaixo de agua"

S-Line

quero lá eu saber das bocas...
tomara eu ganhar até ao ultimo jogo por 1-0 ....
nem que fossem em fora de jogo ...com a mão ou com os kilhos...
os outros ganham jogos estupidos e ninguem ronca

francisco

esta molha valeu a pena porque hoje senti orgulho dos nossos jogadores. grande esforço, parabéns.

Poborsky7

Algum jogador do porco esta em risco de suspensao?

Lost_88

Citação de: Poborsky7 em 31 de Janeiro de 2009, 23:35
Algum jogador do porco esta em risco de suspensao?
HULK,LISANDRO E FUCILE PENSO EU

Poborsky7

entao ja sabemos quem amanha nao vai levar amarelo

banbino

este jogo só podia ser ganho desta forma, pelo inesperado mantorras...

jogar como jogou o peso pluma di maria e o yebda com pezinhos de lâ com um relvado dakeles é que nao