CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Rúben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

No Code

Até o treinador do Paços consegue meter uma ekipa a jogar e a dar 3 na Trofa, o Flores com o plantel k têm levou 2 secos, e a culpa nunca é dele...ok.
Do jogo com o Rio Ave já não espero nada, vêm mais invenções a caminho, a ekipa vai continuar jogar uma merda, mas calma k não se faz uma ekipa em 5 meses, pois claro.

Slbstriker

Temos é de ganhar ao Rio Ave, a nova filial do porco, como já admitiu o presidente deles, pois, este foi o início de uma nova relação entre clubes.

Chefe


Batistuta

A partir de hoje quero ganhar todos os jogos com roubalheira.

Quero um golo em fora-de-jogo e um penalty inventado para começar

whiplash

Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2009, 22:56
A partir de hoje quero ganhar todos os jogos com roubalheira.

Quero um golo em fora-de-jogo e um penalty inventado para começar
Acho que enquanto nao equiparmos de azul ou verde isso nao é possivel

AG

Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2009, 22:56
A partir de hoje quero ganhar todos os jogos com roubalheira.

Quero um golo em fora-de-jogo e um penalty inventado para começar
Também eu.

vitor.np

temos que ganhar para recuperarmos esse primeiro lugar ,forca benfica.

Jorge.P_

Dasss, há muito tempo que não tinha tanta vontade de ganhar um jogo...

fidelito


se o maxi levar amarelo neste jogo, fica excluido no jogo contra os porcos !!!

será que vai haver gestao de plantel neste aspecto ???

é que parecendo que nao, os  3 porcos da frente sao afinal autenticos bois !!!
e o maxi é o gajo com mais cabedal para os amansar, porque do churrasco gaucho, é aquele que come carne mais mal passada.

se nao jogar ele, joga  o mvictor, ou ate o binya ( este nao amansa bois, torna-os bife logo ).

mas o melhor é o benfica entrar muito bem no jogo, resove-lo na primeira parte e depois se possivel fazer a gestao do amarelo do maxi, substituindo-o !!!

BC


marcosantos

ò Quique o Maxi não pode jogar este jogo porque é dos poucos que pode segurar a quenga uruguaia e o hulk á esquerda e por isso poupa-o de levar um amarelo com o Rio Ave por cuspir para o chão. Coloca o Ruben Amorim a defesa direito e joga com Reyes e Di Maria nas alas. Memso que sofremos 1 golo temos de marcar 2 ou 3...

Fica o aviso Quique senão ficas sem o Maxi para o Dragão....

carlosasvs

Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2009, 22:56
A partir de hoje quero ganhar todos os jogos com roubalheira.

Quero um golo em fora-de-jogo e um penalty inventado para começar

isso não é uma quetão de querer, mas sim de poder.

orgulho_slb1986

venhaa o riooooo aveeeeee para ganharmosssssss e desp no fim de semanaaaaaaa seguinte irmos gsnhar novamente

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:                            :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:


eu no dragao kero ganhar com um golo em fora de jogo e com um penalti inventado... :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:




sigaaaaaaaaaa GLORIOSO SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:



BC

Han isto é que é alegria. . não jogamos um crl mas continuamos em extase .

patriarca

Vamos ver o que vai acontecer, mas com o Benfica a jogar assim e as arbitragens, tudo é muito confuso e imprevisível.
A ficarmos assim sem que ninguém faça NADA, qualquer dia ninguém vai ao Futebol. ROUBALHEIRAS  a uns (sempre ao mesmo) e favorecer os outros como Especialmente o Porko, não temos verdade no Futebol e isto está a DESCAMBAR para o ABISMO. Como não existe justiça honesta neste país, porque quem tinha o dever de a fazer cumprir está ENTALADO e se fala está tramado, porque nem sempre se consegue fazer outro Outlet em Alcochete ou nas suas redondezas.