CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Rúben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

Rei

Este jogo tambem vai ser importante,depois vamos ao Dragay :drool:

força Benfica

vamos benfica!!!antes belem e depois falamos destes!! CARREGA BENFICA!!


Ruud


ForçadoBloqueio

Não vou ver....

Kaiser Chiefs.....

E se calhar ainda bem.....

trainmaniac


46Rossi


Ruud

Não quero que me levem a mal, mas eu muito me engano ou este jogo vai ser identico ao do Benfica - U. Leiria da epoca passada...

coelho_slb

Lá estarei a apoiar como sempre  :metal: ,espero uma vitória , de exibição não tenho muitas espectativas

diabo maiato

Citação de: coelho_slb em 24 de Janeiro de 2009, 12:02
Lá estarei a apoiar como sempre  :metal: ,espero uma vitória , de exibição não tenho muitas espectativas
É para ganhar!!!E os avançados têm que marcar golos!!!Como é?????!!!!!!!!!!Temos que ir ao Dragão como líderes!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Meio_metro

FORÇA BENFICA!!!

Mas quando fizerem penaltis não caiam que eles não vão marcar e não!! tentar sempre rematar!! porque penaltis não há!!

AG

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Janeiro de 2009, 01:01
Não vou ver....

Kaiser Chiefs.....

E se calhar ainda bem.....
Boa alternativa, sem dúvida. O0

patriarca

Mais um jogo para ganhar, mas como o Benfica está a jogar já não afianço nada. Ontem estive no Restelo e apanhei mais uma desilusão. Até quando é que o Benfica faz qualquer coisa de jeito ou seja que jogue á bola, isto está a ficar pior que o que se imagina, já não ganhamos a ninguém, é triste, não temos uma equipa temos simplesmente jogadores em campo, mas certamente não estão a pensar, nem interessados no jogo. Tristeza.

Sickness:SLB

Citação de: diabo maiato em 24 de Janeiro de 2009, 16:33
Citação de: coelho_slb em 24 de Janeiro de 2009, 12:02
Lá estarei a apoiar como sempre  :metal: ,espero uma vitória , de exibição não tenho muitas espectativas
É para ganhar!!!E os avançados têm que marcar golos!!!Como é?????!!!!!!!!!!Temos que ir ao Dragão como líderes!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

pode ser o luisão a fazer um hat-trick