CN 16ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Jan. Sáb. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Carlos Martins (Binya [79m]), Rúben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [61m]), Nuno Gomes (Mantorras [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Rio Ave FC: Márcio Paiva, Gaspar, Rogério Matias, Miguel Lopes, Fábio Coentrão, Bruno Mendes, Niquinha, Delson, Tarantini, Evandro, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
Golos: Mantorras (70)

Lost_88

SO A VITORIA INTERESSA!
OUTRO RESULTADO É PARA ME LIXAR O FIM DE SEMANA!


Lost_88


ziabloO

hoje bem podia ser um daqueles jogos para espetar com 3 ou 4 ameixas...

nuno golos 21

nao se pode ver isso assim.
é um momento crucial da epoca ! e logo antes de ir ao dragay.

temos é que por os jogadores nos lugares deles (quero eu dizer onde jogaram nesses 6 ultimos meses)

nao é nada o momento de fazer jogar amorim no miolo ou entao o balbao ou outros!

so se nos treinos esses jogadores treinam nesses lugares !

seria muita arriscado ! mas é so o meu ponto de vista !!!!

nuno golos 21

o que se pode fazer é jogar mais alto.
com mais pressing
com dois avançados !!

FKS

outro resultado sem ser a vitória hoje é o carimbo para mais uma epoca sem vencer o Campeonato...

porque para a semana a probabilidade de perder pontos é extrema....

enfim triste fado

ps: vi ontem na Benfica TV o Benfica 8 X Famalicão 0 , da epoca 93/94 lol...que diferença...tipo o jogo já tava 3 x 0 e os jogadores do Benfica iam a linha de fundo buscar a bola para a meter na linha de  pequena area para o GR marcar o pontapé de baliza rápido! ( e isso ainda na primeira parte....surreal)

Enfim mentalidades.....hoje nem para um contra-ataque querem correr...fdp que so querem dinheiro dasss metem me nojo!

Tou mesmo a ver a merd@ de futebol que vai ser logo....!Só craques da caderneta!
Corram e soam essa camisola que vocês recebem BUÉS e não jogam nada!

  :flagglorioso:

nuno golos 21

Citação de: FKS em 31 de Janeiro de 2009, 14:39
outro resultado sem ser a vitória hoje é o carimbo para mais uma epoca sem vencer o Campeonato...

porque para a semana a probabilidade de perder pontos é extrema....

enfim triste fado

ps: vi ontem na Benfica TV o Benfica 8 X Famalicão 0 , da epoca 93/94 lol...que diferença...tipo o jogo já tava 3 x 0 e os jogadores do Benfica iam a linha de fundo buscar a bola para a meter na linha de  pequena area para o GR marcar o pontapé de baliza rápido! ( e isso ainda na primeira parte....surreal)

Enfim mentalidades.....hoje nem para um contra-ataque querem correr...fdp que so querem dinheiro dasss metem me nojo!

Tou mesmo a ver a merd@ de futebol que vai ser logo....!Só craques da caderneta!
Corram e soam essa camisola que vocês recebem BUÉS e não jogam nada!

  :flagglorioso:

ainda bem que ha jogadores como Katsou, maxi, luisao, amorim, n gomes e outros que sabem o que é jogar pelo benfica !!!!

JG10


Luabo1963

hoje gostaria de ver o Amorim a jogar no miolo e Balboa a estremo...........

MasterPT

#655
estarei... as allways! :metal: :pray:

:slb2: :dance: «ohh Sport Lisboa ..e Benfica, :winner: :cheerleaders: o campeão :cheerleaders: :winner: ! Mostra a tua raça o querer e ambição... NNos so queremos o benfica campeão!!!!» :dance: :slb2:

Luabo1963


alfredo

se nao ganhamos esse jogo, já nao sei mais...

orgulho_slb1986

Citação de: FKS em 31 de Janeiro de 2009, 14:39
outro resultado sem ser a vitória hoje é o carimbo para mais uma epoca sem vencer o Campeonato...

porque para a semana a probabilidade de perder pontos é extrema....

enfim triste fado

ps: vi ontem na Benfica TV o Benfica 8 X Famalicão 0 , da epoca 93/94 lol...que diferença...tipo o jogo já tava 3 x 0 e os jogadores do Benfica iam a linha de fundo buscar a bola para a meter na linha de  pequena area para o GR marcar o pontapé de baliza rápido! ( e isso ainda na primeira parte....surreal)

Enfim mentalidades.....hoje nem para um contra-ataque querem correr...fdp que so querem dinheiro dasss metem me nojo!

Tou mesmo a ver a merd@ de futebol que vai ser logo....!Só craques da caderneta!
Corram e soam essa camisola que vocês recebem BUÉS e não jogam nada!

  :flagglorioso:
espero que seija um grande jogo

eu acredito sempre no benfica ate ao ultimo segundo por isso força benfica campeao

Nos so keremos Benfica campeao Benfica campeao...


FORÇAAA BENFICAAAAAAAAA :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Luabo1963

hehehehehehe, grande tatuagem!!!!!!!!, nao he para qualquer um!!!!!!!