CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

fact121

Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Janeiro de 2020, 19:31

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
E eu mamo com 1 mes por "spam".
Ta bem.


pguerreiro

Os festejos no golo do AA mostram que continuamos com um grande balneário, com o Samaris e o Rúben à cabeça.


AguiaFX

Na altura fiquei tão fodido que mudei de canal uns minutos por isso só vi agora: o gajo do Aves não festejou porquê? É do nosso carrossel? :confused:

Schweisen Tiger

Citação de: AguiaFX em 11 de Janeiro de 2020, 15:22
Na altura fiquei tão fodido que mudei de canal uns minutos por isso só vi agora: o gajo do Aves não festejou porquê? É do nosso carrossel? :confused:

Provavelmente por ser iraniano e o Irão estar a viver momentos complicados.

fact121

Citação de: AguiaFX em 11 de Janeiro de 2020, 15:22
Na altura fiquei tão fodido que mudei de canal uns minutos por isso só vi agora: o gajo do Aves não festejou porquê? É do nosso carrossel? :confused:
Acho que ja jogou por nos.
De qualquer maneira é melhor que o Sefero.

fact121

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Janeiro de 2020, 15:23
Citação de: AguiaFX em 11 de Janeiro de 2020, 15:22
Na altura fiquei tão fodido que mudei de canal uns minutos por isso só vi agora: o gajo do Aves não festejou porquê? É do nosso carrossel? :confused:

Provavelmente por ser iraniano e o Irão estar a viver momentos complicados.
Ou Isto.

AguiaFX

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Janeiro de 2020, 15:23
Citação de: AguiaFX em 11 de Janeiro de 2020, 15:22
Na altura fiquei tão fodido que mudei de canal uns minutos por isso só vi agora: o gajo do Aves não festejou porquê? É do nosso carrossel? :confused:

Provavelmente por ser iraniano e o Irão estar a viver momentos complicados.
Faz sentido

fact121

Citação de: pguerreiro em 11 de Janeiro de 2020, 14:53
Os festejos no golo do AA mostram que continuamos com um grande balneário, com o Samaris e o Rúben à cabeça.
E o Próprio André.
Falamos da qualidade dele, mas é um jogador super importantíssimo.
E um suplente de alta qualidade, eu acho-o indispensável nesse sentido.

pguerreiro

Citação de: fact121 em 11 de Janeiro de 2020, 15:26
Citação de: pguerreiro em 11 de Janeiro de 2020, 14:53
Os festejos no golo do AA mostram que continuamos com um grande balneário, com o Samaris e o Rúben à cabeça.
E o Próprio André.
Falamos da qualidade dele, mas é um jogador super importantíssimo.
E um suplente de alta qualidade, eu acho-o indispensável nesse sentido.
Também acho que sim, não percebo algumas das críticas. Tem claramente lugar no plantel e é uma das figuras do balneário, sempre respeitou o Benfica e 3 treinadores passaram e tenham sido os plantéis excelentes, razoáveis ou curtos, nunca foi encostado, nunca virou a cara à luta, e contribui sempre.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2020, 23:17
Citação de: SLBPOWER1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:06
LAMPIOES BOIS FILHOS DA PUTA SO GANHAM COM PENALTIS FANTASMA MONTES DE MERDA TAO TODOS BORRADOS
Citação de: SLBPOWER1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:07
FILHAS DA PUTA SO COM PADRES SEUS CANCROS DA SOCIEDADE
Em primeiro lugar foste banido.

Em segundo lugar o Porto.

Mama boi.

Um dos princípios básico da caça ao infiltrado é o "slb" ou "1904" no no nick. Este foi a fundo e meteu os dois.

PMBMaker

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Janeiro de 2020, 15:23
Citação de: AguiaFX em 11 de Janeiro de 2020, 15:22
Na altura fiquei tão fodido que mudei de canal uns minutos por isso só vi agora: o gajo do Aves não festejou porquê? É do nosso carrossel? :confused:

Provavelmente por ser iraniano e o Irão estar a viver momentos complicados.

Vejo os jogos no estádio, ainda hoje não sei quem marcou o golo do Aves.
Não há anúncio do marcador pelo speaker, não há informação nos placards a seguir ao golo, não há valorização nenhuma da competição, nem respeito pelos adversários nem aos valores do clube.

No estádio pensei que teria jogado cá... mas não tinha ideia de quem poderia ser.

Amuam por termos sofrido um golo e é isto que dão de imagem do Benfica.


cepp

valeu pela vitória e pelos 3 pontos!!! Seferovic falhou que se fartou, Ferro foi comido de cebolada algumas vezes, Vinicius tem de jogar sempre, Jota muito verdinho, Gabriel assim tem de ir para o banco, grande Rúben, GR seguro, boa estreia do weigl. o penalty que nos dá o empate para mim não existe (nem sei com um nojento como o Xistra marcou penalty).
venha de lá os lagartos, jogo muito importante!!!
Já agora porque o Taarabt não foi convocado??? tem de jogar sempre

Pontix

Jogo incrivelmente fraco de seferovic, jota , Grimaldo, ferro.. O Lage pensou que eram favas contadas e andou a brincar à taça da liga.