CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel Pires, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2020, 23:17
Citação de: SLBPOWER1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:06
LAMPIOES BOIS FILHOS DA PUTA SO GANHAM COM PENALTIS FANTASMA MONTES DE MERDA TAO TODOS BORRADOS
Citação de: SLBPOWER1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:07
FILHAS DA PUTA SO COM PADRES SEUS CANCROS DA SOCIEDADE
Em primeiro lugar foste banido.

Em segundo lugar o Porto.

Mama boi.

No fim, é adepto do Sporting.

Um belo romance. 6/10

Londrino-85

Citação de: Holmesreis em 10 de Janeiro de 2020, 19:38
Foi tão bom vender o RDT e ter ficado com o Pringle, não foi?

O mal não esteve na venda do Rdt, como ele próprio já admitiu.


Dennis

Citação de: Cão em 10 de Janeiro de 2020, 21:40
Citação de: SLBPOWER1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:12
CARNIDE É MERDA  :dance: :dance: :dance: :dance:

Acho isso relativo. Tens zonas boas e zonas más, mas a parte velha de Carnide é bonita e come-se lá muito bem.


Só de pensar no Naco na Pedra...
Devia haver mais respeito por essa freguesia. Mas gosto mais de São Domingos de Benfica, tem lá o estádio do único grande clube português, cuja dimensão torna-o uma obsessão para tantos idiotas dragartos com complexos de inferioridade.

S.L.B Stars

Vitória tirada a ferros com o último classificado em casa só tenho uma coisa a dizer ##FDS## :disgust:

Apenas Feliz com a Vitória  :slb2:


joao12soares

Primeiros 45mins de uma atitude deplorável por parte de todos os jogadores, entraram em campo cm total desrespeito para com o adversário e a pensar que era um jogo fácil.......Ferro este absolutamente deplorável. Que sirva de lição a todos.

S.L.B Stars

#3067
Piores jogadores em campo Ferro & Gabriel ...ambos meteram água a torto e direito nesta dinâmica e ideia táctica de atacar apenas ou quase sempre com os laterais , equipa em seu todo muito trapalhona , se percebe que existe uma gigante falta de inteligência no colectivo a decidir o que fazer com a bola , precisamos de um treinador que não seja apenas treinador mas também um professor que puxe as orelhas , que grite com eles e corrija o que mal fazem e lhes ensine como deve ser feito desde o pequeno pormenor


SLsinde

Vejam no insta o golo visto do relvado. Foda-se temos de manter o samaris. Sente isto como poucos


S.L.B Stars

Citação de: pica_foices em 11 de Janeiro de 2020, 13:40


Cum catano para não dizer outra coisa  :huh: :o :o :2funny: :2funny:  ontem foi para ver quem falhava mais fds, maior parte desses remates a baliza foram ao boneco

S.L.B Stars



78Alexandre

Este jogo foi um exemplo de que não existem jogos ganhos antes de os disputar e que é preciso encarar todos da mesma maneira.

Desde o início que se percebeu o que seria o jogo, com o Benfica a dominar e o Aves com vários jogadores atrás da linha da bola e a apostar em ataques rápidos. A primeira boa ocasião até é do Seferovic, mas seguiu-se um período em que o Aves conseguiu explorar o espaço entre o central e o lateral (maioritariamente pelo lado de Ferro e Grimaldo). Num desses lances, surge o golo do Aves. Além de ter acusado o golo, o ataque não pareceu muito fluido. Mesmo assim, após os 30 min a equipa dispôs de várias ocasiões de golo mas Beunardeau este bem e houve muito desperdício. O Aves, mesmo mais recuado, por vezes conseguia sair para ataque.

Após o intervalo, o jogo manteve a mesma toada mas o Aves já pouco mais que fazia do que apostar no chutão para a frente. A equipa começou a encostá-los lá atrás, acima de tudo pela quantidade de homens apareciam na área e nos corredores laterais. Mas tal como na primeira parte, o fraca eficácia e uma boa exibição do GR impedia o golo. Este acaba por surgiu num penalti tão óbvio como escusado: Vinícius movimenta-se bem mas sofre a falta quando está numa posição já algo afastada da baliza. Mas a falta é clara. Após 1-1, a pressão acentuou-se mas a vontade já era maior que o discernimento. O 2-1 lá surge na sequência de um canto em que Cervi descobre Vinícius e esteve consegue aguentar o defesa do Aves para assistir A. Almeida para o golo. O Aves ainda tem um lance de perigo onde Grimaldo consegue impedir por duas vezes que a bola chegue à baliza.

A entrada de Vinícius acaba por mudar o jogo. Está nos dois golos e foi decisivo. Apesar de ter saído ao intervalo, Jota até estava a ser dos menos maus. Seferovic teve mais uma exibição fraca. Tanto Pizzi como Chiquinho tiveram o mérito de aparecer em zonas de finalização mas não tiveram nenhum aproveitamento. Mesmo tendo sido decisivo, e com certeza ainda condicionado por voltar de lesão, A. Almeida não teve o pendor ofensivo que Tomás Tavares tem dado à equipa.

O objectivo da vitória foi alcançado, mas é preciso encarar todos os jogos da mesma maneira desde primeiro minuto. Já por algumas vezes esta época a equipa tem de correr atrás de resultados (como em Moreira, nos Açores ou em Vizela). Felizmente os objectivos foram conseguidos nesses jogos mas não se pode confiar que os golos vão surgir mais cedo ou mais tarde. É preciso ter a mesma atitude durante todo o jogo independentemente de quem joga, seja para as competições europeias ou para as taças. Que se mostre isso já no jogo de terça-feira.