CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

Tr - 17

Bem.. excelente vitória, naquele que foi o melhor jogo de futebol da equipa do Benfica desde há uns tempos.

A atitude foi muito boa, e a exibição finalmente convincente.

É uma boa resposta da equipa às criticas dos nossos adversários e também à descrença de alguns Benfiquistas, onde eu próprio me incluo.. (mea culpa)

Não estava confiante para este jogo, como aliás não estava confiante de que esta equipa seria forte o suficiente para manter o bom ritmo no topo da classificação.

Antes do jogo, falei inclusivamente no onze que há um ano (menos um dia) entrava em campo para derrotar o nosso maior rival no estádio da Luz, num dia de homenagem ao grande Eusébio.

Esse onze e esse plantel, eram melhores em qualidade que a nossa actual equipa. Mantenho essa opinião. E mantenho a minha insatisfação com a direcção do clube pela mudança radical que as equipas do Benfica sofrem num espaço de um ano, e pela significativa perda de qualidade que nos prejudica a nível desportivo. Não posso estar satisfeito nem concordar com esta política de compra e venda que começa a revoltar.

Mas ontem vi finalmente um jogo que faz com que hoje tenha mais respeito pela actual equipa.

Independente do seu valor em relação a outros plantéis do Benfica, se esta equipa jogar sempre com esta atitude e se melhorar em vários aspectos onde pode e deve melhorar, não será mais que a minha obrigação apoiar jogadores e treinadores.. e acreditar que podemos ser felizes no final do campeonato.

Que continuem a trabalhar bem para não facilitar em nada nesta corrida pelo título, e que melhorem nos aspectos que ainda têm de ser melhorados.

Bom jogo. Excelente vitória.

ag0stinh0

Sem Espinhas!!!! Jogo Importantissimo e 3 Pontos importantissimos!
Carrega BENFICA!!!!!!!!!!!!!!! :slb2:

redevil88

Xinas

Lavrar Mato

Malta há algum sitio onde se consiga ver/sacar o jogo completo?

Desde já obrigado

mar_vivo

Belo jogo. O melhor da época. Excelente resposta a críticos e invejosos profissionais.

KunAguero16

Lavrar Mato

a13263

A voltinha do Júlio César a festejar os golos...  :rir: :clap1:
Parece-me um gajo porreiro.