CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

theholyguy

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Janeiro de 2015, 23:15
Espero que o King esteja a dormir à hora do jogo para não sofrer o que nós vamos sofrer. Paz à tua alma, King! :bow2:

Melhor exibição da época.

3-0.

Mestre30

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Janeiro de 2015, 01:07
Espero que o King esteja a dormir à hora do jogo para não sofrer o que nós vamos sofrer. Paz à tua alma, King! :bow2:

3-0.
Que marcação em cima! Era de um central destes que o Benfica precisava...... :tomates:

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2015, 01:08

3-0.
Que marcação em cima! Era de um central destes que o Benfica precisava...... :tomates:

Eu agora já nem digo nada  ^-^

|OnE|

MPV: Menina da bilheteira da CP.
Às 9:20 da manhã, aquando o levantamento dos bilhetes, diz-me "3 bilhetes? Pronto, 3 golos".

JackWhite

O ForçadoBloqueio é o maior.
No início da época afirmou que o Sporting tinha um plantel 'muito superior' ao do Benfica. É muito difícil distinguir o que são opiniões genuínas e o que é gestão de expectativas.

F_santos

Segundo uma grande parte aqui do fórum temos um treinador fraco, jardel, Eliseu , César e Almeida fraquinhos um 6 Samaris que nunca será um 6 um 8 Talisca que não devia jogar a 8 um Avançado lima que é dos piores da Liga...Estou confuso como é que está equipa continua a ganhar e sem sofrer golos...?

sergio19azb

Citação de: F_santos em 11 de Janeiro de 2015, 01:58
Segundo uma grande parte aqui do fórum temos um treinador fraco, jardel, Eliseu , César e Almeida fraquinhos um 6 Samaris que nunca será um 6 um 8 Talisca que não devia jogar a 8 um Avançado lima que é dos piores da Liga...Estou confuso como é que está equipa continua a ganhar e sem sofrer golos...?
processos bem assimilados pelos jogadores, agora imagina sem adaptações e com individualidades mais fortes na defesa.

ForçadoBloqueio

3-0.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O King fez questão de mexer os cordelinhos dele lá em cima! :bow2:

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2015, 01:17
Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2015, 01:08

3-0.

Eu agora já nem digo nada  ^-^

:rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: JackWhite em 11 de Janeiro de 2015, 01:51
No início da época afirmou que o Sporting tinha um plantel 'muito superior' ao do Benfica. É muito difícil distinguir o que são opiniões genuínas e o que é gestão de expectativas.

Continuo a dizer! O0

Quer dizer, "muito superior" não me lembro de dizer. Mas que tem um plantel ao nível do Benfica, afirmo e reafirmo. Não tenho é culpa que aquilo seja uma casa de malucos e que os resultados estejam à vista.

sergio19azb

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Janeiro de 2015, 02:13
Citação de: JackWhite em 11 de Janeiro de 2015, 01:51

Continuo a dizer! O0

Quer dizer, "muito superior" não me lembro de dizer. Mas que tem um plantel ao nível do Benfica, afirmo e reafirmo. Não tenho é culpa que aquilo seja uma casa de malucos e que os resultados estejam à vista.
Ao nivel do Benfica? Porra esta malta anda doente.